Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

É impressão minha ou no tópico naturais tem usuário de trembo? Kkkkk daqui a pouco voa cadeira pra tudo que é lado! #estousentindoumatreta!

Calma jovens, calma!

HMMMM.. http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY

---

Queria pedir desculpas a todos, por falar sobre assuntos que não são assuntos principal do topico. E não acrescentar nada de importante no topico. PAREI aehuaueh

Editado por ThiagoFrangoEl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no Medida Certa (tá, eu assisti, no intervalo do futebol americano) mais uma dica, ninguém conseguiu perder cintura...

- Paciência, vai ter hora que o avanço é ótimo, outros que o corpo vai estar se adaptando e não avança, então melhor comparar algo como mês a mês e não ficar comparando um dia com o outro, nem mesmo semana com semana, você pode ter treinado menos, ou estar em uma fase de platô, etc.


Hoje no Medida Certa (tá, eu assisti, no intervalo do futebol americano) mais uma dica, ninguém conseguiu perder cintura...

- Paciência, vai ter hora que o avanço é ótimo, outros que o corpo vai estar se adaptando e não avança, então melhor comparar algo como mês a mês e não ficar comparando um dia com o outro, nem mesmo semana com semana, você pode ter treinado menos, ou estar em uma fase de platô, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no Medida Certa (tá, eu assisti, no intervalo do futebol americano) mais uma dica, ninguém conseguiu perder cintura...

- Paciência, vai ter hora que o avanço é ótimo, outros que o corpo vai estar se adaptando e não avança, então melhor comparar algo como mês a mês e não ficar comparando um dia com o outro, nem mesmo semana com semana, você pode ter treinado menos, ou estar em uma fase de platô, etc.

Hoje no Medida Certa (tá, eu assisti, no intervalo do futebol americano) mais uma dica, ninguém conseguiu perder cintura...

- Paciência, vai ter hora que o avanço é ótimo, outros que o corpo vai estar se adaptando e não avança, então melhor comparar algo como mês a mês e não ficar comparando um dia com o outro, nem mesmo semana com semana, você pode ter treinado menos, ou estar em uma fase de platô, etc.

A mentirada que aquele pneu tem 100 kg eu peguei um pneu de caminhão bem maior que aquele pesei e deu 55 kg. Até enchi o espaço do ar com concreto pra ficar pesado pro tombamento. Acho que aqueles caras não conseguiriam tombar nem um de 55kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi essa do pneu, mas ali quase tudo é mentira, eu até acharia mentira se conseguissem reduzir cintura pela quinta semana seguida, no mundo real não é assim, então ponto pra eles de admitir que passaram uma semana estagnada, se não a galera de casa que se liga nisso ia ficar triste e desistir na primeira semana que não tivesse avanço.

Ou alguém acha que a patricinha da Preta Gil e a astista lá não vão tomar uns queimadores pra não fazer feio na TV, se continuarem sem perder???

O que achei mais engraçado foi a cantora dizer que tinha chegado no limite da perda, com 100cm de barriga, pois é, são pensamentos assim que levam ao uso de AEs muito antes do necessário, se é que é mesmo necessário.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de dizer que sou 100% natural e tenho coaching online da 3DMJ no qual me aprendi muito coisa mas MUITA mesmo...

Algumas dicas que aprendi:

1- DESEJAR, precisa querer ter disciplina e ! Acreditar que é possivel chegar no máximo que seu corpo pode oferecer!

"obcecado é a palavra que os fracos usam para justificar a disciplina dos fortes".

2- MACROS é mais importante do que a qualidade da comida que se come, Saber com EXATIDAO como seu corpo se comporta aos MACROS é a diferença entre os moleques e os homens, você pode sim FICAR enorme e Trincado comendo sorvete. Esqueça sobre dieta ketogenica, carb cycling, refeed, etc!!!!!!!

3- Buscar estética atlética, ou seja o foco é o desempenho e progressão ignore o resto, nosso corpo é sinérgico ou seja TUDO é interdependente e nem sempre é lógico, pode ocorrer de você treinar peito e ocorrer hipertrofia na panturrilha!

4- Frequencia > Volume, ou seja nunca busque a falha e sim a progressão!

5- DELOADS regularmente! E deload não é para evitar OVERTRAINING(não tenha medo de ir 7/7 dias na academia) e sim uma ferramenta para obter mais progressão nas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes falaram que sobre treino, natural = hormonizado.

É mentira!

Hormonizado se recupera MUITO mais rápido e quanto maior o estimulo mais hipertrofia, por isso treinos ABCDE funcionam com eles.

No ABCDE você pode desgastar ao máximo o grupo muscular e focar ele muito bem, assim você vai ter tempo para recuperá-lo e vai estar em estado anabólico.

