Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Pra quem perguntou (FrangoEctomorfo) sobre as possíveis vantagens de se treinar em períodos se parados durante o dia, aqui tem um artigo bem legal de um estudo que foi feito: http://firstpull.net/2013/09/09/twice-daily-versus-once-daily-training-sessions/. Tudo bem que é relacionado ao LPO, mas ainda dá pra se tirar algumas coisas pra treinos com pesos em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho a mesma nóia com o sono... durmo mal demais

to gostando sim do resultados ,mais acho que poderiam ser bem melhores com o sono adequado

Alguem tem algun estudo da influencia REAL do sono?

Não achei nada muito específico, mas de genérico dá uma olhada e valoriza nossa página http://www.hipertrofia.org/blog/tag/sono/

Não durmo bem, também, mas não acho que isso seja pior que treinar mal ou ter dieta ruim. Se o cara ficar noiado é pior, aí é que não dorme mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

2 sessões de meia hora já é frescura demais pro meu gosto, caso fossem 2 sessões de 45-60min eu até entendia.

Mas sem citar referencias da pra falar por baixo que você não vai ter que se preocupar com variações hormonais ligeiramente maiores que o normal, menores riscos de hipoglicemia, menos stress pois você não tem que ficar focado durante 2-3h seguidas.

Não acho que tenha muitos estudos sobre esse tipo de coisa, e se tiver deve ser relacionado a levantamento olímpico ou aeróbico, o que não diminui o valor do estudo.

Quanto ao sono, não é por que você dormiu 4h em UM dia que você vai morrer na academia, se você ficam assim toda vez que dorme mal é mais psicológico o seu problema, ficar contando historinha triste pra você mesmo só vai foder sua vida.

Agora se você NUNCA dorme bem, pq não consegue, então procura um médico você provavelmente tem algum problema hormonal causando isso,

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava procurando uma vez coisas de Abadjiev, achei um pdf restrito(tinha que pagar para ter full) e no trecho falava que os treinos duravam 45 minutos e eram dadas pausas de 30 minutos, pois nesse período a testosterona voltava aos níveis normais(pois como sabem, ela vai abaixando conforme o treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem perguntou (FrangoEctomorfo) sobre as possíveis vantagens de se treinar em períodos se parados durante o dia, aqui tem um artigo bem legal de um estudo que foi feito: http://firstpull.net/2013/09/09/twice-daily-versus-once-daily-training-sessions/. Tudo bem que é relacionado ao LPO, mas ainda dá pra se tirar algumas coisas pra treinos com pesos em geral.

Foi de propósito huehue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Querer ser Hardcore, dar pau no músculo, ou qualquer dessas bobagens é contra produtivo.

Treine duro, treine com afinco, mas use o cérebro.

Seu corpo só suporta um determinado limite de dano após isso a recuperação é comprometida não importando a dieta e o treino (falamos de hipertrofia).

Se levar os danos a um ponto onde fica além da sua capacidade de recuperação você vai estagnar ou pior perder massa magra devido a degradação proteica.

Num exemplo bem simplista, imagine um corte na sua pele, bem raso como um corte feito nos dedos com papel. No dia seguinte já vai estrar praticamente fechado.

Agora imagine esse corte com 1cm pra dentro da pele, quanto tempo demora pro seu corpo consertar isso?

É burrice causar dano ao corpo além do que ele pode recuperar, muita gente peca pelo exagero de pensar que mais é melhor.

Não existe mais é melhor, melhor é melhor, otimizado para você é melhor.

Essa parte do post do Gaspar resume toda a lógica da malhação natural.

Se você rever meus posts verá que tudo o que digo é baseado nisso.

Isso deveria orientar os entendimentos aqui para reunir o que interessa para a malhação natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava procurando uma vez coisas de Abadjiev, achei um pdf restrito(tinha que pagar para ter full) e no trecho falava que os treinos duravam 45 minutos e eram dadas pausas de 30 minutos, pois nesse período a testosterona voltava aos níveis normais(pois como sabem, ela vai abaixando conforme o treino).

posso perguntar porque o interesse em treinar 2x ao dia? para acelerar ganhos de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino em casa.

Quando ergo aquela barra (rangendo os dentes e gemendo) e aí minha mulher fala: "Isso tudo de peso ??? Você é muito forte!"

Essa é a melhor sensação kkkkkkkk

Não adianta, treinar com pesos é pra quem gosta.

Treino numa academia comum! Dessas q os caras só fazem peito e bíceps, costas e tríceps e no máx um ombro com um trapézio!

Daew eu cheguei lá numa quarta feira o, dia q treino pernas agachando com meros 140 quilos! Porra foi o evento do dia na academia! Qd botei 400 quilos no leg então parecia q tinha morrido boi lá, os cara pagando o maior pau! me senti o pica das galáxias! kkkkkkk

Hj eu treino pq eu adoro ir lá e botar meu corpo a prova pq, quero saber o qt eu posso fazer e não pq eu tava na noia de ir treinar e mostrar pro outros q eu posso fazer isso ou, superar alguma coisa qlq q ninguém sabe o q seja!

@topic

É como dizem, dica pra natural é, meter a cara, tentativa e erro! Não tem como! Vc tem q saber o q funciona pra vc!

Já vi gente ir pra academia fazer aqueles treinos de 3x10 com peso ridículo, descansar uma vida e ter um shape soda e já vi gente q se dedica mt fazendo o msm treino da maneira mais correta q a metodologia do treino pedia e não ter resultado nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...