Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Mas teoricamente deixaria de ser ABCDE se vc encaixar um músculo de novo em "outra letra"

Ah, ai não sei, xD!

Mas tem como deixa-lo melhor para naturais, e como eu disse, eu acho os outros métodos melhores (AB2x, ABC2x...)

Frank, usando 1,5g por kg, vc sabe mais o menos quanto fica os %s de cada macro na sua deta em bulk (fora de ciclo)?

Não faça contagem por %...

Faz assim: 1,5 g/kg de proteína (se treinar à um tempo já, se não, manda 1,8.), 1 g/kg de gordura e completa o resto em carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ai não sei, xD!

Mas tem como deixa-lo melhor para naturais, e como eu disse, eu acho os outros métodos melhores (AB2x, ABC2x...)

Não faça contagem por %...

Faz assim: 1,5 g/kg de proteína (se treinar à um tempo já, se não, manda 1,8.), 1 g/kg de gordura e completa o resto em carboidrato.

por ai , só que uso mais que 1g/kg de gordura por dia

consumo muitos ovos inteiros , leite integral e azeite ,deve dar na faixa de umas 150g de gordura por dia .. pra 85 kg , dá quase 2g/kg

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

http://www.youtube.com/watch?v=GIX-RyorgkQ

Muito bom o vídeo...

Só discordo da parte da manutenção, perder gordura com manutenção é demorado... Para levantadores de peso pode até ser uma boa, mas para quem busca hipertrofia, em minha opinião, a história é outra.

Link para o comentário

Visitante Pokoyô

Fazer dieta, aeróbico é coisa muito complicada.

Essa foto aí tem servido pra confundir muita gente.

Esse cara seca é as custas de anabolizantes. Uns mais do que outros tem um grande efeito lipolítico de degradar gorduras. Aí a gente fica pensando que eles fazem dieta cetogênica, que correm três horas por dia numa esteira.

Conversa!!!

Eu não acredito, tudo nesse pessoal aí é efeito de drogas.

Nós naturais sim é que temos que nos sacrificar pra conseguir alguma coisa.

Quem escolher esse caminho de ficar gordo achando que vai ganhar músculos pra depois secar vai é se esborrachar.

Link para o comentário

Discordo veementemente.

ABCDE nunca é uma boa opção para naturais.

Treinar cada grupo apenas uma vez por semana é dar tiro no pé.

Com isto eu concordo.

Natural vai precisar trilhar o caminho mais longo...

Primeiro reduzir o percentual de gordura para níveis aceitáveis (algo em torno de 10%~12%) e depois crescer sem aumentar o BF.

Esse negócio de bulk monstro e depois cut é coisa para hormonizado.

Sem usar drogas eu tentei fazer bulk e cut e só me ferrei.

Ganhava muito mais gordura do que músculo e depois perdia um monte para emagrecer.

Iceman, como faz para crescer sem aumentar o bf? tem alguma conta em cima da tmb ou tem outra maneira?

Link para o comentário

Quando falamos em descanso é literalmente descansar tipo deitado na cama vendo tv ou seria necessariamente dormir? Tenho serios problemas com insonia, deito as 23:00 pra conseguir realmente dormir as 3 da manha...

Descanso é tudo, mas é claro que o sono é o melhor deles realmente, então evitar a insônia (eu também sofro disso) seria um boa, mas não adianta se estressar que aí é que não se consegue dormir mesmo.

Sobre descanso, tem uma frase ótima que li uns anos atrás, vale mais em outro contexto, mas tem sua lógica, apesar de eu ser defensor de que mantenhamos um bom nível de exercícios aeróbicos, seja esportes em geral ou a velha caminhada/corrida: "Depois do treino, se puder andar, não corra; se puder parar, não ande; se puder sentar, não fique em pé; se puder deitar, não sente."

Link para o comentário

Descanso é tudo, mas é claro que o sono é o melhor deles realmente, então evitar a insônia (eu também sofro disso) seria um boa, mas não adianta se estressar que aí é que não se consegue dormir mesmo.

Sobre descanso, tem uma frase ótima que li uns anos atrás, vale mais em outro contexto, mas tem sua lógica, apesar de eu ser defensor de que mantenhamos um bom nível de exercícios aeróbicos, seja esportes em geral ou a velha caminhada/corrida: "Depois do treino, se puder andar, não corra; se puder parar, não ande; se puder sentar, não fique em pé; se puder deitar, não sente."

Oque voce faz quando nao consegue dormir cara? voce acha q se nao tivesse insonia seus ganhos seriam extremamente maiores?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...