Para um natural funciona mais estímulos constantes e que sejam possíveis de se recuperar, 48hrs de descanso, por isso eu acho melhor abc2x.

Você vai estar sempre estimulando o músculo e no período certo.

ABC você não desgasta tanto o músculo mas mantém um estimulo.

ABCDE você desgasta muito o músculo e foda muito bem.

Indo nessa linha de raciocínio, um hormonizado pode treinar 5x ao dia então, afinal com hormonios ele se torna um Wolverine e recupera em questão de segundos O.o.

A questão é que NINGUEM natural vai ultrapassar seus limites de desenvolvimento ou ter diferenças significativas entre resultados de um treino e outro a ponto de afirmar que tal metodologia é 100% mais eficaz que outra.

Tem estudos que comprovam que low reps funciona? Têm.

Tem estudos que comprovam que high reps funciona? Têm.

Tudo vai depender dos hormonios, infelizmente.

Já treinei das duas maneiras, já fiz diversas teorias de dietas, já usei vários pré treinos e suplementos promissores, já fui natural e hormonizado, e advinham em qual situação em que REALMENTE tive diferença notável no shape? Óbvio que quando hormonizado né.

Muita gente adota uma nova filosofia de treino achando que agora sim vai evoluir, ai nasce uma espinha e a pessoa já acha que é fruto do treinamento.

Resumindo caros Naturais, parem de se apegar a estudos e ficar se bitolando de teorias mirabolantes pra ter um desenvolvimento que no final das contas vai ser mínimo (isso para individuos que ja possuem uma boa maturidade muscular pra porte anabolico natural). O negócio é dieta com saldo calorico de acordo com seu objetivo, treino e manter seus hormonios maximizados.

Edit: Não estou dizendo pra negarem os estudos cientificos e que todos sao bullshit, apenas quero dizer que muita gente pega estudos em específico, sem baseiam nele e acham que aquilo é o caminho certo a ser propagado pra comunidade. Hoje se alguem aqui postar um treino ABCDE na area de treinamento é certeza que vai ver expert e falar: "POXA FAZ 5x5" "Faz AB 2x AI MANOW ".

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo nessa linha de raciocínio, um hormonizado pode treinar 5x ao dia então, afinal com hormonios ele se torna um Wolverine e recupera em questão de segundos O.o.

A questão é que NINGUEM natural vai ultrapassar seus limites de desenvolvimento ou ter diferenças significativas entre resultados de um treino e outro a ponto de afirmar que tal metodologia é 100% mais eficaz que outra.

Tem estudos que comprovam que low reps funciona? Têm.

Tem estudos que comprovam que high reps funciona? Têm.

Tudo vai depender dos hormonios, infelizmente.

Já treinei das duas maneiras, já fiz diversas teorias de dietas, já usei vários pré treinos e suplementos promissores, já fui natural e hormonizado, e advinham em qual situação em que REALMENTE tive diferença notável no shape? Óbvio que quando hormonizado né.

Muita gente adota uma nova filosofia de treino achando que agora sim vai evoluir, ai nasce uma espinha e a pessoa já acha que é fruto do treinamento.

Resumindo caros Naturais, parem de se apegar a estudos e ficar se bitolando de teorias mirabolantes pra ter um desenvolvimento que no final das contas vai ser mínimo (isso para individuos que ja possuem uma boa maturidade muscular pra porte anabolico natural). O negócio é dieta com saldo calorico de acordo com seu objetivo, treino e manter seus hormonios maximizados.

Edit: Não estou dizendo pra negarem os estudos cientificos e que todos sao bullshit, apenas quero dizer que muita gente pega estudos em específico, sem baseiam nele e acham que aquilo é o caminho certo a ser propagado pra comunidade. Hoje se alguem aqui postar um treino ABCDE na area de treinamento é certeza que vai ver expert e falar: "POXA FAZ 5x5" "Faz AB 2x AI MANOW ".

Quer dizer que low reps é teoria mirabolante e TUDO vai depender dos hormônios... beleza. Você resolveu tomar AEs mas se sente autoridade para falar sobre o fracasso que é o treino natural.

Hummmm, deve ter passado quantos anos natural, dez anos, testado de tudo, antes de tomar AEs, é claro né? E hoje sabe que todos naturais têm um único objetivo, ter o shape que vc conseguiu hormonizado.

Na boa velho, você tem razão nesta parte... "O negócio é dieta com saldo calorico de acordo com seu objetivo, treino"

Agora, você achar que mudança no treino não gera diferenças significativas e só "manter hormônios maximizados" gera isso é ridículo (a não ser que esse hormônios sejam externos, o que é claro que gera MUITA diferença, mas quem está aqui no tópico quer mudar mesmo sem isso).

