Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas você faz todo dia?

Quando eu fazia a fisio, era sessão todo dia da semana e o médico falava para fazer em casa também. O volume é alto.

Sim, fazia umas cinco, seis vezes na semana e até hoje ponho gelo praticamente todo dia. Mas sou otimista, vou melhorar dessa joça. Agora geralmente o importante do volume de fisio é pra retomar a força após passarem as dores, no meu caso ainda não superei a fase da dor passar.

Publicidade

Postado

Sim, fazia umas cinco, seis vezes na semana e até hoje ponho gelo praticamente todo dia. Mas sou otimista, vou melhorar dessa joça. Agora geralmente o importante do volume de fisio é pra retomar a força após passarem as dores, no meu caso ainda não superei a fase da dor passar.

Gelo muito tempo pode ser prejudicial... Melhorei quando só fiquei com os exercícios, sem usar gelo em casa.

Postado (editado)

Não, fazer só compostos não é o melhor para aumento dos braços.

Diga isso pros meus braços q tem 44 cms (e antebraços de 36 cm) faz 8 meses q parei completamente de usar isoladores , só uso supino, remada e desenvolvimento (além dos outros 2 powerlifts: terra e agacho) e não perdi 1 cm dos braços.

Pra constar, desenvolvi bem os braços ( e o resto) depois q comecei a focar nos básicos.

Façam o teste, façam só isoladores ( e máquinas) pra ver o q acontece, depois façam só os básicos.

Edit: Gaspar, se puder posta mais estudos aki, eu tenho dificuldade em achar essas paradas na net.

Editado por Danilo Z
Postado

treino que vi lendo uma men's health , suspostamente para naturais e lá citava o chad waterburry ..

vamos lá

é um Fullbody 3x no esquema ABC

A

Supino ( falava pra escolher aquele que vc executa melhor , mas a sugestão era o declinado com barra)

Barra fixa

Deadlift

B

Overhead Press

Remada Unilateral

Avanço

C

Paralelas

Remada Curvada

Squat

O esquema de repetições não tava implícito , mas dizia pra fazer entre 20 a 30 repetições pra cada um dos exercícios , usando cargas entre 80 e 90% de 1rm , focando na progressão , e aej nos dias off para queimar fat e ajudar na recuperação ..

Enfim , pelos treinos lixosos que costuma ter nessa revista cheio de isoladores que só serve pra hormonizado , esse parecia ser mt bom

cara, o foda é que assim que alcança-se um certo nivel de carga, fica impossivel fazer dois levantamentos no mesmo treino...eu mesmo fazia terra a agacho há uns meses mas agora nao rola nem a pau...mas entendi seu ponto e concordo que é bacana esses veículos de massa difundido esse tipo de treino...mas velho é batata...tudo o que rola nos estaites, 20 anos depois começa a rolar aqui...

@topic

Aproveitando, sempre "leiam" os sinais que seu corpo dá, embora tenha se agravado em março do ano passado, minha tendinite vinha dando pistas um pouco antes, como o incômodo ao supinar. Mesmo assim eu não reduzi o ritmo (sobretudo na postura errada ao digitar) e deu no que deu.

isso é osso mesmo....eu to com uma dorzinha de leve em um tendao do ombro que vai e volta, já faz uns seis meses....fico na baita duvida de parar e tratar até o final ou continuar treinando...

Postado

Diga isso pros meus braços q tem 44 cms (e antebraços de 36 cm) faz 8 meses q parei completamente de usar isoladores , só uso supino, remada e desenvolvimento (além dos outros 2 powerlifts: terra e agacho) e não perdi 1 cm dos braços.

Pra constar, desenvolvi bem os braços ( e o resto) depois q comecei a focar nos básicos.

Façam o teste, façam só isoladores ( e máquinas) pra ver o q acontece, depois façam só os básicos.

Edit: Gaspar, se puder posta mais estudos aki, eu tenho dificuldade em achar essas paradas na net.

cara eu me expressei mal, apenas isso!

Eu estou usando apenas 1 isolador para bíceps atualmente o resto só compostos com faixa de reps 4~9 reps, sempre variando.. porém meus braços não crescem de jeito nenhum, atualmente tenho 40,5 cm de braço e não passo disso de jeito nenhum cara, quanto tempo vc treina?

Meu treino atual é o seguinte:

seg -

Supino + remada

Press + pull-up

Paralelas + Chin-up

Ter-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Qua-

Press

Dips + Chin-up

Arnold press

Rosca

Crucifixo inverso

quin-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Sex:

Remada unilateral + supino reto

Pull-up + Dips

Remada supinada + press

Cross over

Comecei esse treino semana passada para dar um up, o que acham?

Estou esperando meu pagamento para comprar proteína em pó para complementar o consumo proteico da dieta.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

cara eu me expressei mal, apenas isso!

Eu estou usando apenas 1 isolador para bíceps atualmente o resto só compostos com faixa de reps 4~9 reps, sempre variando.. porém meus braços não crescem de jeito nenhum, atualmente tenho 40,5 cm de braço e não passo disso de jeito nenhum cara, quanto tempo vc treina?

Meu treino atual é o seguinte:

seg -

Supino + remada

Press + pull-up

Paralelas + Chin-up

Ter-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Qua-

Press

Dips + Chin-up

Arnold press

Rosca

Crucifixo inverso

quin-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Sex:

Remada unilateral + supino reto

Pull-up + Dips

Remada supinada + press

Cross over

Comecei esse treino semana passada para dar um up, o que acham?

Estou esperando meu pagamento para comprar proteína em pó para complementar o consumo proteico da dieta.

Tu que é o cara do giant set?

Sinceramente, acho que deveria tirar o supino temporariamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...