Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

A musculação natural tem um grande SEGREDO??

Qual será o segredo?

Já comentaram aqui?

Acho até que descobri, mas preciso de uma nova foto minha para convencer as pessoas.

Vou contá-lo pro meu filho...por enquanto ainda não...ele tem um ano.

Mas esse segredo não me impede de comentar os temas trazidos aqui à discussão com toda sinceridade e honestidade do mundo.

Com meus 15 anos de musculação natural fico vendo os comentários aqui com perplexidade, porque muita gente ainda continua apegada a idéias da enganação de Weider, Artur Jones, Andreas, Arnold...coisas que só funcionam para bombados como se empanturrar de frango, batatas, falha, fadiga, no pain no gain, tri sets, bi sets, dropsets, rest pause, piramidal com ajuda....kkkkk nada disso funciona...o segredo?

Tá frio.....

Eu já estava com saudades das suas postagens kk. Ficou um tempão sem postar, o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A musculação hormonizada é muito diferente da natural.

Na hormonizada o anabolismo depois da estimulação do músculo demora dias, por isso é interessante usar ABCDE.

Na natural o anabolismo dura de 48 a 36 horas e depois dai o músculo começa a regredir.

A atividade anabólica intensa exige muito substrato proteíco, por isso as drogas provocam fome neles que consomem altas quantidades de proteínas, com relações que vão de 3 a 4 g/kg e ainda conseguem manter bf de 8, 9 %, porque os hormônios possuem atividade lipolítica intensa.

Já o natural não precisa aportar grandes quantidades de proteínas porque seu anabolismo dura pouco tempo e principalmente porque a capacidade de assimilação proteica é pequena e vem associada a gordura.

O segredo da malhação hormonizada é o treinamento de alto volume e com técnicas de intensidade , a qualidade e quantidade das drogas (suportabilidade e risco que o sujeito quer correr)

Já na malhação natural um dos SEGREDOS é a progressão de pesos.

Outro segredo eu acho que é a desnecessidade de levar o músculo a muita fadiga com falha, reps forçadas e com as técnicas de intensidade, mas aí entra a individualidade de cada um. No meu caso não adianta usar intensidade que meus músculos regridem, considerando que uso relativamente baixa quantidade de proteínas e carbs e que malho no ABoffABoff off.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...