Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já que estamos falando de WSB já leu esse artigo Shap?

http://articles.elitefts.com/training-articles/in-defense-of-westside-for-raw-lifters/

Achei bacana porque quebra um pouco a ideia do que e estabelecido como sendo WSB.

WSB acaba sendo o Louie tratando o que cada aleta precisa e não um método pronto.

Opa, demorei para responder, li pouco a pouco.

O artigo tem toda a razão. Do pouco que vejo as pessoas fazendo(ou mesmo pelo que eu fiz kkk), faziam uma execução de equipado, que nem agachamento: base muito aberta, barra o mais baixa possível. E também usavam exercícios mais apropriados para equipados, geralmente lockouts.

Mas de qualquer forma, atualmente prefiro treinos com poucas assistência se dedicando ao máximo aos levantamentos principais. Mas o mundo não é só powerlifting né? WSB bem usado é um ótimo sistema para atletas no geral, onde os movimentos utilizados são muito mais diversos que o supino/agacho/terra. Tanto é que Louie Simmons tem muitos clientes de outros esportes.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Nunca usei mas queria fazer uma pergunta...

O problema da efedrina não seria que por ser mais forte (é um pouco mais forte que o clembuterol, certo?) não causaria um déficit maior, logo gerando uma maior merda de MM?

Pra você ver o tanto que a individualidade é incrivel,eu cheguei a tomar 60 mg de efedrina (4 comprimido de franol) e 4 capsulas de cafeina de 150 mg por dia e pra mim foi tranquilo,sem colaterais Kaio,mas o que você disse tem sim sentido,mas no meu caso não vi perda de massa.Mas será que o clemb é mais fraco que a efedrina ?

Postado

com todo respeito a sua opinião,mas a efedrina não tem esse poder catabolico,talvez você não tenha dado muito certo com ele,afinal,cada um cada um... Comigo deu certo,consegui perder gordura e manter massa!

Em quantidade baixa pode ser anti-catabólico pela estimulação nos receptores adrenérgicos no tecido muscular.

Em quantidade alta é catabólico sim, porque pode estimular demais a liberação da noradrenalina.

Postado

Em quantidade baixa pode ser anti-catabólico pela estimulação nos receptores adrenérgicos no tecido muscular.

Em quantidade alta é catabólico sim, porque pode estimular demais a liberação da noradrenalina.

se o gaspar falou tá falado,rs! Mais fala ai cara,você acho que a efedrina é mais forte que o clenbuterol ? Pela sua experiencia,você acha que compensa usar o clemb por 15 dias ?

Postado

O que você gostar mais, no final da tudo no mesmo.

EDIT

Obrigado pela confiança mas não concorde comigo só por ser modera, já me basta o endeusamento dos gurus que apareceram hoje em dia, que falam um monte de merda mas todo mundo concorda só porque são "famosos".

Sempre busquem confirmar as informações

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Gaspar,

Já que estamos falando de termogênicos, gostaria de tirar uma dúvida que creio que muitos aqui tem:

Existe algum diferença entre diminuir as calorias e usar termogênicos (em questão de resultados, não contando a supressão do apetite e et cetera)?

Abraços.

Visitante Renan.012
Postado

Em questões de resultados talvez não muita, agora em questão do bem estar físico e mental é outro papo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...