Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Só faria um adendo: treinar corretamente é divertido pra caralho.

Quando eu fiz os treinos comuns de academia, lotados de maquinas, sem um objetivo de progressão definido, falhando todo treino, eu achava uma desgraça, isso foi o que contribuiu para eu largar a academia várias vezes.

Isso é bem comum

Uma epoca q eu tava treinando fodasticamente falhando, eu tbm andava me arrastando. SNC ferrado, ctz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só faria um adendo: treinar corretamente é divertido pra caralho.

Quando eu fiz os treinos comuns de academia, lotados de maquinas, sem um objetivo de progressão definido, falhando todo treino, eu achava uma desgraça, isso foi o que contribuiu para eu largar a academia várias vezes.

cara, isso é verdade...passei 15 anos indo e voltando da academia naquele ciclo: recomeça, pega ritmo, se empolga, 4 meses depois tá começando a ratear, sem vontade de ir para academia...agora 90% dos dias de treino é aquele pensamento "tesão, hoje é dia de treino..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso é verdade...passei 15 anos indo e voltando da academia naquele ciclo: recomeça, pega ritmo, se empolga, 4 meses depois tá começando a ratear, sem vontade de ir para academia...agora 90% dos dias de treino é aquele pensamento "tesão, hoje é dia de treino..."

é louco isso...a felicidade que se sente ao conseguir aumentar o peso no agacho, por exemplo, e completar as reps.....vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu treino em casa.

Quando ergo aquela barra (rangendo os dentes e gemendo) e aí minha mulher fala: "Isso tudo de peso ??? Você é muito forte!"

Essa é a melhor sensação kkkkkkkk

Não adianta, treinar com pesos é pra quem gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dos 3 grandes exercícios ? Supino, terra, agacho, em uma rotina 3x/semana ? Terra pega bem biceps ?

Acho ótimo se vc saber dosar o volume e intensidade, pra ficar perfeito faria um movimento contrário ao supino pra poder equilibrar seus músculos(de quebra se fizer certinho seu bíceps irá se desenvolver) , uma pendlay rows seria boa pedida.

Aproveitando o tópico, preciso sanar uma dúvida. Existe alguma desvantagem (ou vantagem) de dividir o treino duas vezes ao dia para naturais? Por exemplo, metade de manha (upper) e metade à noite (lower)?

Seriam 2 treinos de 30 minutos com mais energia e fôlego.

(se eu criar um tópico, vai ser fechado por falta de pesquisa. pesquisei já e não encontrei nada. desculpa qualquer incômodo, moderação)

Eu acho ótimo, vou testar isso quando tiver minha home Gym com certeza, é foda agachar pesadão e já correr pro terra ou pro supino pra fazer pesado também, eu gostaria muito de agachar num horário e fazer os outros exercícios depois, acho q pra melhorar a força é melhor assim, queria muito testar isso.(e vou)

Fui sismar de fazer terra pela primeira vez e ja fui logo com uma carga alta e terra ja viu ne, quem n sabe fazer se fode, e eu n sei fazer e me fudi, to com a lombar destruida e sei q fiz errado agr ta doendo so de andar e nao aguento ficar com a coluna reta pq doi pra caralho. Alguem ja passou por isso?

Eu já passei por isso, é normal, mesmo vc fazendo corretamente o terra se vc for iniciante sua lombar vai doer e muito, comigo foi igual, até pra caminhar tava difícil rsrsr, hoje terro o dobro de quando comecei e não sinto dor tardia não ,é raridade e quando sinto ela some rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida quem vem martelando minha cabeca, eu tenho dificuldade pra poder dormir e nem sempre tenho condicoes de ter pelomenos 6hrs de sono, a duvida é a seguinte : Quando treinamos estamos catabolizando o musculo que treinamos, se nesse dia q eu treinei eu nao dormir o meu treino nao adiantou de nada e eu ainda perdi massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida quem vem martelando minha cabeca, eu tenho dificuldade pra poder dormir e nem sempre tenho condicoes de ter pelomenos 6hrs de sono, a duvida é a seguinte : Quando treinamos estamos catabolizando o musculo que treinamos, se nesse dia q eu treinei eu nao dormir o meu treino nao adiantou de nada e eu ainda perdi massa?

Bobagem cara.

Eu também durmo mal demais, nesse tempo mesmo q faz um calor do inferno tem noite q eu acordo é 7 vezes , isso quando deito e não durmo, fico virando de um lado pro outro até dar umas 2~3 horas da madruga onde o vapor diminui aí eu pego no sono.

Se fosse depender de boas noites de sono pra desenvolver tava lascado, é RARO quando durmo 8 horas seguidas RARIDADE .

Claro q vc tem q dormir e bem, mas se não consegue fazer o q... eu mesmo só durmo bem em junho os outros meses aki vira um forno, aí meu amigo meu sono sempre é uma bosta, mas estou evoluindo mesmo assim.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...