Nem venho aqui lembrar que muitos treinam baixas reps para isso que você diz, manter hormônios maximizados. Mas, se você que desistiu de treinar natural sabe tudo sobre treinar natural, então melhor nos calarmos e deixar de dar dicas uns aos outros. Não vale nada, ou toma AEs ou vai morrer frango, né isso?

Bom, não vamos falar de estudos, mas de prática, eu mesmo tive "diferenças significativas", sim, entre quando eu treinava altas reps e agora que treino baixas reps... agora se pra você diferença significativa é virar um Arnold, ah, então beleza, só acho que se for isso você está no tópico errado, porque duvido que algum natural com um mínimo de cérebro ache que vai virar um Arnold continuando natural.

Vou levar sua ideia para o atletismo, quem quiser correr 100m pode treinar maratona, ou então quem for fundista pode viver só de piques, afinal o método de treino não faz diferença, ou o cara se dopa ou não vai ser ninguém na vida.

Velho, se não tem dica a acrescentar, se acha que antes dos AEs ninguém precisava pensar no modelo de treino para ter shapes como os caras tinham, quando nem whey existia. Então não vem desmotivar a meninada não, fio, deixa os caras viverem felizes mesmo sem ter as "diferenças significativas" que os hormônios lhe garantiram.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que low reps é teoria mirabolante e TUDO vai depender dos hormônios... beleza. Você resolveu tomar AEs mas se sente autoridade para falar sobre o fracasso que é o treino natural.

Hummmm, deve ter passado quantos anos natural, dez anos, testado de tudo, antes de tomar AEs, é claro né? E hoje sabe que todos naturais têm um único objetivo, ter o shape que vc conseguiu hormonizado.

Na boa velho, você tem razão nesta parte... "O negócio é dieta com saldo calorico de acordo com seu objetivo, treino"

Agora, você achar que mudança no treino não gera diferenças significativas e só "manter hormônios maximizados" gera isso é ridículo (a não ser que esse hormônios sejam externos, o que é claro que gera MUITA diferença, mas quem está aqui no tópico quer mudar mesmo sem isso).

Nem venho aqui lembrar que muitos treinam baixas reps para isso que você diz, manter hormônios maximizados. Mas, se você que desistiu de treinar natural sabe tudo sobre treinar natural, então melhor nos calarmos e deixar de dar dicas uns aos outros. Não vale nada, ou toma AEs ou vai morrer frango, né isso?

Bom, não vamos falar de estudos, mas de prática, eu mesmo tive "diferenças significativas", sim, entre quando eu treinava altas reps e agora que treino baixas reps... agora se pra você diferença significativa é virar um Arnold, ah, então beleza, só acho que se for isso você está no tópico errado, porque duvido que algum natural com um mínimo de cérebro ache que vai virar um Arnold continuando natural.

Vou levar sua ideia para o atletismo, quem quiser correr 100m pode treinar maratona, ou então quem for fundista pode viver só de piques, afinal o método de treino não faz diferença, ou o cara se dopa ou não vai ser ninguém na vida.

Velho, se não tem dica a acrescentar, se acha que antes dos AEs ninguém precisava pensar no modelo de treino para ter shapes como os caras tinham, quando nem whey existia. Então não vem desmotivar a meninada não, fio, deixa os caras viverem felizes mesmo sem ter as "diferenças significativas" que os hormônios lhe garantiram.

Onde que eu disse que treino nao gera mudança significava? O que eu tentei mostrar é que para um individuo que tem uma boa maturidade muscular (digamos que conseguiu 90% do seu máximo natural) a metodologia de treino irá provocar mudanças mínimas no shape, pois o que ele tem pra aproveitar de sua sintese de reações ja foi conseguida.

EXATO cara, podemos usar o atletismo como exemplo. Pra 100m é um treinamento, pra 1000m é outro, pra 5km é outro. Na musculação é a MESMA coisa, veja bem:

Um individuo quer desenvolver massa muscular e força: Treino mais frequente, low reps e etc....

Um individuo quer desenvolver massa muscular e quer volume e hipertrofia ao máximo: high reps

Os DOIS treinos desenvolvem massa muscular, porém tem alguns pontos distintos.

Não estou desmotivando ninguem, apenas expondo meu ponto de vista (tenho direito disso) a respeito do assunto. Não estou fazendo apologia a hormonios sintéticos e muito menos incentivando ninguem a usar. Eu já usei, e desencanei de continuar nesse caminho, hoje sigo natural e com uma visão REALISTA das coisas.

"Teoria mirabolante" é o termo que usei pra galera que passa a seguir cegamente tal estudo acreditando que é o mapa pro tesouro perdido, e muitas vezes acabam esquecendo dos principios básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...