Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não, fazer só compostos não é o melhor para aumento dos braços.

Mas fazer só compostos aumenta o braço do mesmo jeito...

Publicidade

Postado

Pessoal, já que estão falando de puxar, que tal além de progredir carga, engrossar a barra com fatgripz por ex? Vai dificultar, porém me parece deixar ainda mais completo o exercicio.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

depende..

para um iniciante talvez, para um intermediário~avançado não!

O que você chama de intermediário-avançado?

Meu braço continua crescendo ainda... E eu não faço isolador há 2 anos

Com relacao a amplitude, quanto mais aberto pega seria para o diametro do braco e quanto mais fechado o foco seria definicao? ( vi um negocio desse q o muzy falou mas n entendi muito bem )

Não existe merda nenhuma que você faça em um treino que vai ser mais "definição".

Definição é feita na cozinha.

E se ele falou isso mesmo ele tava meio doido, mudar a abertura da pegada vai mudar o foco entre volume e definição, bizarro falar um negócio desses

Editado por ranzo159
Postado

Pessoal, já que estão falando de puxar, que tal além de progredir carga, engrossar a barra com fatgripz por ex? Vai dificultar, porém me parece deixar ainda mais completo o exercicio.

Concordo,vai ajudar bem mais a melhorar a pegada!

Com relacao a amplitude, quanto mais aberto pega seria para o diametro do braco e quanto mais fechado o foco seria definicao? ( vi um negocio desse q o muzy falou mas n entendi muito bem )

Não sou bom entendedor disso,mas acho que não tem muita coisa a ver não,deixar alguém com mais conhecimento esclarecer melhor

Postado

Experiencia de treino.. cargas não significa experiencia!

Pode até estar crescendo, mas poderia crescer mais se você isolar o musculo alvo.

Quanto mais treino, menos treinável! (hipertrofia natural)

O que você chama de intermediário-avançado?

Meu braço continua crescendo ainda... E eu não faço isolador há 2 anos

Não existe merda nenhuma que você faça em um treino que vai ser mais "definição".

Definição é feita na cozinha.

E se ele falou isso mesmo ele tava meio doido, mudar a abertura da pegada vai mudar o foco entre volume e definição, bizarro falar um negócio desses

Postado

Gabriel, mas aí que tá, melhora a pegada, mas e em relação a hipertrofia do antebraço? Será que ajuda ou será q para essa finalidade é melhor apenas progredir carga?

Pelo que falaram no tópico do Hand Grip seu eu bem me lembro ajuda sim ajuda sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...