Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, já que o assunto voltou um pouco para dieta e até alguns posts sobre jejum, alguém poderia dizer os contras de se fazer jejum? Uma pessoa disse por ex, que jejum pode ocasionar uma doença que seria o contrário da diabete...

Da minha parte, comecei if a duas semanas e aparentemente só beneficios:

- incrivel como meu sono melhorou (deu 22:00 já estou com muito sono e agora acordo apenas alguns minutos antes do despertador),

- disposição durante o dia e no treino melhoraram e

- acho que dei uma emagrecida boa desde então (estou tentando secar). por sinal, o ultimo comentário que fizeram no trabalho a respeito de eu estar emagrecendo foi "nossa, vc tá ficando orelhudo"...nego sempre vai dar um jeito de difamar, kkkk....

Postado

dizem que pode dar gastrite ou úlceras pra quem já tem tendência ..

única coisa ruim q notei quando fazia era o mau hálito durante o período em jejum

Postado

Minha vida melhorou 100% depois que comecei a fazer leangains + IF.

Antes eu passava um bocado de tempo cozinhando e lavando louça. Graças a Deus que deixei isso de comer de 3 em 3h pra trás.

As melhores dicas pra um natural são:

[1] Não tenha pressa em atingir os objetivos

[2] Foque na dieta, não gaste dinheiro com suplementos, a não ser que não tenha muito tempo para preparar a comida, ou pela praticidade mesmo.

[3] Crie metas únicas. não tente perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Apesar de ser possível, mas é bem dificil.

[4] Beba muita água.

[5] Não se esqueça dos micronutrientes.

[6] Guarde dinheiro para as drogas.

Flw

Eu discordo em certo ponto. O foco tem que ser na dieta, isso é óbvio, mas se o cara quiser apostar em um ou outro suplemento (me refiro à aminoácidos em específico, como creatina, leucina e etc) p/ tentar ter mais ganhos em menos tempo, tendo condições financeiras, por que não?

Postado (editado)

Li os dois topicos que o Tsug postou mas n intendi uma coisa... Porque não seria a melhor tendo disponibilidade? Dividindo as refeiçoes não fica mais facil de comer em quantidade e variar os alimentos? (nao estou afirmando nada) Outra duvida: minha academia fica a 3km da minha casa eu vou caminhando... A injestão de proteina/carbo logo apos o treino realmente afeta nos resultados ou o importante mesmo são as kcal e os macros no final do dia?

Desculpem pela ignorancia dieta é meu ponto mais fraco...huehuehue sejam solidarios...

@edit

duplicou...

Editado por Silva B
Postado (editado)

Aew niggas, posso tirar uma duvida rapidão aqui ?

Alguem sabe porquê que pós AEJ (com 16hrs+ jejum) o aumento de gases é bem significativo ? Arroto a todo instante.

Até com um jejum menorzinho dá pra se perceber uns arrotins.

Editado por lucastarik
Postado

Li os dois topicos que o Tsug postou mas n intendi uma coisa... Porque não seria a melhor tendo disponibilidade? Dividindo as refeiçoes não fica mais facil de comer em quantidade e variar os alimentos? (nao estou afirmando nada) Outra duvida: minha academia fica a 3km da minha casa eu vou caminhando... A injestão de proteina/carbo logo apos o treino realmente afeta nos resultados ou o importante mesmo são as kcal e os macros no final do dia?

Desculpem pela ignorancia dieta é meu ponto mais fraco...huehuehue sejam solidarios...

@edit

duplicou...

importante é o saldo final do dia

Postado (editado)

importante é o saldo final do dia

De novo essa história, aí vem iniciante e lê.

Isso de IIFMY é assunto de forum, entenda, tem coisas que realmente fazem a diferença. Termo "carboidrato" foi inventado pelo homem, o corpo não é obrigado a absorver do mesmo jeito a aveia e o açucar, TEM DIFERENÇA, e os horários com os "combos" também tem diferença!

[1] Treino com aminoácidos no sangue, tem diferença

[2] Gordura no pós, atrapalha

[3] Alto IG no pós, faz diferença (Sendo específico, Dex/Malto, por que até o Craw que é o cabeça do IIFMY toma malto no pós, e tem história aí que é só pra completar, sem querer ser arrogante, por que não comprar açucar se é tão mais barato?)

Já postei artigo e vídeo em outros posts.

Queria que algum adepto ao IIFMY tivesse coragem de relatar uma dieta seguida de MC DONALD e Soy Protein(Peguei até leve), ou se achar caro, seguir tal protocolo:

100g de gordura pós treino

300g de carbo antes de dormir (Tudo em malto)

200g de proteina da soja durante o dia.

vê se dá na mesma. --'

Macro é importante, sim. Mas corpo humano é complexo, dieta é complexa, se não pra que existiria um bando de nutricionistas? era só achar uma TMB por ai é tacar macro pra dentro...

Editado por Berger Fitness
Postado

Realmente acho bulk de um natural uma coisa foda, eu nao tenho balanca pra sair pesando meus alimentos e nem teria paciencia pq sou um mero estudante que malha e nao fisiculturista. tenho tendencia a ser mais grosso, inchado e sou baixo ainda quando se faz um bulk limpo com 200kcal a mais é dificil voce realmente bater as 200kcals a mais certinho, um alimento a mais ja pode passar suas calorias do dia pra 400kcals FACILMENTE e como tambem é possivel ficar em deficit nesse dia tb mto facilmente ai vc meio que nadou pra morrer na praia e de nada adiantou aquele treino

Postado

De novo essa história, aí vem iniciante e lê.

Isso de IIFMY é assunto de forum, entenda, tem coisas que realmente fazem a diferença. Termo "carboidrato" foi inventado pelo homem, o corpo não é obrigado a absorver do mesmo jeito a aveia e o açucar, TEM DIFERENÇA, e os horários com os "combos" também tem diferença!

[1] Treino com aminoácidos no sangue, tem diferença

[2] Gordura no pós, atrapalha

[3] Alto IG no pós, faz diferença (Sendo específico, Dex/Malto, por que até o Craw que é o cabeça do IIFMY toma malto no pós, e tem história aí que é só pra completar, sem querer ser arrogante, por que não comprar açucar se é tão mais barato?)

Já postei artigo e vídeo em outros posts.

Queria que algum adepto ao IIFMY tivesse coragem de relatar uma dieta seguida de MC DONALD e Soy Protein(Peguei até leve), ou se achar caro, seguir tal protocolo:

100g de gordura pós treino

300g de carbo antes de dormir (Tudo em malto)

200g de proteina da soja durante o dia.

vê se dá na mesma. --'

Macro é importante, sim. Mas corpo humano é complexo, dieta é complexa, se não pra que existiria um bando de nutricionistas? era só achar uma TMB por ai é tacar macro pra dentro...

não faço iifmy e nem falei pra ninguém fazer , ou vc viu eu falar pra ele trocar alguma coisa por lixo ?

não sei pra q digitar tanta bosta

como vc é burro cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...