Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

faz o maior sentido dizer que isoladores são melhores que compostos qdo queremos atingir determinados músculos (bíceps, tríceps)

mas pelo menos pra mim na pratica acontece o contrário

alguem me explica?

Execução errada nos compostos, ao meu ver é a única explicação.

Sentir nesse caso eu quis dizer haver flexão mesmo, mas você tem razão, ainda há o trabalho isométrico. Vou procurar manter consciência e promover uma maior contração no bíceps das próximas vezes que for fazer chin up, valeu a resposta.

A propósito, Gaspar, eu postei na área de assuntos acadêmicos um tópico c/ vários estudos sobre a glutamina e leucina na síntese de proteínas mais uma dúvida minha sobre a possível aplicação disso c/ suplementos. Dá uma olhada lá quanto tiver um tempo, talvez seja interessante.

Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o maior sentido dizer que isoladores são melhores que compostos qdo queremos atingir determinados músculos (bíceps, tríceps)

mas pelo menos pra mim na pratica acontece o contrário

alguem me explica?

Pra mim o contrário faz mais sentido. O corpo foi feito para trabalhar em conjunto, então é de se esperar que ele seja mais eficiente trabalhando em uma chin-up ( que simula subida em árvores por exemplo ) do que numa rosca direta ( que não tem muita transferencia em atividades cotidianas ).

Link para o comentário

então um bulking não necessariamente precisa ter tantas calorias excedentes ??? tendo umas 500 , 600 ja é o suficiente ? , mais que isso o risco de ganhar mais gordura almenta ? mesmo consumindo IG baixo/medio ? quanto de massa magra vai dar pra faturar em media por mes com esse excedente e com um excedente maior ???? abraço !

então um bulking não necessariamente precisa ter tantas calorias excedentes ??? tendo umas 500 , 600 ja é o suficiente ? , mais que isso o risco de ganhar mais gordura almenta ? mesmo consumindo IG baixo/medio ? quanto de massa magra vai dar pra faturar em media por mes com esse excedente e com um excedente maior ???? abraço !

Link para o comentário

@Aroma

Vou passar lá depois.

Sim.

Você vai absorver o necessário para a manutenção e construção de tecidos, o resto é acumulado como gordura.

Link para o comentário

Sinto muito mais as cargas contam sim.

Você não é experiente em treino se não treinar.

E antes que tente usar esse argumento, Treinador é diferente de Atleta, um treinador não precisa treinar para ser experiente ele precisa ter treinado muita gente por muito tempo.

Agora um atleta experiente é um que treinou por muito tempo, e se estamos falando de treino resistido a experiencia dele se demonstra nas cargas. Não necessita ter cargas de competição, mas que será bem mais forte que a média isso será.

Tocou num ponto importante aqui, para esses atletas tanto faz o estado do shape e mesmo assim preste atenção aos braços.

Se treinando só compostos sem se importar com os braços eles crescem imagina dando atenção, isso mostra o resultado que pode ser obtido em atletas não iniciantes.

Esse tópico é para naturais, fisiculturistas são o que temos mais longe de servir como referência nesse sentido, todos os treinadores que citou não trabalham com naturais. E o uso de drogas do BB é infinitamente maior comparado a qualquer outro esporte.

Não é assunto daqui mas la vai:

Não vá confundir treino em pré constest onde se procura depletar carbo ou causar cell swelling que é onde os BBs enchem o treino apenas de isoladores, com treino off season.

Já vi muita gente vir postar vídeo de atleta treinando com pesinhos de menina com volume monstro e falando que só cresceu fazendo isso porque usa AEs.

LOL o cara deve estar em pre contest depletanto carbo, por isso as cargas leves e o volume imenso. Ele não treina assim o ano todo e não foi assim que ficou grande.

Ainda a tempo.

Não sou contra usarem isoladores, mas 80-90% do treino baseado em compostos é bem mais plausível para naturais ou atletas de outros esportes.

@ Topic

Noto que o pessoal ainda tem aquela ideia de "supino é peito" supino é muito composto, ele é peito, tríceps é ombros, você desenvolve os três com ele. (embora eu prefira paralelas)

Essa ideia de que precisa de um exercício para cada músculo só atrapalha o desenvolvimento da maioria das pessoas e por vários motivos

Treinos ficam mais longos, splits que deixam o trabalho infrequente, acabam treinando mais do que o corpo consegue recuperar, perdem tempo com isoladores no lugar de um composto que trabalharia o mesmo grupo muscular.

Eu não quis dizer que os músculos menores param de desenvolver eu quis dizer que que o cara poderia ter uma maior diferença se tivesse mais tempo de estudo por exemplo 1 ano, ai nós veriamos sim qual dos 2 é mais eficiente, mas assunto encerrado e agradeço a explicações que você deu, eu acho que esse é um dos intuitos dos fórum, termos 1, 2 ou 3 opiniões diferentes sobre os temas e debate-los assim cada um terá uma "mente mais aberta" e mais maneiras de crescer.

Link para o comentário

Mas se nao medir pela carga vai medir pelo que? Volume muscular?

E como gaspat falou: supino é empurrar e não peito. empurrar vai desenvolver certos musculos no primeiro dia de academia e vai continuar desenvolvendo os mesmos musculos depois de 10 anos treinando, afinal, vc nao passa a usar so o peito pra supinar depois de um tempo.

E mais... O que mais vejo eh gente com os bracos gigantes comparados ao tronco, e me parece que isso acabou ficando como o "normal"

Quando na verdade o normal eh que o tronco se destaque e os bracos acompanhem

Não citei volume muscular, e sim tempo de treino!

Um corpo que é treinado a 3 anos é mais experiente do que um corpo treinado a 1 ano, mas não é só esse fator, tudo deve ser levado em consideração e não só um fator..

Cargas, técnica, tempo de treino, volume muscular, resistência, velocidade...

isso mesmo!

Link para o comentário

galera, esta questao dos metodos de avaliação de treinandos já foi discutida algumas páginas atrás...se tiverem curiosidade, voltem um pouco no tópico...e o gaspar está correto...um atleta que levanta 1 bw no supino para 8 repetições é mais maduro no esporte do que um que levanta 0,8 bw, ponto. É claro que estamos considerando a mesma amplitude de movimento. Lembrem-se, estamos nos referindo a atletas que nao utilizam esteróides.

tudo isso aí que o kaio elencou e o squta_fã corroborou - velocidade, resistencia etc - depende de qualidade de treino e objetivos específicos.

Analisem vocês mesmos....fiquem tres anos treinando de forma incorreta e sem foco....depois passem a treinar por 18 meses com tecnica correta e foco....se vcs se mantiverem naturais, verão que a capacidade de levantar mais carga ficou maior no segundo período, logo, tempo de treino significa pouco.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Analisem vocês mesmos....fiquem tres anos treinando de forma incorreta e sem foco....depois passem a treinar por 18 meses com tecnica correta e foco....se vcs se mantiverem naturais, verão que a capacidade de levantar mais carga ficou maior no segundo período, logo, tempo de treino significa pouco.

Mesmo treinando errado, tempo de treino traz alguns benefícios.

Resistência à ácido lático e resistência, por exemplo.

Mas ele não deve ser considerado isoladamente.

Link para o comentário

Creio que resistencia a acido latico so vai ter se no treino que ele executa aja a produção do mesmo, que chegue ao ponto onde corpo tenha que usar o glicogenio muscular, apos depletar as reservas de creatina fosfato. Teria que ver qual a via energetica o corpo esta utilizando no treino, pelo menos analisar.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...