Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

@danilorf

voce é levantador olimpico ,então faz agachamento pesado ne?

ja teve problemas com prolapso explosivo grave do intestino?

Usuários em geral, cuidado com as provocações, como a quotada acima.

Vamos manter um nível melhor na conversa e evitar punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

post-145460-0-33318300-1391049001_thumb. post-145460-0-08409500-1391049083_thumb. post-145460-0-02625500-1391049117_thumb. Realmente vou deixar esse tópico porque ele não cumpriu o objetivo do Ogre que na minha opinião deu um show de informação e não tinha nada que ser banido. Depois porque vejo que vocês não estão avançando nada e estão indo contra toda tendência da malhação natural. O que ficam fazendo. - recomendando a técnica de 5x5 da década de 40. - postando as técnicas do Eugene que era artista de circo - achando que técnicas de levantamento olímpico servem pra fisiculturismo. Algumas discussões foram encaminhadas e retornaram a essa lenga lenga de métodos de treinamentos olímpicos. O que deveria estar sendo discutido aqui era: - controle do bf para inicar bulk e cutting; - viabilidade ou não do uso de alta relação proteínas g/kg para hipertrofia para ectos e endos; - definição de relações de carbs e quantidades de calorias para hipertrofia com qualidade muscular; - utilização de ciclo de carb como alternativa a bulk e cut; - possibilidade de hipertrofia com relação de proteínas de 1,5 g/kg ou menos; - estratégias de progressão de peso; -avaliação do sistema de treinamento se split ou fullbody; - uso de alta ou baixas reps; -definição de quantidade de exercícios por grupo muscular; -sobre-pesos alcançáveis por naturais; - quantidade de peso possíveis de atingir por categoria com treinamento para hipertrofia; Não vejo a menor possibilidade de se reunir conhecimentos importantes de musculação natural com uma mentalidade retrógrada e desviada. O anonimato sempre protege os incompetentes. Quem tiver o que ensinar que poste sua foto e demonstre pelo menos uma das qualidades musculares: força, simetria, volume, definição, fibramento ou todas juntas.

post-145460-0-46145600-1391078775_thumb.

-

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Usuários em geral, cuidado com as provocações, como a quotada acima.

Vamos manter um nível melhor na conversa e evitar punições.

É que o american viu uma notícia de um cara que teve complicações ao fazer agachamento pesado e veio se divertir com a notícia.

Não foi provocação, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o american viu uma notícia de um cara que teve complicações ao fazer agachamento pesado e veio se divertir com a notícia.

Não foi provocação, penso eu.

Fecharão o topico da noticia =s

Injusto, não havia nada de errado

muito menos com aquele topico da ariadna que inclusive eu fui suspenso...

aquele dia foi muito preconceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecharão o topico da noticia =s

Injusto, não havia nada de errado

muito menos com aquele topico da ariadna que inclusive eu fui suspenso...

aquele dia foi muito preconceito

Aquela noticia é de 2008, além de ser falsa.

Já foi postada aqui várias vezes.

Postou sem pesquisar, nem dei alerta e tá reclamando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecharão o topico da noticia =s

Injusto, não havia nada de errado

muito menos com aquele topico da ariadna que inclusive eu fui suspenso...

aquele dia foi muito preconceito

FECHARAM!!!!

ou está prevendo o futuro agora? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...