Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

OT existe sim.

Só não é tão fácil ou tão rápido quanto o povo pensa.

Sem contar que cada pessoa tem seu próprio limiar de esforço.

Se mesmo fazendo tudo isso vc está se sentindo bem, dorme bem, tem bons resultados, não tem porque mudar. Em time que está ganhando não se mexe.

Muitos atletas profissionais treinam por 6, 8, 10, 12 horas todos os dias e não entram em OT.

Por isso entra aquilo que falei sobre observar os sintomas.

Então o certo seria aumentar minha intensidade/volume (Tempo de Aeróbico, Frequência de treino) até descobrir meu limite? isso que não entendi... Como saber meu limite? 2h por dia ou 12h? só testando, ou para hipertrofia tem um máximo e mínimo? De qualquer forma, bem esclarecedora sua colocação Iceman.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha lido esse texto esses dias...

e fiquei pensado, se é assim

então pq criticam tanto treinos volumosos?

Ao meu ver, as criticas aos treinos volumosos aqui são pq a maioria dos usuários buscam hipertrofia, e para desenvolver hipertrofia é melhor com intensidade, não com volume.

Então o certo seria aumentar minha intensidade/volume (Tempo de Aeróbico, Frequência de treino) até descobrir meu limite? isso que não entendi... Como saber meu limite? 2h por dia ou 12h? só testando, ou para hipertrofia tem um máximo e mínimo? De qualquer forma, bem esclarecedora sua colocação Iceman.

Como ele disse antes, se está funcionando pra você, por que mexer? Para saber alguns limites, e poder planejar um treinamento baseado nisso, você pode fazer alguns testes, com VO2max, limiar anaeróbio, 1RM, etc, dependendo do que você pretende desenvolver você trabalha com os percentuais indicados na literatura para cada teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas afinal, OT existe? tenho que me preocupar? treino massantemente 6x na semana, AEJ 7x na semana, Aeróbico pós treino 6x na semana, sempre chego até a falha (se não nem vale a pena ir treinar), mas me alimento bem... Nunca tive sintomas, durmo até melhor quando me esforço muito... errado?

Mais uma vez, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-23#entry1178144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que, mais quase todos os seus comentários me soam como arrogantes, mas enfim...

eu já li isso e já até comentei sobre, a diferença que aí diz que não existe e o Iceman falou que era fato, ficou divergente as informações, ou seja, restou a dúvida, vou levar a crença de que ainda não tenho e se um dia tiver eu vou pensar, PUTS! poderia ter ouvido o Ice, mas de qualquer forma vlw por ter postado de novo esse link, mesmo não me ajudado pela segunda vez você ganhou outro post (Y), até curti por que a intenção foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que, mais quase todos os seus comentários me soam como arrogantes, mas enfim...

 

eu já li isso e já até comentei sobre, a diferença que aí diz que não existe e o Iceman falou que era fato, ficou divergente as informações, ou seja, restou a dúvida, vou levar a crença de que ainda não tenho e se um dia tiver eu vou pensar, PUTS! poderia ter ouvido o Ice, mas de qualquer forma vlw por ter postado de novo esse link, mesmo não me ajudado pela segunda vez você ganhou outro post (Y), até curti por que a intenção foi boa.

Não sei porque, MAS não me importo. Enfim...

Pode confiar no que o danilo falou, ele sabe mais disso do que qualquer um do fórum.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, MAS não me importo. Enfim...

Pode confiar no que o danilo falou, ele sabe mais disso do que qualquer um do fórum.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

olha o que aconteceu em um indivíduo considerado em OT.

u0nf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Já aconteceu de me perguntarem uma coisa sobre Dinamic Effort e colocarem um link de um artigo junto. E para minha surpresa, a resposta do forista estava no link que ele mesmo postou. Então fiquei na dúvida se ele é analabeto funcional, imbecil ou queria que eu fizesse um resumo do artigo que estava em ingles. Impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu de me perguntarem uma coisa sobre Dinamic Effort e colocarem um link de um artigo junto. E para minha surpresa, a resposta do forista estava no link que ele mesmo postou. Então fiquei na dúvida se ele é anafalbeto funcional, imbecil ou queria que eu fizesse um resumo do artigo que estava em ingles. Impressionante!

achei esse texto faz um tempo, tava guardado aqui pra ler, com essa discussão de OT dei prioridade e estava lendo, o fato é se existe ou não. Me estendi ao artigo unica e exclusivamente por que o cara que postou que não existe "é o mais experiente do fórum" então, além do forum, existem esses artigos, queria um que provasse que o OT não existe pra eu ficar sussa haha

Sei que o artigo deixa a dúvida sobre o OT, mas ainda é dúvida!

"Studies reported impaired sleep patterns, increased wakefulness, and decrements

and stability in sleep quality. Two studies indicated increased levels of stress with one specifying
stress related to training, sleep, and health. The findings showed a decreased perception of strength,
decreased perception of recovery, and no change in perception of muscle soreness. "
Isso é no minimo preocupante.
Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente já entendeu, quer postar mais uma vez para ver se assim todo mundo concorda com vc de uma vez ao invés de cometer o descalabro de ter opinião própria? Acho que quando vc postar a 5° vez você convence todo mundo!

Berger, acredite no que quiser. Podem chamar de OT, OR, "cansaço geral", qquer coisa...fato é que muitas pessoas já relataram, como o Iceman, esse cansaço, dificuldade repetida de treinar, perda de força etc etc etc. Enquanto você não sentir isso, não se preocupe. Quando e se sentir, aí vc se preocupa qual linha você quer seguir (a de que OT existe e é algo para se preocupar ou não...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...