Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

toda a teoria do hit foi criada só pra vender máquinas , ai pegavam uns 3 ou 4 ratos de academia hormonizados como garoto propaanda para se passarem por pessoa "normais" , além dos shapes tops do ray , mike mentzer , casey viator ( arthur jones jurava que ele era natural kk) e pronto , estava montado um grande esquema de fazer dinheiro

Eu fiz Heavy Duty por um tempo e gostei bastante! Tive bons resultados com ele, já postei isso aqui e talvez isso tenha ocorrido pq foi um dos primeiros treinos em q me dediquei a fazer como manda o figurino mas, confesso q fiquei bem decepcionado qd descobri q o criador do método era um cara bem hormonizado e pregava apenas o uso de creatina Kkkkkkkk!

Já falei pq tive q parar com o treino e tbm pq acredito q ele se torne inviável pelo menos pra mim em um estágio intermediário pra avançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To esperando a resposta pra isso ae também haha

Quando eu estava no quartel eu fazia pull-ups e flexão todo dia.

Ganhei força e hipertrofia, além de melhorar e muito os numeros.

Entrei no quartel fazendo 3 barras e 15 Flexões - em 1 ano estava em 20 barras e 85flexões.

Ta certo q eu era um raquitico e qualquer exercicio gera hipertrofia. Mas em todo caso, vale a experiencia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O pior pra mim é que sou muito pesado pra fazer pull-up kkkk

Aí fica bem difícil progredir as reps nele.

Quando fiz os pull-up durante 1 mês, parei conseguindo fazer 10RM com 97kg peso corporal


Quero chegar pelo menos a 15

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz esse negócio de frequência(que nem o Ranzo falou), e pela minha pouca experiência, não valeu tanto a pena. Eu progredia muito rápido e treinava quase que no limite, comecei a sentir uma dor horrível no ombro e parei, então cuidado com esse negócio de treinar várias vezes, tem que ser uma intensidade bem abaixo mesmo. Não tenha medo de fazer apenas 3 repetições na barra, mesmo seu máximo sendo 10, o volume vai aumentar suas repetições máximas de qualquer forma no início(isto é, se você treinava várias vezes no dia).

Só consegui acertar o volume recentemente, fazendo bem poucas repetições e poucas séries. Com dois dias de descanso me sinto totalmente renovado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pokoyô pode até ter razão em algumas coisas que diz, entretanto, nada de novidade.

O que me dá agonia em ler em seus posts é o termo "malhação".

Isso também me deixa bolado '-' Desde que uso o fórum, pra mim quem usa esse termo me desanima =s

pokotó colocando arthur jones junto com weider , sendo que são duas metodologias contrárias uma a outra rs

Quem é essa ruivatetuda do avatar? -nofap-

Na verdade foi você que falou sobre ele..

Aí resolvi testar e gostei :laughingsmiley:

Tava até pensando em fazer agachamentos nos dias em que eu não fosse agachar (lógica pra que?)

O que eu quero dizer é: Eu agacho pesado e progredindo cargas na segunda por exemplo, aí na terça vou agachar de novo só que com pouco peso, longe da falha, com movimentação perfeita e mais lenta. Na Quarta agacho pesado e progredindo de novo...

Mas é só uma possibilidade que estou pensando.

Ainda boto fé nele, acredito que a culpa foi do supino e não das barras.

Na verdade esse método não é feito como um treino normal e nem dentro do treino normal.

Basicamente:

-Fique longe da falha (não faça o máximo de barras que conseguir)

-Faça um série toda vez que passar em baixo da barra, várias vezes ao dia com vários minutos de distância entre cada série.

No final do dia vc vai ter feito um monte de pull-up sem desgastar os músculos ou o SNC.

A recuperação fica de boa, justamente porque o músculo não foi levado ao limite. (desde que você não esteja lesionado né kkk)

Quando eu estava no quartel eu fazia pull-ups e flexão todo dia.

Ganhei força e hipertrofia, além de melhorar e muito os numeros.

Entrei no quartel fazendo 3 barras e 15 Flexões - em 1 ano estava em 20 barras e 85flexões.

Ta certo q eu era um raquitico e qualquer exercicio gera hipertrofia. Mas em todo caso, vale a experiencia ;)

Legal seria escolher entre flexões, pull/chin up, dips (agacho e supino?) e fazer por um período todos os dias pelo que li ...

Mas será que escolher 2 ou + seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo apropriado é malhar e não treinar.

Treinar qualquer um treina: jiu jitsu, karatê, judô

Malhar é mais restrito e diz respeito a fazer exercícios com pesos, sendo que a expressão pode ser usada para aeróbicos sem pesos feitos em academia..

Malhação vem da malha que era usada por gladiadores junto com ferros como lanças,espadas e bolas .

Também pode vir de espancamento, tortura, ser malhado.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz Heavy Duty por um tempo e gostei bastante! Tive bons resultados com ele, já postei isso aqui e talvez isso tenha ocorrido pq foi um dos primeiros treinos em q me dediquei a fazer como manda o figurino mas, confesso q fiquei bem decepcionado qd descobri q o criador do método era um cara bem hormonizado e pregava apenas o uso de creatina Kkkkkkkk!

Já falei pq tive q parar com o treino e tbm pq acredito q ele se torne inviável pelo menos pra mim em um estágio intermediário pra avançado!

Não entendi a relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo apropriado é malhar e não treinar.

Treinar qualquer um treina: jiu jitsu, karatê, judô

Malhar é mais restrito e diz respeito a fazer exercícios com pesos, sendo que a expressão pode ser usada para aeróbicos sem pesos feitos em academia..

Malhação vem da malha que era usada por gladiadores junto com ferros como lanças,espadas e bolas .

Também pode vir de espancamento, tortura, ser malhado.

Só esqueceu do detalhe que os gladiadores não usavam a língua portuguesa por isso não tinham a palavra "malha". Esse termo só é usado no Brasil.

E essa é uma das poucas coisas que eu estou de acordo com o Waldemar Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...