Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

desculpa a ignorancia mas oq é BW?

body weight

peso do corpo

vc tem 70kg 1 bw = 70kg

fazer supino com 140kg eh fazer com 2 bw saca?

minha melhor carga foi 57,5kg + presilha de cada lado (+20kg da barra olimpica) pra 3 reps no agacho..

supino foi 86.5kg totais

deadlift lol nem sei acho que uns 130kg

bw nessa epoca era uns 73~5 kg

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

body weight

peso do corpo

vc tem 70kg 1 bw = 70kg

fazer supino com 140kg eh fazer com 2 bw saca?

entendi vlw falange. O cara ali em cima disse que em 1 mes de academia um sujeito de 60kg da pra pegar 60kg no supino ( 1 BW ) oloko vei, 1 mes de academia eu tava fazendo é supino sem peso na barra...

Link para o comentário

Pensando bem estas certo.

Mas o que esse teu amigo faz pra estar perto do limite natural citado no artigo? jogar bola que não é.

Ele já deve ter trabalhado com pesos e muito, ou você está se equivocando em dizer que ele pesa 70kgs com 7% de bf (embora não seja tão difícil conseguir essa quantia de bf pra esse peso).

Ele era bboy e foi por mutos anos, literalmente treinava dança. Bastante parada de mão e acrobacias assim como trabalho isométrico, mas nada de sobrecarga ou trabalho de repetição.

Conheço ele a uns 15 anos não lembro dele trabalhando com trabalhos manuais.

Genética mesmo, a irmã dele também era bem gostosa sem fazer porra nenhuma, os quádriceps da menina eram marcados.

Link para o comentário

entendi vlw falange. O cara ali em cima disse que em 1 mes de academia um sujeito de 60kg da pra pegar 60kg no supino ( 1 BW ) oloko vei, 1 mes de academia eu tava fazendo é supino sem peso na barra...

Depende das atividades que o cara fazia antes na vida...

Um cara pode viver só de ginástica e entrar na academia já fazendo supino 2bw no primeiro dia. Um sprinter provavelmente conseguirá ótimas marcas no terra e no agachamento.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Vocês tão bem fora da realidade, último camp de supino e terra que eu vi gravações teve pelo menos 9 pessoas fazendo levantaments com mesma proporção BW x peso levantado com peso corporal parecido com o dele, na categoria dele até 80-83kg (depende da federação) tem uma renca de moleque fazendo 150kg ou mais no supino, e mais uma galerinha fazendo acima de 220kg no levantamento terra.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

TRANCE, eu treino desde 10/05/2011 e nesse periodo, acho que perdi uns 5 treinos no máximo, porém esse ano de 2013 foi o unico de fato, produtivo, do ponto de vista dos ganhos. Os outros, diria que serviram mais como adaptação ao habito de treinar mesmo.

Aqui um video meu recente fazendo o terra (assista da metade em diante). Tem 156kg. Eu aguento isso sem touch and go, mas já estou a um tempo com essa carga, pq eu sempre acho que não foi bom o suficiente para aumentar.

Agora a parte legal: eu tenho certeza absoluta que o dia em que tiver uns 40kg a mais nessa barra, se eu estiver comendo direito, vou estar com um volume muscular bacana. :D

Editado por Buttler
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...