Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

O tópico ja apresenta quase 2400 mensagens, onde grande parte delas eh apenas discussões que não levaram a nada, e o propósito do tópico desapareceu praticamente, não seria o caso de algum moderador ou os demais usuários pudessem "selecionar" o que foi dito (de importante) e fazer um edit no primeiro post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ja apresenta quase 2400 mensagens, onde grande parte delas eh apenas discussões que não levaram a nada, e o propósito do tópico desapareceu praticamente, não seria o caso de algum moderador ou os demais usuários pudessem "selecionar" o que foi dito (de importante) e fazer um edit no primeiro post?

otima ideia viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

O tópico ja apresenta quase 2400 mensagens, onde grande parte delas eh apenas discussões que não levaram a nada, e o propósito do tópico desapareceu praticamente, não seria o caso de algum moderador ou os demais usuários pudessem "selecionar" o que foi dito (de importante) e fazer um edit no primeiro post?

EDIT.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem estudos sérios sobre falha? Fala-se tanto, mas parece broscience de bodybuilding e que de repente, alguns caras que queriam ir contra falaram "não vou treinar até a falha". (Alias, até comentaram para trás do WSB em que o ME consiste em chegar a falha com poucas repetições).

Pois por exemplo, pega corredores de poucas distâncias, e vamos supor que treinem 8horas toda semana. Poxa, não tem como falhar em corrida, você apenas vai diminuir sua velocidade conforme passa o treino, mesmo assim, suas dores nas pernas são horríveis, a dor é constante e suas pernas irão tremer. Mesmo que você descansasse 1 mês, ainda estaria doendo, pois o treino está te exigindo pra valer. Está bem que esses não foram bom critérios de intensidade ou se a relação é válida, mas provavelmente nessa modalidade se treina com uma intensidade e volume muito maior de quem treina com a falha. E porque, só por causa da falha, o cara teria que descansar mais para se recuperar?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Alguém tem estudos sérios sobre falha? Fala-se tanto, mas parece broscience de bodybuilding e que de repente, alguns caras que queriam ir contra falaram "não vou treinar até a falha". (Alias, até comentaram para trás do WSB em que o ME consiste em chegar a falha com poucas repetições).

Pois por exemplo, pega corredores de poucas distâncias, e vamos supor que treinem 8horas toda semana. Poxa, não tem como falhar em corrida, você apenas vai diminuir sua velocidade conforme passa o treino, mesmo assim, suas dores nas pernas são horríveis, a dor é constante e suas pernas irão tremer. Mesmo que você descansasse 1 mês, ainda estaria doendo, pois o treino está te exigindo pra valer. Está bem que esses não foram bom critérios de intensidade ou se a relação é válida, mas provavelmente nessa modalidade se treina com uma intensidade e volume muito maior de quem treina com a falha. E porque, só por causa da falha, o cara teria que descansar mais para se recuperar?

Pois causa mais danos ao músculo.

Creio que a falha concêntrica não seja problema para naturais, o problema é treinar até a falha total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem estudos sérios sobre falha? Fala-se tanto, mas parece broscience de bodybuilding e que de repente, alguns caras que queriam ir contra falaram "não vou treinar até a falha". (Alias, até comentaram para trás do WSB em que o ME consiste em chegar a falha com poucas repetições).

Pois por exemplo, pega corredores de poucas distâncias, e vamos supor que treinem 8horas toda semana. Poxa, não tem como falhar em corrida, você apenas vai diminuir sua velocidade conforme passa o treino, mesmo assim, suas dores nas pernas são horríveis, a dor é constante e suas pernas irão tremer. Mesmo que você descansasse 1 mês, ainda estaria doendo, pois o treino está te exigindo pra valer. Está bem que esses não foram bom critérios de intensidade ou se a relação é válida, mas provavelmente nessa modalidade se treina com uma intensidade e volume muito maior de quem treina com a falha. E porque, só por causa da falha, o cara teria que descansar mais para se recuperar?

pra mim o volume influencia muito mais que falha, dogg Crapp por exemplo é high frequency e que se chega a falha, mas seu volume é baixo. Eu particularmente gosto de treinar assim...

