Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Sobre esse questao que o povo cita de que quem treina low reps vai fazer explosivo...

Cara, pelo menos pra mim se a carga está muito pesada eu nao consigo fazer rapido nem a pau, subo tremendo e se soltar na descida sou esmagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre esse questao que o povo cita de que quem treina low reps vai fazer explosivo...

Cara, pelo menos pra mim se a carga está muito pesada eu nao consigo fazer rapido nem a pau, subo tremendo e se soltar na descida sou esmagado.

Verdade isso. Vc até se propõe a ser explosivo, mas é impossível quando está pesado.

Link para o comentário

Não entendi muito bem como surgiu esse negócio de explosividade, mas a minha afirmação é que, se o peso está "leve", a forma de colocar intensidade é explodindo. Movimento lento não adiciona intensidade, você fraciona a força para um tempo maior.

Só raciocínio lógico, posso estar enganado.

Link para o comentário

PENSE SEMPRE NA PPK QUE VOCÊ ESTA DEIXANDO DE COMER POR SER GORDINHO

???

Eu antigamente que fazia de qqer jeito o supino cheguei pegar 1,3~1,4BW (pesava 72 kg). Qdo aprendi a supinar, tive que fazer um deload significativo (lógico) e hj em dia procuro executar o exercício na melhor maneira possível, devo estar com uns 74kg e pego 1,1BW na bucha, e tá mto foda progredir, pqp...

Pro cara pegar 1BW acho que vai um tempinho, se não estiver enganado ví ai alguem falando que da pra pegar 1BW no supino com 1 mês, não sou expert como uma galera aqui, mas particularmente acho impossível!

Vários arquivos que postaram aqui já estão favoritados, hj a tarde pretendo ler, ler e ler, valeu por compartilharem :D

Esse Pokoyo é uma figura, UIOASDASUIODUIOASDUIOASDUIOASD

Editado por VinixD
Link para o comentário

Conta treinando errado tbm. Pois o que manda nesses GANHOS inicias é a questão hormonal.

Alguem que é iniciante, tem mais testosterona disponivel no corpo para ganhar massa musucular, do que alguem que ja tem 25kg de massa muscular ganha e sua testosterona ja esta toda ocupada fazendo manutenção disso e praticamente nao tem nenhum hormonio para auxiliar no ganho.

Quantos mais musculo = Menos testosterona disponivel pra criar mais massa, ok! acontece que quem treina errado (todo mundo comeca fazendo merda) nao tem musculos pra essa testosterona fazer manuntencao, entao acaba dependendo de quanto de massa voce tem, voce pode ciclar na primeira semana de treino e ganhar 10kg e depois vai ser dificil de ganhar massa mesmo com 3 meses de treino pq o cara ja tem muita massa

Link para o comentário

Olha, lembrando aqui até dá sim pra pegar 1bw em 1 mes, para por ex, 5 reps...digo isso pq qdo comecei, foi por incentivo de uns colegas de trabalho, tipicos novatos de academia, faziam supino praticamente todo dia e o resto, praticamente nada.

Pois bem, esses caras progrediram, sabe-se lá como, incrivelmente rapido a meu ver. Se cada um deles pesava mais ou menos 70kg, 35 de cada lado + barra eles conseguiram pegar em 1 mes, ou seja, mais do que 1bw até...

Agora em termos de resultado? O de sempre...

Em relação ao comentário do marceloc, pareceu meio random, mas talvez tenha até mais a ver com o titulo do tópico do que as ultimas 3, 4 paginas. Ele deu uma dica motivacional para iniciantes naturais que até acredito que seja pertinente para muitos...por sinal eu ri da dica

Editado por Buttler
Link para o comentário

Quantos mais musculo = Menos testosterona disponivel pra criar mais massa, ok! acontece que quem treina errado (todo mundo comeca fazendo merda) nao tem musculos pra essa testosterona fazer manuntencao, entao acaba dependendo de quanto de massa voce tem, voce pode ciclar na primeira semana de treino e ganhar 10kg e depois vai ser dificil de ganhar massa mesmo com 3 meses de treino pq o cara ja tem muita massa

Certo, conclusão obvia.

nao tem nada haver com o que vc perguntou inicialmente.

Vc perguntou se este inicio onde os ganhos vem rapido é contado como inicio de treinos serios ou inicio simplesmente.

E eu respondi inicio simplesmente (desde que o cara tenha zero de MM) o que caracteriza inicio, rsrsrs.

Link para o comentário

Na verdade o que vale é a "intenção" de ser explosivo, mas realmente quando a sobrecarga é mto alta o movimento em sí fica lento, mas o que importa é a intenção de faze-lo o mais rápido possivel... o Chad Waterbury tem uns textos bacanas no t-nation sobre ser explosivo

Não entendi muito bem como surgiu esse negócio de explosividade, mas a minha afirmação é que, se o peso está "leve", a forma de colocar intensidade é explodindo. Movimento lento não adiciona intensidade, você fraciona a força para um tempo maior.

não seria tensão?

Link para o comentário

A hipertrofia miofibrilar vem mais lentamente, no entanto é mais sólida. Já a sarcoplasmática, a que você obtém com cargas mais baixas e altas repetições vem mais fácil e também vai mais fácil. Um tempo sem treinar e já era.

Então ,mais eu não considero vantajoso, do mesmo jeito que voce perde ela facil depois de parar voce vai recuperar do mesmo jeito

Claro se voce quiser ficar mais forte é uma boa, mas o objetivo da maioria é estetico e pra esse fim o melhor são 8~12 reps mesmo

O que conta é o tempo sobtensão do musculo

Uma pergunta, ja que o musculo n conta e o oque vale é o tempo sobtensão, uma pessoa fazendo 10reps pra 1 segundo cada da no mesmo de uma fazendo 5 com 2 segundos pra cada rep?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...