Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

É com fecho de velcro?

Se for é lixo, não vale o preço que pedem, até porque sua vida útil é muito pequena.

Cinto de verdade é de couro, com a mesma largura em toda sua extensão e com ilhós para o fecho.

É de velcro sim, a questão é que achei a "altura' dele pequena 14cm em sua maior extensão. Ou seja, talvez eu não tivesse todo a lombar protegida, uma vez que o cinto da Rudel é mais "alto" e pega a lombar toda. cinturo-para-academia-musculaco-draco-co

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que isso de pegar a lombar toda não tem mt haver.

Na minha opinião a melhor cinta é da EVERLAST e ela não é tão alta pra ser sincero.

Acho que o mais importante é ela na hora de você achar ou algo do tipo, ela não subir, não amassar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso de pegar a lombar toda não tem mt haver.

Na minha opinião a melhor cinta é da EVERLAST e ela não é tão alta pra ser sincero.

Acho que o mais importante é ela na hora de você achar ou algo do tipo, ela não subir, não amassar, etc.

Não usava até então, mas está me dando umas dores após execução do terra e agacho e só consigo treinar quando abaixo a carga. Vou ver vídeos de execução e comprar o cinto pra melhorar wlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim pra crescer controlando bem o BF para não aumentar muito e crescer mais seco, porém vai demorar muito mais, e para a grande maioria dos praticantes de musculação paciência não é uma virtude.

Sim Clean Bulk,porem oq eu achei "irônico" foi ele falar como se fosse uma coisa meio que inédita o fato de vc aliar um bulk a uma atividade física para poder crescer. lol

O ponto que eu quis chegar lá é como vc vai crescer sem excedente?(até onde eu sei não há como)

Pq se vc exagerar no excedente vc ganhará mt fat e pouca mm,(não sei se está correto essa forma de falar,por favor me corrijam) pq vc ganha até um certo ponto de músculo e oq vier em excesso será convertido em gordura então vc diminuindo o excedente vc estaria minimizando a chance de vir muita gordura,crescendo assim mais "seco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que fala que vai parar por uma semana pra "descansar" "to em overtrainning" pra mim isso é preguiça, descanso é dormir.

claro que overtraining é exagero. Mas não sei qual sua idade, qual seu ritmo de vida, nem como vc treina. Mas qquer um que não tenha mais 20 anos, tenha uma vida mais ou menos atribulada e treine intensamente, visando progressão, depois de uns 4-5 meses vai precisar de um descanso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que overtraining é exagero. Mas não sei qual sua idade, qual seu ritmo de vida, nem como vc treina. Mas qquer um que não tenha mais 20 anos, tenha uma vida mais ou menos atribulada e treine intensamente, visando progressão, depois de uns 4-5 meses vai precisar de um descanso sim...

Um descanso vez em quando é sempre bom para nosso principal "músculo", o cérebro.

Sim Clean Bulk,porem oq eu achei "irônico" foi ele falar como se fosse uma coisa meio que inédita o fato de vc aliar um bulk a uma atividade física para poder crescer. lol

O ponto que eu quis chegar lá é como vc vai crescer sem excedente?(até onde eu sei não há como)

Pq se vc exagerar no excedente vc ganhará mt fat e pouca mm,(não sei se está correto essa forma de falar,por favor me corrijam) pq vc ganha até um certo ponto de músculo e oq vier em excesso será convertido em gordura então vc diminuindo o excedente vc estaria minimizando a chance de vir muita gordura,crescendo assim mais "seco".

A tese do cara nem é fazer bulking limpo, é fazer um bulkão com muito exercício e comer muito e fazer muito exercício pra crescer seco é algo contraproducente, o cara vai se cansar mais que tudo, basicamente. Então no papel pode parecer boa, mas na prática tem muitos contras. Muito melhor seria (e nem acho o ideal) adotar uma dieta variando carbos conforme dias de treinamento ou não, sem precisar exagerar na alimentação, nem no esforço físico.

Não usava até então, mas está me dando umas dores após execução do terra e agacho e só consigo treinar quando abaixo a carga. Vou ver vídeos de execução e comprar o cinto pra melhorar wlw

Cara, se você sentir algumas dores e passar agora a usar o cinto pode ser pior, porque aí não estará fortalecendo (tanto) os músculos estabilizadores e se um dia voltar a fazer sem o cinto aí é que vai ser ruim mesmo.

Melhor mesmo dar uma checada na execução e tentar fortalecer os músculos que estão doendo após a execução, cuja dor pode ser um sinal de fraqueza dos mesmos. Eu só uso cinto quando vou pegar MUITO pesado, ou então na última série quando já estou começando a fatigar. De resto prefiro trabalhar todos os músculos principais e secundários exatamente pra nenhum ficar pra trás e eu sentir dores neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overtraining nao eh exagero.

e nao.eh dificil de se ter tbm, eu "tive" um final do ano passado.. nao conseguia progredir carga rep nem nada.. insonia fudida.. cansaco alem do.nornal

fiquei parado 3 semanas de.dezembro pra janeiro ae voltei curado ainda bem..

Não sei o que você está citando exatamente, mas eu tenho algo a dizer. Muita gente confunde o stress da vida diária com overtraining. As vezes juntam-se todos o problemas e as pessoas pensam que é culpa do treino. Não é! Mas realmente é uma boa dar uma diminuída, nem sempre compensa treinar no máximo, geralmente dá para ter resultados treinando em sub-máximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...