Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca

Cara apesar de ser um composto, as remadas são para costas e não para bíceps, para trabalhar o bíceps é apenas monoarticular (cotovelo) e nada mais, se outra parte do corpo é usada o foco já não é seu bíceps.

Você disse que tem braços finos, então deduzo que o resto cresceu e os braços não, isso deve acontecer por que você utiliza músculos do braço como sinergistas demasiadamente, principalmente nas remadas e puxadas (frontal, nuca), já que estes exercícios são de costa mas recrutam muito o bíceps, e muitas pessoas jogam o peso do bíceps (eu mesmo levei anos para aprender a treinar costas) e isso pode fadigar seu bíceps para quando você for recruta-ló (principalemente se vc usa a divisão pull, push and legs).

Um conselho meu é focar o exercício de costa para as costas e não jogar nenhum esforço no bíceps e no peito para o tríceps; se vocÊ treina na divisão pull,push and legs (peito+triceps , costa+biceps e pernas) comece o treino com o bíceps e tríceps, ou então realize um exercício de braço (rosca direta) e depois um de costa (serrote) isso força vocÊ utilizar apenas o músculo alvo e não fadiga seu braço, ou dividindo para ABCDE , utilizando a rotina agonista e antagonista, com braços antes do peito e costa.

Publicidade

Postado

Cara apesar de ser um composto, as remadas são para costas e não para bíceps, para trabalhar o bíceps é apenas monoarticular (cotovelo) e nada mais, se outra parte do corpo é usada o foco já não é seu bíceps.

Você disse que tem braços finos, então deduzo que o resto cresceu e os braços não, isso deve acontecer por que você utiliza músculos do braço como sinergistas demasiadamente, principalmente nas remadas e puxadas (frontal, nuca), já que estes exercícios são de costa mas recrutam muito o bíceps, e muitas pessoas jogam o peso do bíceps (eu mesmo levei anos para aprender a treinar costas) e isso pode fadigar seu bíceps para quando você for recruta-ló (principalemente se vc usa a divisão pull, push and legs).

Um conselho meu é focar o exercício de costa para as costas e não jogar nenhum esforço no bíceps e no peito para o tríceps; se vocÊ treina na divisão pull,push and legs (peito+triceps , costa+biceps e pernas) comece o treino com o bíceps e tríceps, ou então realize um exercício de braço (rosca direta) e depois um de costa (serrote) isso força vocÊ utilizar apenas o músculo alvo e não fadiga seu braço, ou dividindo para ABCDE , utilizando a rotina agonista e antagonista, com braços antes do peito e costa.

Me explica como os caras da CF tem esses braços sem fazer nenhum isolador?

@crossfitguys.jpg%40crossfitguys2.jpg

"Procuramos responder essa pergunta em um estudo realizado na Universidade de Brasília, com homens jovens e sem experiência em treinamento resistido. O estudo durou 10 semanas e os participantes foram divididos em dois grupos. Um deles realizou apenas puxadas e supinos e o outro realizou puxadas, supinos e exercícios de isolamento para bíceps e tríceps. A espessura muscular dos flexores de cotovelo foi medida por ultrassom e o pico de torque por um dinamômetro isocinético. Ao final do estudo, não houve diferença nos ganhos de massa muscular e força entre os grupos, ou seja, a adição dos exercícios de isolamento não trouxe benefícios (Gentil et al., 2013). "

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128008-exercicios-de-isolamento-qual-a-utilidade/

Eu mesmo já postei esse artigo nesse mesmo tópico onde estamos.

Postado

Não adianta postar artigo aqui, o pessoal continua cego e faz de tudo pra não pensar fora da caixinha. E eu cheguei a pensar que o forum havia melhorado, mas não, esse é um dos tópicos que prova a quantidade de gente que não sabe o que fala e ainda quer ter razão.

Enfim, sua assinatura, gaspar, resume tudo haha

0ew5.jpg

Postado

gaspar, esse tópico é para naturais..... e usar um estudo com sujeitos sem experiencia em treinamento resistido é mancada...enfim, sem querer estender essa discussão da necessidade de isoladores (puta preguiça, não há um só topico que esse assunto nao surja...), eles tem sim o seu papel, principalmente pra quem já tem certa evolução muscular...cada usuario aí que vá estudar e treinar para perceber onde aplica-los....

manoarroz, quer ver seus braços melhorarem um pouco? faça uma rotina abced...eu só nao me responsabilizo pelas suas pernas....

Postado

Então, qual seriam os exercícios compostos que também pegam bíceps?

remadas e puxadas em geral. Mas busque dar enfase naqueles com pegada supinada e pegada mais fechada ( pra aumentar a amplitude )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...