Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

cara, mas já que o tópico é de naturais: ninguém nunca vai chegar no shape do greene, seja PL, BW ou BB.....esse shape é horrivel (minha opinião...)..então, recado é: pode apavorar no treino que você ainda vai estar longe de ficar escroto, pros caras e pras petecas....

edit: depois que escrevi fiquei pensando aqui nos PLs que ficam umas bolotas...

Editado por Arex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, mas já que o tópico é de naturais: ninguém nunca vai chegar no shape do greene, seja PL, BW ou BB.....esse shape é horrivel (minha opinião...)..então, recado é: pode apavorar no treino que você ainda vai estar longe de ficar escroto, pros caras e pras petecas....

edit: depois que escrevi fiquei pensando aqui nos PLs que ficam umas bolotas...

Sim, a maioria aqui não ia ficar freak nen se quisese e tomasse tudo que é bomba

@topic

Oque acham de praticar alguma arte marcial junto com a academia?

Favoravel fazer academia todo dia mesmo treinando outra coisa

ou

Faz um dia cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a maioria aqui não ia ficar freak nen se quisese e tomasse tudo que é bomba

@topic

Oque acham de praticar alguma arte marcial junto com a academia?

Favoravel fazer academia todo dia mesmo treinando outra coisa

ou

Faz um dia cada um

Eu acho engraçado esses caras que vem aqui no fórum choramingar, falar asneira e impor fracasso nas pessoas!

Você inicia assuntos que nada acrescenta e sem sentido para o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado esses caras que vem aqui no fórum choramingar, falar asneira e impor fracasso nas pessoas!

Você inicia assuntos que nada acrescenta e sem sentido para o tópico.

pois avatar do primo do gaspar e ta baixando santo ai filhão?

se voce discorda doque eu disse ali ,reveja seus conceitos, se não qualquer um subia no palco...

e o assunto que eu iniciei ,acrescenta sim, talvez não para voce

mas pra qualquer um que esteja nessa situação e/ou tenha interesse em aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois avatar do primo do gaspar e ta baixando santo ai filhão?

se voce discorda doque eu disse ali ,reveja seus conceitos, se não qualquer um subia no palco...

e o assunto que eu iniciei ,acrescenta sim, talvez não para voce

mas pra qualquer um que esteja nessa situação e/ou tenha interesse em aprender

É claro que a maioria das pessoas que estão aqui acompanhando não pretendem ser freak e também não cogitam usar ou saber sobre drogas temporariamente ou para resto da vida. Eu quero sim aprender mais dicas uteis e não ficar sempre no mesmo "lenga,lenga" por mais 123 páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que a maioria das pessoas que estão aqui acompanhando não pretendem ser freak e também não cogitam usar ou saber sobre drogas temporariamente ou para resto da vida. Eu quero sim aprender mais dicas uteis e não ficar sempre no mesmo "lenga,lenga" por mais 123 páginas.

"dicas uteis" por acaso voce ta esperando algo desconhecido que vai melhorar seus ganhos é isso?

se for pode esperar sentado, se voce leu essas 123 paginas e so viu "lenga,lenga" não sei nen oque falar

________________________________

Um natural com objetivo de hipertrofia

Vai ter ou não bons resultados fazendo outro esporte alem da musculação?

atrapalha as duas atividades no mesmo dia? bem intensas

Tudo que eu ouvi sobre isso é bro siensce, do tipo

"faz jiu que voce fica rasgado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"dicas uteis" por acaso voce ta esperando algo desconhecido que vai melhorar seus ganhos é isso?

se for pode esperar sentado, se voce leu essas 123 paginas e so viu "lenga,lenga" não sei nen oque falar

________________________________

Um natural com objetivo de hipertrofia

Vai ter ou não bons resultados fazendo outro esporte alem da musculação?

atrapalha as duas atividades no mesmo dia? bem intensas

Tudo que eu ouvi sobre isso é bro siensce, do tipo

"faz jiu que voce fica rasgado"

