Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, quero crescer no natural. Treino a 1 ano e meio. 1,76m, 75,9kg, 16% gordura, 54% do corpo já de músculos. Considerando que eu estava pesando 80kg e com 26% de gordura, antes de começar a serio na academia. Quero me envolver no meio para aprender com vcs!

Sent from my SGH-i677 using Tapatalk

Muito bom!

Sent from my SGH-i677 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero crescer no natural. Treino a 1 ano e meio. 1,76m, 75,9kg, 16% gordura, 54% do corpo já de músculos. Considerando que eu estava pesando 80kg e com 26% de gordura, antes de começar a serio na academia. Quero me envolver no meio para aprender com vcs!

Sent from my SGH-i677 using Tapatalk

Muito bom!

Sent from my SGH-i677 using Tapatalk

Já deu uma lida nas primeiras páginas? tem bastante dica lá.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, o lance do treino de alta frequencia n sai da minha cabeça, desde que eu li os artigos citados pelo shapudo, porém agachar todo dia é algo que complicaria pra mim no momento mentira, eu n tenho bolas pra isso por eqto e por este motivo estou pensando em fazer algo apenas para testar a idéia: paralelas e chin ups todos os dias.

Faço meu treino normal segunda quarta e sexta e mando 4x6 de paralelas e chin ups todos os dias, progredindo carga.

Que será que vai acontecer?

- Overtraining

- Lesão

- Meus braços vão afinar

- Vou conseguir bater prs nos demais exercicios de puxar e empurrar

- Vou ganhar mais volume na região trabalhada

- NA

:D

To esperando a resposta pra isso ae também haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando a resposta pra isso ae também haha

BBeleza, vou começar e posto os resultados aqui!

edit, li um pouco mais e preciso estruturar um pouco melhor isso. Pelo que li, é bom variar então esse "treino em off" não vai se resumir a paralela e chin ups...vou fazer coisas diferentes nesses dias, inclusive em termos de intensidade. Legal que vai dar pra usar meus kettlebells, heheh....

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Srs, o lance do treino de alta frequencia n sai da minha cabeça, desde que eu li os artigos citados pelo shapudo, porém agachar todo dia é algo que complicaria pra mim no momento mentira, eu n tenho bolas pra isso por eqto e por este motivo estou pensando em fazer algo apenas para testar a idéia: paralelas e chin ups todos os dias.

Faço meu treino normal segunda quarta e sexta e mando 4x6 de paralelas e chin ups todos os dias, progredindo carga.

Que será que vai acontecer?

- Overtraining

- Lesão

- Meus braços vão afinar

- Vou conseguir bater prs nos demais exercicios de puxar e empurrar

- Vou ganhar mais volume na região trabalhada

- NA

:D

Eu estava fazendo barra todo dia. Fiz durante 1 mês

Moral da história:

Ganhei força e minhas costas/bíceps melhoraram também.

Motivo de eu ter parado: Tive uma lesão no ombro, não sei bem o que deu errado. O problema era que doía pra fazer supino e na hora de fazer barra tava dando fisgada bem no lugar onde o ombro gruda com o bíceps.

Acredito que o problema foi: lesionei de boa no supino, só que fazendo barra todo dia meu ombro não tava conseguindo recuperar e foi piorando, até o momento que a dor ficou no ombro e no bíceps/peito em volta do ombro.

Parei com as barras, fiz deload no supino, tomei anti-inflamatórios e sarei...

Penso em voltar as barras todo dia agora e ver se meu ombro fica de boa.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ranzo, eu acho que já vi esse estilo de treino em algum lugar hein, pode me contar de onde você o extraiu?

Na verdade foi você que falou sobre ele..

Aí resolvi testar e gostei :laughingsmiley:

Tava até pensando em fazer agachamentos nos dias em que eu não fosse agachar (lógica pra que?)

O que eu quero dizer é: Eu agacho pesado e progredindo cargas na segunda por exemplo, aí na terça vou agachar de novo só que com pouco peso, longe da falha, com movimentação perfeita e mais lenta. Na Quarta agacho pesado e progredindo de novo...

Mas é só uma possibilidade que estou pensando.

Ainda boto fé nele, acredito que a culpa foi do supino e não das barras.

ranzo vc fazia treino de ombro/peito por exemplo e no final fazia chin ups todos os dias? n fica volumoso nao?

Na verdade esse método não é feito como um treino normal e nem dentro do treino normal.

Basicamente:

-Fique longe da falha (não faça o máximo de barras que conseguir)

-Faça um série toda vez que passar em baixo da barra, várias vezes ao dia com vários minutos de distância entre cada série.

No final do dia vc vai ter feito um monte de pull-up sem desgastar os músculos ou o SNC.

A recuperação fica de boa, justamente porque o músculo não foi levado ao limite. (desde que você não esteja lesionado né kkk)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...