Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu inglês não é 100%... No final do vídeo ele diz para fazer exercícios como os de trenó procurando não ficar "bambeando" para os lados para o fortalecimento do core?

Obrigado e Abraços.

Em qual minuto?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Esqueci de falar.

5:17.

Agora que olhei mais atentamente percebi que ele não cita somente o trenó, fala simplesmente de manter o core "estável" enquanto está com complicações (peso nas mãos, por exemplo).

Prossegue?

Postado

Ele começa um exemplo citando splinters antes dos 5:00, ele fala que a principal função do core é estabilizar a coluna enquanto os membros se movem, e como os splinters demonstram isso enquanto correm, como os braços se e pernas se movem de maneira firme e o tronco permanece do mesmo modo.

E diz que isso é "real core strenght".

Então ele cita carregar cargas, coisas como farmer walkers, andar com halteres ou kettlebells em posições diferentes, (um no hack position e outro na posição do farmer) e como isso desenvolve um core forte.

E na hora que ele amassa a foto do moleque lá, ele fala que abdomem a mostra não necessariamente quer dizer que seja um abdomem ou core fortes.

Postado

Ele começa um exemplo citando splinters antes dos 5:00, ele fala que a principal função do core é estabilizar a coluna enquanto os membros se movem, e como os splinters demonstram isso enquanto correm, como os braços se e pernas se movem de maneira firme e o tronco permanece do mesmo modo.

E diz que isso é "real core strenght".

Então ele cita carregar cargas, coisas como farmer walkers, andar com halteres ou kettlebells em posições diferentes, (um no hack position e outro na posição do farmer) e como isso desenvolve um core forte.

E na hora que ele amassa a foto do moleque lá, ele fala que abdomem a mostra não necessariamente quer dizer que seja um abdomem ou core fortes.

Valeu :laughingsmiley:!

A ideia geral eu consigo pegar, mas os nomes diferentes, como exercícios, kettlebells e et cetera, ainda não consigo captar pela voz.

Abraços.

Postado (editado)

As informações estão boas, mas esse tipo de edição 'stop motion' me enche o saco, não consigo assistir vídeos assim.

Muito obrigado, de verdade. Feedback melhor é difícil de imaginar. O que aconteceu na verdade é mais questão de afinidade com a câmera, tanto que la pro meio eu ja editei bem menos que no começo conforme fico mais a vontade. A gravação eh continua e gravei varias vezes, esses cortes são pois eu repetia muito o que falava e ficava prolixo. Eu "estruturei" o que ia falar mas nao fiz nada parecido com roteiro, talvez seja a chave. Bem, não me alongarei pq aqui nao é lugar para isso (mas fico extremamente grato pelo review), estava mais curioso a respeito do conteúdo mesmo.

Editado por sadecks
Postado

O que acham de ABCDE pra naturais?

Se souber estrutura-lo de acordo com o recomendado para naturais é uma boa, embora ainda ache melhor treinos mais frequentes.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se souber estrutura-lo de acordo com o recomendado para naturais é uma boa, embora ainda ache melhor treinos mais frequentes.

Mas o ABCDE não tem nenhuma estrutura recomendada para naturais heuehue.

ABCDE faz bem pros braços... Só pros braços.

(ombro também na maioria das vezes... E é só)

Postado

Mas o ABCDE não tem nenhuma estrutura recomendada para naturais heuehue.

ABCDE faz bem pros braços... Só pros braços.

(ombro também na maioria das vezes... E é só)

Tem gente que coloca perna 2x.

Não é o melhor, mas da pra melhorar e "encaixar" pra natural.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem gente que coloca perna 2x.

Não é o melhor, mas da pra melhorar e "encaixar" pra natural.

Mas teoricamente deixaria de ser ABCDE se vc encaixar um músculo de novo em "outra letra"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...