Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

tempo sobre tensão não conta, é bullshit

levantadores olímpicos tem a base do treino algo totalmente contrário de time under tension e mesmo assim tem bons shapes

vide Liao Hui

http://newshopper.sulekha.com/liao-hui_photo_1063921.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172

Então ,mais eu não considero vantajoso, do mesmo jeito que voce perde ela facil depois de parar voce vai recuperar do mesmo jeito

Claro se voce quiser ficar mais forte é uma boa, mas o objetivo da maioria é estetico e pra esse fim o melhor são 8~12 reps mesmo

Particularmente não gosto da ideia de "murchar" ao ficar longe dos treinos.

Pelo que eu vejo o pessoal experiente recomenda intervalar a busca por ambas, fazendo algumas semanas de treinos mio e outras de sarco, ou por ex, tratando-se de um AB 2x, fazer um mio e um sarco por semana. Mesmo que os resultados sejam mais lentos assim do que focando só na sarco, na minha opinião essa seria a maneira "certa" de crescer, mas cada um cada um. Eu pelo menos busco algo mais consistente do que um "pump" passageiro.

Link para o comentário

Então ,mais eu não considero vantajoso, do mesmo jeito que voce perde ela facil depois de parar voce vai recuperar do mesmo jeito

Claro se voce quiser ficar mais forte é uma boa, mas o objetivo da maioria é estetico e pra esse fim o melhor são 8~12 reps mesmo

acontece que quanto maior o musculo, maior sua capacidade sarcoplasmática. Por isso é importante trabalhar bem ambas, fora que é bem dificil as duas acontecerem separadamente, essa faixa mesmo que vc citou ( 8~12 ) costuma trabalhar bem as duas hipertrofias, porém, depois de um certo tempo de treino, as pessoas acabam estagnando nas cargas e por isso se recomenda trabalhar com faixas de reps menores para sair dessa estagnação e continuar crescendo

Link para o comentário

acontece que quanto maior o musculo, maior sua capacidade sarcoplasmática. Por isso é importante trabalhar bem ambas, fora que é bem dificil as duas acontecerem separadamente, essa faixa mesmo que vc citou ( 8~12 ) costuma trabalhar bem as duas hipertrofias, porém, depois de um certo tempo de treino, as pessoas acabam estagnando nas cargas e por isso se recomenda trabalhar com faixas de reps menores para sair dessa estagnação e continuar crescendo

Particularmente não gosto da ideia de "murchar" ao ficar longe dos treinos.

Pelo que eu vejo o pessoal experiente recomenda intervalar a busca por ambas, fazendo algumas semanas de treinos mio e outras de sarco, ou por ex, tratando-se de um AB 2x, fazer um mio e um sarco por semana. Mesmo que os resultados sejam mais lentos assim do que focando só na sarco, na minha opinião essa seria a maneira "certa" de crescer, mas cada um cada um. Eu pelo menos busco algo mais consistente do que um "pump" passageiro.

Li um estudo que a hipertrofia mio acontece tb nas reptições finais(mais forçadas) de uma serie "comum"

Tem até uma frase famosa, acho que é do arnold falando disso...

Eu mesmo começo meu treino que é ABC com agacho(a),supino(B) e terra© 5x5

e depois faço as series 8~12, e é mais por que eu gosto desse tipo de treino mesmo kkkkkkk

pra mim foi uma mão na roda isso, deixo de dica pra voces

Link para o comentário

Li um estudo que a hipertrofia mio acontece tb nas reptições finais(mais forçadas) de uma serie "comum"

Tem até uma frase famosa, acho que é do arnold falando disso...

Eu mesmo começo meu treino que é ABC com agacho(a),supino( B) e terra© 5x5

e depois faço as series 8~12, e é mais por que eu gosto desse tipo de treino mesmo kkkkkkk

pra mim foi uma mão na roda isso, deixo de dica pra voces

cara, acho que vc não pegou mto bem a ideia de hipertrofia mio. Ela acontece tbm em séries medium~high reps ( chegando à falha ou não ), a galera associa ela mais a treinos low reps pq nessa faixa é mais propício dela acontecer, porém não é exclusividade dessa faixa.

