Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Pokoyô
Postado

Essa idéia que dei na verdade é de um sujeito de outro fórum que é natural e tá evoluindo muito bem com abdominais super definidos coxas que você acredita que sejam bombadas e não são.

Ele usou ciclo de carbs e chegou a esses resultados com bf de 8%.

Agora se vocês não tem interesse em aprender mas só de ficar zoando toda idéia séria que se coloca aqui então sigam em frente.

Publicidade

Postado

Bom, eu ainda dava um desconto, achando que podia ser sério sua crença em algumas coisas, ou que conhecia algo e tava aprendendo outras, mas agora depois de ler os últimos posts definitivamente concluo que NÃO SABE NADA e que sua participação tem sido realmente um prejuízo pra quem está entrando nesse tópico!

A lista de asneiras é imensa, mas não vou nem listar todas aqui para não competir com o legítimo "pérolas do fórum"! É ombro forçando bíceps, só se cresce com 3g de proteína e 6g de carbo, esqueça frequência, é natural fodão com 8% de BF e pernas que "parecem" bombadas, ahhhh... perdi a paciência!

Visitante Pokoyô
Postado (editado)

Tá bom..então eu vou postar mesmo sem autorização dele as fotos do cara que chegou a esses resultados com o carb cicling, ou seja, com essas "besteiras".

Os resultados dele são tão bons que me levou a repensar minha técnica.

post-145460-0-06026300-1389563705_thumb.

post-145460-0-73786700-1389564090_thumb.

Às vezes a gente tem que ter humildade e entender que não sabe tudo, que ainda há muita experiência a fazer.

Editado por Pokoyô
Postado

Sua o quê?????

Não, desisto amigos, vou parar de alimentar troll!

Quem está entrando no tópico aprenda algo com quem sabe alguma coisa. Ninguém tem a verdade absoluta sobre treinos de naturais, nenhum "mestre", nenhum moderador, nenhum usuário, mas levem em conta pelo menos um mínimo de bom senso ao escolherem o que ler e o que seguir, boa sorte a todos!

Postado

Ainda n tenho ctz desse lance de progressao d força seja a melhor coisa para resultado d hipertrofia. Hj supino 1.3bw para 6 a 8 rep. Ou 1.9bw para 1rm e nem por isso meu peitoral eh super desenvolvido. Uns leigos em treinamento q fazem estruturas e tecnicas de falha neuromuscular e treinos infrequentes, muitas vezes acabam desenvolvendo ate mais q eu.

Considerando eh claro, minha pessima genetica para peitoral.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Thiago pode haver dezenas de variáveis entre você e o cara dos peitorais desenvolvidos além do tipo de treino, mas só queria lembrar uma coisa:

avançar (intensidade e não necessariamente cargas) é obviamente um parâmetro necessário para melhora de hipertrofia, e acho que você não discorda disso, pois então, sem ganho de força você simplesmente não consegue avançar em intensidade. Se você não tiver força pra fazer mais uma rep, ou para descansar menos e poder voltar logo ao exercício, ou (a mais comum) levantar mais carga, não terá como melhorar a intensidade do treino.

Pense num corredor de 100m rasos, não vai ser treinando caminhada ou mesmo maratona que ele vai melhorar a velocidade dele, ele precisa ter força pra largar mais rápido, mais força pra acelerar mais rápido e mais força pra aguentar e não desacelerar logo.

Não digo que sendo mais forte ele necessariamente será maior (Bolt não é grande como os adversários), mas certamente que não sendo forte você não conseguirá ser maior, e como estamos em um tópico de naturais, nem penso nas outras alternativas.

Postado

Vish Pokoyo vc não sente que esta errado quando vê varias pessoas discordando de vc? não pensa em mudar suas ideias? Se toca cara.

Achei que la no Fisiculturismo vc éra respeitado mas pelo jeito...

Pokoyô

Natural

• photo-thumb-109307.jpg?_r=1365846127
  • Membros
  • bullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.png
  • 2.125 posts

Postado 04 junho 2013 - 02:55

Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas.

Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente.

Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso.

Aguardem a próxima foto.

SE LIGA CARA!!!