Você não compreendeu, não disse que 123 paginas foram só de "lenga,lenga" e sim que no meio de dicas uteis a galera acaba se perdendo em muito "lenga,lenga". Não fica mudando o que eu falei s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um natural com objetivo de hipertrofia

Vai ter ou não bons resultados fazendo outro esporte alem da musculação?

atrapalha as duas atividades no mesmo dia? bem intensas

Tudo que eu ouvi sobre isso é bro siensce, do tipo

"faz jiu que voce fica rasgado"

Acredito que falam do jiu pq é um esporte que você faz força, puxa, empurra e tal, mas acredito que dá sim pra ter ganhos fazendo outro esporte junto, desde que não seja maratonas....rsrsrs

Pessoal se preocupa muito mais do que o necessário com essa neura de não fazer aeróbios, isso é só pra os tops, que tem mais de 100kg e 5% de BF, pras pessoas normais a influência dos aeróbios é muito pequena enquanto estiver treinando, pois o corpo usa como substrato primário a glicose, depois os lipídios, pra usar a proteína como fonte de energia não é tão rápido assim, e se chegar ao ponto de utilizar, o corpo vai retirar de onde precisa menos, das vísceras, do músculo esquelético vai ser o último recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que falam do jiu pq é um esporte que você faz força, puxa, empurra e tal, mas acredito que dá sim pra ter ganhos fazendo outro esporte junto, desde que não seja maratonas....rsrsrs

Pessoal se preocupa muito mais do que o necessário com essa neura de não fazer aeróbios, isso é só pra os tops, que tem mais de 100kg e 5% de BF, pras pessoas normais a influência dos aeróbios é muito pequena enquanto estiver treinando, pois o corpo usa como substrato primário a glicose, depois os lipídios, pra usar a proteína como fonte de energia não é tão rápido assim, e se chegar ao ponto de utilizar, o corpo vai retirar de onde precisa menos, das vísceras, do músculo esquelético vai ser o último recurso.

Hmmm...

daora oque voce falou, eu mesmo tenho uma teoria,sem base nenhuma,achismo puro, mas parece que tem um poco de razão pelo menos

Que da pra crescer seco com alta ingestão de calorias c/ alta queima de calorias

Explicando

Em um bulk ,voce vai ter excedente calorico pra ganhar peso, vem gordura junto

Em um cut ,voce vai ter negativa calorica pra perder peso, perde musculo junto

Agora se vc manter um saldo calorico final em manutenção,porem comendo o suficiente pro seu corpo entrar em anabolismo e depois gastando as kcal com exercicios,o musculo iria crescer e acumular gordura junto, e depois com o exercicio o musculo vai usar de energia antes a gordura acumulada doque seus musculos

Não sei se expliquei direito, espero que de pra entender

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi muito bem oq vc falou,mas pelo que sempre vi não adianta inventar pra poder crescer vc tem que ter um superavit calórico,pra mim vc se estabelecer na sua TMB o máximo que vai acontecer é dar uma aliviada na retenção apenas!

Dá mt bem pra conciliar uma arte marcial com treino com pesos,porem terá que dar conta pra que a ingestão calórica final fique positiva,o que implica em comer muuito(dependendo da frequência),que para algumas pessoas as vezes fica meio inviável (tipo eu).


____________________

Mas a frequência, é bem dizer, uma forma de aumentar o volume. Se você dá o pau no músculo em um dia, não conseguirá treinar mais, mas se divide o treino em vários, você aumenta seu volume.

Grease the Groove é um exemplo do que o Shaps comentou.

____________________

Quanto ao corpo estético existem sim vários dentro do esporte(dentre eles PLs,LPOs Crossfiteiros...) que são puta fortes e tem um shape foda,será que ainda preciso postar fotos? (Gaspar e Danilo já deram vários exemplos)
Não existe mais essa de que todo PL é gordo.



enfim, só para pontuar: mulher adora dizer uma coisa e fazer outra...

FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...