Quando se chega à falha, de fato ocorre recrutamento de mais unidades motoras. Porém, quem treina high frequency não é uma boa ideia usar essa tecnica ( e sim trabalhar com low reps feito explosivamente, o que tbm recruta mtas unidades motoras, mas sem fuder com a recuperação )

tempo sobre tensão não conta, é bullshit

levantadores olímpicos tem a base do treino algo totalmente contrário de time under tension e mesmo assim tem bons shapes

vide Liao Hui

http://newshopper.sulekha.com/liao-hui_photo_1063921.htm

Cara, mas vamo combinar que treinos de WL's não é a melhor escolha em relação a resultados para quem busca somente hipertrofia, até pq o objetivo deles não é esse. Alguns musculos se sobresaem pq eles treinam com frequencia altíssima, daí se vc ver no final das contas, o volume final acaba sendo alto, o que contribui para sua hipertrofia. Nao estou dizendo que incluir movimentos olímpicos ( ou variações ) seja perda de tempo pra quem busca somente hipertrofia, pelo contrário, eu mesmo coloco ele no meu treino e tenho ótimos resultados, mas acho que o legal seria misturar ele com treinos voltados para hipetrofia ( TUT medio~alto, forma estrita, etc )

Considero TUT importante sim para hipertrofia, mas não como o fator principal, apenas mais um dentre muitos fatores tbm importantes.

Link para o comentário

O do Elite FTS sim , o outro não.

O q sai na internet dá uma noção de como é...mas nunca explica 100% todo o método e suas variáveis e pontos , é um segredo esse método rsrs, eu estou testando cara no agacho to mandando ver sem dó...da última vez q fiz Front squat (semana passada) consegui 150 Kgs pra 1 rep e no agacho costas consegui hoje 188 Kgs pra 1 rep abaixo do paralelo, e no supino 140 Kgs hehe (se não tivesse parado 2 vezes de treinar essas cargas estariam maiores) .

Obrigado pelos links mano, gosto de ler sobre esses métodos e o q sai falando sobre eles.

Não entendi muito bem como surgiu esse negócio de explosividade, mas a minha afirmação é que, se o peso está "leve", a forma de colocar intensidade é explodindo. Movimento lento não adiciona intensidade, você fraciona a força para um tempo maior.

2

Ia falar isso.

Sobre o LPO...os caras treinam explosividade e força, e procuram não fazer negativas, isso de certo modo não é bom pra quem visa hipertrofia.

Eu estou numa fase q quero a todo custo recuperar minhas marcas q tinha antes de parar de treinar e aumentar outras nos 3 powerlifts (a massa muscular eu recuperei praticamente tudo já) ...e quando uso pesos acima de 80% da RM não consigo usar tanta explosividade não.

O cara tem q ser um Patrick Mendes pra fazer movimentos explosivos com uma % alta...eu não consigo e acredito q ninguém aki também consiga, maioria aki deve conseguir usar uma explosividade boa com cargas abaixo de 75% da RM.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Você vive,come,dorme e treina no centro de treinamento?

Se droga igual eles?

Então esquece o treino desses caras....

Se possível me mostre uma fonte que fala que tempo sob tensão faz grande diferença na hipertrofia muscular.

EDIT: Me refiro à fazer o movimento lentamente.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Visitante Renan.012

Se possível me mostre uma fonte que fala que tempo sob tensão faz grande diferença na hipertrofia muscular.Não falei que faz, e sinceramente não sei pq nego ainda insisti nessa frescura,pra mim é só uma desculpa frufru pra usar pesos de moça.

Não falei que faz, e sinceramente não sei pq nego ainda insisti nessa frescura,pra mim é só uma desculpa frufru pra usar pesos de moça.

A intenção de falar o que eu falei, é que eu acho no mínimo uma hipocrisia fodida num tópico de dicas para naturais,e nego usa como exemplo atletas de ponta que vivem e respiram levantamento de peso, mas ai chega um cara fala sobre um fisiculturista e é visto como alienado ¬¬.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...