Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui no Brasil parte da mídia sempre falou mal sobre "comer carboidratos antes de dormir", atualmente no fórum a maioria já sabe que isso é besteira.

Eu já postei aqui um vídeo desse cara, que aborda dicas gerais para ganhos de massa muscular e também comentou as enganações da indústria fitness.

Já nesse vídeo ele desmitifica um tema que provavelmente é muito recorrente na gringa:

Carboidratos antes de dormir e os níveis de GH

Editado por Nathan Gonçalves

Publicidade

Postado

sai de um cutting recentemente , cheguei a 7% de bf mais com 61 kg (só a capa da gaita) entao decidi começar um bulking ,

só que assim ,to só nos integrais, leguminosos , frango coisa saudavel , que seria mais pra manter um bulking limpo ,

mais pelo oque eu li aqui nao tem essanecessiade toda, isso eh tudo neura correto ? e detalhe meu gasto diario ta em 2500kcal to consumindo em torno de 3800kcal, tem toda essa necessidade ou é besteira ? queria uma dica sincera mesmo ! quero subir pra pelo menos 80kgs ! mais nao quero levar o ano todo tambem !

porisso aprendi muita coisa com a PESQUISA , mais uma coisa que ainda nao tenho pesquisado muito é CICLAR OU NAO ! valew a pena ? alguem pode me ajudar ae ! vlw flw

Visitante usuario_deletado17
Postado

Os americanos fazem isso aos montes, juntam uns 5 caras, dividem os equipamentos necessarios a serem comprados entre eles e alugam uma garagem ou galpão e combinam de treinarem juntos no mínimo 2x semana. Cada um tem uma chave e vai treinar na hora disponivel que tem, fantástico!

O mano... Ideia boa pra caramba.

Vo falar com meus primos aqui da rua kkkk

Postado

sai de um cutting recentemente , cheguei a 7% de bf mais com 61 kg (só a capa da gaita) entao decidi começar um bulking ,

só que assim ,to só nos integrais, leguminosos , frango coisa saudavel , que seria mais pra manter um bulking limpo ,

mais pelo oque eu li aqui nao tem essanecessiade toda, isso eh tudo neura correto ? e detalhe meu gasto diario ta em 2500kcal to consumindo em torno de 3800kcal, tem toda essa necessidade ou é besteira ? queria uma dica sincera mesmo ! quero subir pra pelo menos 80kgs ! mais nao quero levar o ano todo tambem !

porisso aprendi muita coisa com a PESQUISA , mais uma coisa que ainda nao tenho pesquisado muito é CICLAR OU NAO ! valew a pena ? alguem pode me ajudar ae ! vlw flw

Se não quer ganhar muita gordura no bulk vá aumentando gradativamente as calorias, sempre que passar uma semana sem ganho de peso aumente algo próximo a 10%

Seu saldo calórico está alto, talvez não ganhe gordura no momento por estar muito magro, mas se continuar com esse saldo uma hora vai começar a ganhar.

Não precisa comer tudo "limpo" mesmo porque limpo é questão de opinião do que cada um considera como saudável.

Postado

Natural consegue ter um bom corpo, condicionado e ''em forma'', porém se você quer ser destaque na multidão, terá de usar esteroides sim.

Natural = só mais um

Sobre destaque na multidão, poderia se dar de diversas formas cara, alguém com um carro esportivo chama muito mais atenção que bombado, nem vem ao caso.

O tema do Post é dicas pra naturais, independente do que acham ou não, aqui é pra discutir sobra naturais, é uma escolha nossa não usar AE's, nada contra, se for pra eu ciclar, amanhã eu começo, mas enquanto não faço isso, muitos também não vão fazer e temos que seguir a linha, um degrau de cada vez....

De qualquer forma, não direcionem o tópico, já li muita coisa interessante aqui, sobre AE's, vocês tem sua área

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O mano... Ideia boa pra caramba.

Vo falar com meus primos aqui da rua kkkk

Bah, já vi vários e vários relatos de atletas de Elite dos EUA que fazem essa Sociedade e muitos competem em nome da Sociedade, muito foda. Acho que o mínimo para se comprar NOVO seria:

* 3 barras de 2,20 comuns ~R$ 1.000 ou 3 barras olimpicas ~R$ 2.100

* 300 kg em anilhas comuns ~R$ 1.200 ou olimpicas ~R$ 1.500

* Power Cage no serralheiro ~R$ 1.000

* 2 bancos 0 90 graus no serralheiro ~R$ 700 [para banco declinado, coloca um dos pés do banco num caixote]

* 4 barras de 50cm para montar dumbbells no serralheiro ~R$ 400

* Leg press ou Hack machine no serralheiro ~R$1.000

* Puxada alta e baixa no serralheiro [sem tijolos, montada com anilhas] ~R$ 1.000

TOTAL R$ 6.300 a R$ 7.700

Divididos entre 5 amigos R$ 1.260 a R$ 1.540.

Sem falar que da para comprar tudo usado de alguma academia que está fechando. O ideal era cada um ser responsavel por comprar a sua parte, para caso a sociedade termine, todos sabem o que pertence a quem. Ou todos apresentam uma nota do valor da mercadoria que estão entrando na sociedade, qdo o cara sair ele tem a opção de sair com a mercadoria ou de vender para a sociedade.

Isso é o mínimo, pode ter mais coisas como:

* Panturrilheira sentado

* Lombar 45 graus

* Banco fixo 90 graus

* Banco supino

* Mais anilhas

* Barras especiais [Trap Bar]

Os dumbbells prontos são absurdamente caros e só são obrigatórios em academias, para uma sociedade, dumbbells montáveis são mais jogo.

Tem vários caras que fizeram isso, o Jim Wendler, o Adam Drigger e o All Caslow.

http://www.youtube.com/watch?v=LbM6CQt-HaU&hd=1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...