Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre quem fala mal de suplementos...

Concorda comigo que 90% de quem treina não conta nen macro nen kcal??

que mal há no cara tomar as proteina em po dele? se for de marca confiavel concerteza ele vai ter um balanço maior de proteina

e não vai prescisar se preucupar muito com a dieta,apenas se ta ganhando ou perdendo peso, tendo resultados

O cara que eu conheço que mais cresceu natural, se alguem pergunta pra ele como é sua dieta? whey de manhã, pré e pos

de resto eu como normal...

Publicidade

Postado

suplementos são muito válidos , principalmente proteína em pó ( q realmente seja proteina e não malto )

a questão é , o cxb cabe no seu orçamento ?

pq pra quem tem disponibilidade de tempo , tem coisa mais barata que vai servir da mesma forma

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Sobre quem fala mal de suplementos...

Concorda comigo que 90% de quem treina não conta nen macro nen kcal??

que mal há no cara tomar as proteina em po dele? se for de marca confiavel concerteza ele vai ter um balanço maior de proteina

e não vai prescisar se preucupar muito com a dieta,apenas se ta ganhando ou perdendo peso, tendo resultados

O cara que eu conheço que mais cresceu natural, se alguem pergunta pra ele como é sua dieta? whey de manhã, pré e pos

de resto eu como normal...

Normalmente não falam dos suplementos, o problema é que ele pode ter os mesmos resultados gastando bem menos.

é exatamento isso...

coma oque quiser "if you fit you macros"

as pessoas pensam pq é

Não necessariamente.

Acho que me expressei mal e ficou com dupla interpretação, perdão.

Mas comer se encaixar nos seus macros =/= Comer só besteiras.

Isso já é uma escolha do praticante.

Editado por Kaio Amaral
Postado

O grande problemas está no extremismo mesmo, imagina ficar numa dieta apenas de Mc Donalds ai já foge da realidade de qualquer um aqui, sejam por diversas circunstâncias inclusive financeira, IIFYM é uma ótima abordagem, não é a melhor nem a que dá mais resultado, apenas um método a ser encaixado de leve na rotina, vamos supor uma dieta 80% Limpa e 20% IIFYM pronto não faltará os micronutrientes se estiver bem elaborada, vai ser mais fácil de seguir, só que tem que ver o objetivo de cada um, as vezes se usa um alimento nesses 20% de IIFYM carregado de sódio que consequentemente na maioria dos casos vai causar uma certa retenção, digamos um modelo fitness pra ele não dá, pq tem que estar seco (desidratado), abdomen aparente sempre, então precisamos nos adequar a nossa realidade, alguns preferem comer 100% outros como eu prefere comer limpo e encaixar algum alimento caracterizado como não limpo "IIFYM", assim vamos seguindo com os nossos resultados, tem pessoas que apenas querem emagrecer e não subir num palco, pq ela tem que comer batata doce com frango, pq ela só pode comer queijo branco, então a minha realidade HOJE me permite fazer isso, a de outras pessoas não, possa ser que um dia apenas por questões profissionais tente comer só limpo ou tente comer só a base do IIFYM...

Aqui vai uma dica para os naturais, encaixem a DIETA o TREINO o DESCANSO os SUPLEMENTOS a sua realidade, se fugir da sua realidade então vai fracassar e colocar a culpa em alguma coisa, há e sejam flexíveis, sempre questionadores claro, mais o que vc segue tenha sempre em mente não é a verdade absoluta do universo, apenas funciona pra vc!

Postado

Minha única reclamação acerca de suplementos são o custo benefício.

"Eles não fazem o que custam"

Tem suplementos mais caros que anabolizantes e que não surtem 10% do efeito.

E comparados aos alimentos fica pior ainda.

SE o cara tem dinheiro para bancar tudo bem, mas é triste ver o cara que está trabalhando e ganha menos de 1k por mês sacrificar parte do salário para comprar um pote de whey.

Eu sou da época que o kg de albumina era 15 conto, recomendava para todo mundo.

Postado

a melhor explicação que já vi sobre o iifym foi num debate no site do lyle mcdonald tempos atrás sobre isso. Alguém falou algo assim "não acredito que ninguém que leve treino e nutrição a sério se alimente prioritariamente de comidas "não clean"; assim sendo, não tem problema nenhum encaixar uma comida suja aqui e ali". É exatamente isso que penso. Tenho feito um slow cutting com lean gains comendo algumas coisas totalmente 'sujas' que gosto de vez em quando e isso não me impede de perder 200-300g por semana enquanto mantenho MM. Meu progresso poderia ser beeem melhor? Claro, mas viver a vida também é bom eheh

Postado

ÓTIMA EXPLICAÇÃO PARA A FALTA DE NECESSIDADE DE COMER DE 3 EM 3 HRS.

http://emagrecerdevez.com/e-certo-comer-de-3-em-3-horas

To lendo agora sobre Intermittent Fasting.!!!

http://emagrecerdevez.com/jejum-intermitente

Apesar do nome do site parecer aqueles com apelo de senso comum, to surpresa, ÓTIMOS ARTIGOS COM ÓTIMAS FUNDAMENTAÇÕES.

RECOMENDO.

Postado (editado)

Minha única reclamação acerca de suplementos são o custo benefício.

"Eles não fazem o que custam"

Tem suplementos mais caros que anabolizantes e que não surtem 10% do efeito.

E comparados aos alimentos fica pior ainda.

SE o cara tem dinheiro para bancar tudo bem, mas é triste ver o cara que está trabalhando e ganha menos de 1k por mês sacrificar parte do salário para comprar um pote de whey.

Eu sou da época que o kg de albumina era 15 conto, recomendava para todo mundo.

Complementando o Gaspar, que bem elaborou.. eu da época que tinha uma tal de Albumix que para engulir era uma reza para não morrer entalado, um tal de Natubolic, um tal de Proteinato de Cálcio, o Massa 600. Poucos compravam essas paradas, alguns o proteinato de calcio, mas ninguém se baseava em resultados, quando da utilidade desses aditivos. Era tempo de muita bomba de farma e casa agorpecuária, e muita comida de fazer bolo intestinal mesmo. Resultados distintos de hoje, não vejo.

Editado por Tio Trinca
Postado

Complementando o Gaspar, que bem elaborou.. eu da época que tinha uma tal de Albumix que para engulir era uma reza para não morrer entalado, um tal de Natubolic, um tal de Proteinato de Cálcio, o Massa 600. Poucos compravam essas paradas, alguns o proteinato de calcio, mas ninguém se baseava em resultados, quando da utilidade desses aditivos. Era tempo de muita bomba de farma e casa agorpecuária, e muita comida de fazer bolo intestinal mesmo. Resultados distintos de hoje, não vejo.

época que ainda se achava winstrol original rs

Postado (editado)

Essa albumina era uma que vinha num pote branco com rotulo amarelo e azul? Eu pagava 15 conto numa dessa quando era novo, nunca mais tive o resultado que eu tinha nessa epoca.

hoje em dia ate albumina ta cara, nego vende 500gramas pra fingir que é barato, mas o kg dessa porra ta passando de 80 reais nos mundo verde da vida.

Editado por psych0

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...