Postado

Não seria mais fácil ouvir um coach de renome que treine pessoas no nicho que você procura? Ai você pega o que ele fala e procura as fontes e confirma se realmente é aquilo.

Nem todo mundo trabalha com hormonizados.

Eu sou adepto de testar desde que tenha sentido e seja bem embasado.

Por exemplo esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=62-TYluYIiw

Não pretendo testar.

2

Só testo o q dizem grandes mestres q COMPROVAM o q dizem através de resultados concretos de performance , por isso sou fissurado em descobrir detalhadamente o método (ou poderia dizer métodos??) De Ivan Abajiev... John Broz está construindo monstros seguindo as mesmas coisas, queria saber como é esse treino.

Não vai pelo corpo não que tem cara que toma AE e diz que não.

Se você for natural, pega alguém que não treine só BBs mas pessoas comuns também

Grande dica.

Ainda n tenho ctz desse lance de progressao d força seja a melhor coisa para resultado d hipertrofia. Hj supino 1.3bw para 6 a 8 rep. Ou 1.9bw para 1rm e nem por isso meu peitoral eh super desenvolvido. Uns leigos em treinamento q fazem estruturas e tecnicas de falha neuromuscular e treinos infrequentes, muitas vezes acabam desenvolvendo ate mais q eu.

Considerando eh claro, minha pessima genetica para peitoral.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tá , mas esses caras q vc se compara são naturais??? Eis a questão meu grande amigo.

Onde treino sou o q supina...agacha e terra mais peso (e também faço tanto remada com barra...com alteres...e desenvolvo com mais peso q todos) sou grande, mas de longe sou o maior q treina lá, tem um cara lá q é gigante deve ter uns 46 cm de braço e uns 145 cm de tórax e uns 8~10% de BF q treina com quase a metade dos pesos q eu treino e ele tem o corpo de BB profissional , tipo de cara q passa na rua e TODOS olham por ser grande...definido e vascularizado ,mas vc ve ele treinando e não tem nada de sensacional nas cargas...e o pior é q ele ainda rouba...balança...faz meias amplitudes... mas é como falei... com AEs meu filho qualquer estímulo é ótimo estímulo, pra quem é natural a coisa é mais sofrida e como é.

Visitante Pokoyô
Postado (editado)

Vish Pokoyo vc não sente que esta errado quando vê varias pessoas discordando de vc? não pensa em mudar suas ideias? Se toca cara.

Achei que la no Fisiculturismo vc éra respeitado mas pelo jeito...

Pokoyô

Natural

• photo-thumb-109307.jpg?_r=1365846127
  • Membros
  • bullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.png
  • 2.125 posts

Postado 04 junho 2013 - 02:55

Eu bato as fotos no mesmo lugar e com uma de minhas regatas favoritas.

Mas são atuais...acho até que hoje cedo minhas dorsais não tavam essas coisas mas daqui a alguns dias vai ser diferente.

Realmente tou num platô mas comecei hoje a dieta pra sair dele..claro que posso contar com minha técnica fantástica de aumento de força..agora juntando isso com 2 gr de proteínas por kg de peso vai ser um arraso.

Aguardem a próxima foto.

SE LIGA CARA!!!

Olhe quando eu estou errado eu reconheço.

Esse cara aí é 100% natural.

Venho acompanhando a evolução dele e ele usa pesos pesados e carb cicling.

A minha malhação tem defeitos, tá certo que tenho grandes dorsais e basta isso pra me sair bem na academia e em qualquer lugar de regatas, mas meu peito é só razoável e os braços não tão bons.

Então estou disposto a alterar minha malhação e tentar melhorar.

Aqui eu vejo a opinião de todo mundo porque basta você dizer o que lhe aconteceu malhando assim e assado que já tá me ensinando.

Vejo aqui a opinião de todo mundo sem ficar com gozação.

Editado por Pokoyô
Postado

A minha malhação tem defeitos, tá certo que tenho grandes dorsais e basta isso pra me sair bem na academia e em qualquer lugar de regatas, mas meu peito é só razoável e os braços não tão bons.

NUM AGUENTO MAIS ESSE ENDEUSAMENTO DESSAS DORSAIS .. PQP!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...