Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Pessoal, já que o assunto voltou um pouco para dieta e até alguns posts sobre jejum, alguém poderia dizer os contras de se fazer jejum? Uma pessoa disse por ex, que jejum pode ocasionar uma doença que seria o contrário da diabete...

Da minha parte, comecei if a duas semanas e aparentemente só beneficios:

- incrivel como meu sono melhorou (deu 22:00 já estou com muito sono e agora acordo apenas alguns minutos antes do despertador),

- disposição durante o dia e no treino melhoraram e

- acho que dei uma emagrecida boa desde então (estou tentando secar). por sinal, o ultimo comentário que fizeram no trabalho a respeito de eu estar emagrecendo foi "nossa, vc tá ficando orelhudo"...nego sempre vai dar um jeito de difamar, kkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha vida melhorou 100% depois que comecei a fazer leangains + IF.

Antes eu passava um bocado de tempo cozinhando e lavando louça. Graças a Deus que deixei isso de comer de 3 em 3h pra trás.

As melhores dicas pra um natural são:

[1] Não tenha pressa em atingir os objetivos

[2] Foque na dieta, não gaste dinheiro com suplementos, a não ser que não tenha muito tempo para preparar a comida, ou pela praticidade mesmo.

[3] Crie metas únicas. não tente perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Apesar de ser possível, mas é bem dificil.

[4] Beba muita água.

[5] Não se esqueça dos micronutrientes.

[6] Guarde dinheiro para as drogas.

Flw

Eu discordo em certo ponto. O foco tem que ser na dieta, isso é óbvio, mas se o cara quiser apostar em um ou outro suplemento (me refiro à aminoácidos em específico, como creatina, leucina e etc) p/ tentar ter mais ganhos em menos tempo, tendo condições financeiras, por que não?

Link para o comentário

Li os dois topicos que o Tsug postou mas n intendi uma coisa... Porque não seria a melhor tendo disponibilidade? Dividindo as refeiçoes não fica mais facil de comer em quantidade e variar os alimentos? (nao estou afirmando nada) Outra duvida: minha academia fica a 3km da minha casa eu vou caminhando... A injestão de proteina/carbo logo apos o treino realmente afeta nos resultados ou o importante mesmo são as kcal e os macros no final do dia?

Desculpem pela ignorancia dieta é meu ponto mais fraco...huehuehue sejam solidarios...

@edit

duplicou...

Editado por Silva B
Link para o comentário

Aew niggas, posso tirar uma duvida rapidão aqui ?

Alguem sabe porquê que pós AEJ (com 16hrs+ jejum) o aumento de gases é bem significativo ? Arroto a todo instante.

Até com um jejum menorzinho dá pra se perceber uns arrotins.

Editado por lucastarik
Link para o comentário

Li os dois topicos que o Tsug postou mas n intendi uma coisa... Porque não seria a melhor tendo disponibilidade? Dividindo as refeiçoes não fica mais facil de comer em quantidade e variar os alimentos? (nao estou afirmando nada) Outra duvida: minha academia fica a 3km da minha casa eu vou caminhando... A injestão de proteina/carbo logo apos o treino realmente afeta nos resultados ou o importante mesmo são as kcal e os macros no final do dia?

Desculpem pela ignorancia dieta é meu ponto mais fraco...huehuehue sejam solidarios...

@edit

duplicou...

importante é o saldo final do dia

Link para o comentário

importante é o saldo final do dia

De novo essa história, aí vem iniciante e lê.

Isso de IIFMY é assunto de forum, entenda, tem coisas que realmente fazem a diferença. Termo "carboidrato" foi inventado pelo homem, o corpo não é obrigado a absorver do mesmo jeito a aveia e o açucar, TEM DIFERENÇA, e os horários com os "combos" também tem diferença!

[1] Treino com aminoácidos no sangue, tem diferença

[2] Gordura no pós, atrapalha

[3] Alto IG no pós, faz diferença (Sendo específico, Dex/Malto, por que até o Craw que é o cabeça do IIFMY toma malto no pós, e tem história aí que é só pra completar, sem querer ser arrogante, por que não comprar açucar se é tão mais barato?)

Já postei artigo e vídeo em outros posts.

Queria que algum adepto ao IIFMY tivesse coragem de relatar uma dieta seguida de MC DONALD e Soy Protein(Peguei até leve), ou se achar caro, seguir tal protocolo:

100g de gordura pós treino

300g de carbo antes de dormir (Tudo em malto)

200g de proteina da soja durante o dia.

vê se dá na mesma. --'

Macro é importante, sim. Mas corpo humano é complexo, dieta é complexa, se não pra que existiria um bando de nutricionistas? era só achar uma TMB por ai é tacar macro pra dentro...

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

Realmente acho bulk de um natural uma coisa foda, eu nao tenho balanca pra sair pesando meus alimentos e nem teria paciencia pq sou um mero estudante que malha e nao fisiculturista. tenho tendencia a ser mais grosso, inchado e sou baixo ainda quando se faz um bulk limpo com 200kcal a mais é dificil voce realmente bater as 200kcals a mais certinho, um alimento a mais ja pode passar suas calorias do dia pra 400kcals FACILMENTE e como tambem é possivel ficar em deficit nesse dia tb mto facilmente ai vc meio que nadou pra morrer na praia e de nada adiantou aquele treino

Link para o comentário

De novo essa história, aí vem iniciante e lê.

Isso de IIFMY é assunto de forum, entenda, tem coisas que realmente fazem a diferença. Termo "carboidrato" foi inventado pelo homem, o corpo não é obrigado a absorver do mesmo jeito a aveia e o açucar, TEM DIFERENÇA, e os horários com os "combos" também tem diferença!

[1] Treino com aminoácidos no sangue, tem diferença

[2] Gordura no pós, atrapalha

[3] Alto IG no pós, faz diferença (Sendo específico, Dex/Malto, por que até o Craw que é o cabeça do IIFMY toma malto no pós, e tem história aí que é só pra completar, sem querer ser arrogante, por que não comprar açucar se é tão mais barato?)

Já postei artigo e vídeo em outros posts.

Queria que algum adepto ao IIFMY tivesse coragem de relatar uma dieta seguida de MC DONALD e Soy Protein(Peguei até leve), ou se achar caro, seguir tal protocolo:

100g de gordura pós treino

300g de carbo antes de dormir (Tudo em malto)

200g de proteina da soja durante o dia.

vê se dá na mesma. --'

Macro é importante, sim. Mas corpo humano é complexo, dieta é complexa, se não pra que existiria um bando de nutricionistas? era só achar uma TMB por ai é tacar macro pra dentro...

não faço iifmy e nem falei pra ninguém fazer , ou vc viu eu falar pra ele trocar alguma coisa por lixo ?

não sei pra q digitar tanta bosta

como vc é burro cara

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...