____________________

um artigo legal sobre falha: http://www.weightrainer.net/training/failure.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem estudos sérios sobre falha? Fala-se tanto, mas parece broscience de bodybuilding e que de repente, alguns caras que queriam ir contra falaram "não vou treinar até a falha". (Alias, até comentaram para trás do WSB em que o ME consiste em chegar a falha com poucas repetições).

Pois por exemplo, pega corredores de poucas distâncias, e vamos supor que treinem 8horas toda semana. Poxa, não tem como falhar em corrida, você apenas vai diminuir sua velocidade conforme passa o treino, mesmo assim, suas dores nas pernas são horríveis, a dor é constante e suas pernas irão tremer. Mesmo que você descansasse 1 mês, ainda estaria doendo, pois o treino está te exigindo pra valer. Está bem que esses não foram bom critérios de intensidade ou se a relação é válida, mas provavelmente nessa modalidade se treina com uma intensidade e volume muito maior de quem treina com a falha. E porque, só por causa da falha, o cara teria que descansar mais para se recuperar?

Em relação a falha, são 2 fatores, Recuperação e Estimulo:

Recuperação: Um natural demora muito mais para recuperar-se, afim de diminuir esse tempo de recuperação, falha-se menos.

Estimulo: Graus máximos de estímulo ao crescimento podem ser -- e deviam ser -- induzidos pela mínima quantia possível de exercício; a quantia mínima necessária para produzir os efeitos corretos -- e uma vez estes efeitos tendo sido produzidos, então, quantias adicionais de exercício realmente reduzirão a produção de aumentos em força e/ou tamanho muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre a falha, parece que a galera esqueceu oque é hipertrofia...

fazendo com que as fibras musculares se contraiam e destruam filamentos de proteínas presentes no seu interior. Porém, o organismo reage e para proteger o próprio corpo produz um volume ainda maior desses filamentos durante o período de repouso logo após a atividade física e dessa forma os músculos literalmente crescem.

Voce consegue, por exemplo, fazer 10 reps no supino com X carga

se voce faz 9 para não levar o musculo até a falha, vão se destruidas menas(ou menos?) fibras musculares, portanto menos hipertrofia

O mais comum é apenas a falha concentrica,principalmente pra quem treina sozinho como eu

Repetições negativas: As negativas são usadas para treinar principalmente o aumento de força de um atleta. Um exemplo é a rosca direta onde um parceiro de treino ajuda na subida e então você controla lentamente a descida em cada repetição. Ótima técnica para aumento de desempenho.

Não sei até onde isso é valido, mais acho eu ser uma boa, seu musculo não consegue mais erguer a carga,porem consegue controlar a descida, vai estar rompendo mais fibras doque romperia se parase quando não ergue mais o peso

Na minha opnião o unico problema é se o musculo for tão exigido que não se recupere para o proximo treino

e queria saber da onde saiu a afirmação de que, "treino natural = frequencia" "tecnicas avançadas não são boas para naturais"(drop-set e afins)

visto que conheço alguns naturais que treinam ABCDE(peito,costa,perna,braço,ombro) e usando tais tecnicas avançadas

com otimos shapes

eu mesmo tive bons ganhos treinando assim,porem não acho que seja valido ja que foram os ganhos de começo

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, isso já foi discutido em outros tópicos, destruir fibras não é o principal mecanismo de hipertrofia.

Pois causa mais danos ao músculo.

Creio que a falha concêntrica não seja problema para naturais, o problema é treinar até a falha total.

Mas estou falando de falha total mesmo.

pra mim o volume influencia muito mais que falha, dogg Crapp por exemplo é high frequency e que se chega a falha, mas seu volume é baixo. Eu particularmente gosto de treinar assim...

____________________

um artigo legal sobre falha: http://www.weightrai...ng/failure.html

Opa, vou ler valeu.

Então, é disso que estou falando. Tem alguns sistemas que exploram a falha, mas nem por isso a pessoa vai deixar de ter resultados. Também me parece que não é necessário estar recuperado totalmente para se fazer um treino efetivo. Tinha visto uma pesquisa de recuperação do antebraço, um treino poderia fazer com que o músculo ficasse recuperando por mais de uma semana. Não duvido que a rotina de um atleta seja semelhante, com certeza irão treinar antes de estarem recuperados.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...