Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

@Thisistrance

Torço muito pra você não estar mentindo, mas esses pesos que você colocou, com o seu peso, é coisa pra elite. Quanto tempo de treino?

Treino desde os 15 anos @Vinicius C., tenho 26 hoje.

Como já disse; não tenho motivo pra mentir, e minhas cargas NÃO SÃO ALTAS, muito menos peso de elite. Não acompanho o Powerlifting, nem Fisiculturismo mas sei que 138kgs no supino plano e 234kgs no peso morto (não sei RM, essa semana eu tiro e talvez posto), não são marcas pra competição nenhuma. Conheço várias pessoas que levantam e empurram muito mais que isso.

Simplesmente porque ele não treina ué.

Só porque um cara compra uma chuteira profissional e uma camisa oficial não quer dizer que ele joga bola pra caralho, é só aparência.

Sorte dele ter uma genética boa, mas ai ele vai chegar e falar, sou um bodybuilder natural avançado? O cara nem treina !!!

Como alguém vai ser avançado em algo que não faz?

Pensando bem estas certo.

Mas o que esse teu amigo faz pra estar perto do limite natural citado no artigo? jogar bola que não é.

Ele já deve ter trabalhado com pesos e muito, ou você está se equivocando em dizer que ele pesa 70kgs com 7% de bf (embora não seja tão difícil conseguir essa quantia de bf pra esse peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa, já que você diz que...

eu não ganho nada pra mentir na internet.

...então tá bom, mas explica direito se isso...

Eu levanto (...) 1,9 no supino plano pra 5 repetições.

...é mesmo verdade ou...

1.9 pra RM, não sou o satanás

....se é coisa do Satanás???

Enquanto você não esclarecer, a gente vai achar que você jogou a verde e depois resolveu "baixar a bola".

Link para o comentário

...é mesmo verdade ou...

Enquanto você não esclarecer, a gente vai achar que você jogou a verde e depois resolveu "baixar a bola".

Melhor ele gravar um vídeo e mostrar pra gente, aí sim a gente acredita e ninguém fala mais nada sobre hehe ;)

Link para o comentário

...é mesmo verdade ou...

Pois é, houve um engano ali mesmo, me referi ao peso morto. Mas mesmo assim, 138kgs pra 5 repetições? teriam que ser muito ingênuos pra acreditar nisso.

Melhor ele gravar um vídeo e mostrar pra gente, aí sim a gente acredita e ninguém fala mais nada sobre hehe ;)

Posso gravar, na boa. Mas não pra 5 repetições.

Dia 25 eu volto pra Lisboa, podem me cobrar por e-mail; [email protected]. Aqui não tenho recursos pra filmar, além de não estar treinando, estou viajando de cidade em cidade.

Link para o comentário

Ok @Trance, da próxima relê o que escreveu antes de postar, muita gente acaba se achando um lixo por não alcançar as cargas que outros dizem pegar.

Ah, e pra não fugir da discussão e nem acharem que duvidei do @Trance por me achar fodão, não costumo tirar RMs, mas parei no supino (devido à tendinite) com exatamente 1BW para 3x5reps (84kg) e hoje no terra finalmente cheguei a 110kg pra 4x4 reps, o que dá mais ou menos 1,3BW. Meu melhor desempenho (além das paralelas) é no agacho, com 140kg, quase 1,7 bw pra 4x4 reps.

Link para o comentário

Tbm n achei nada demais. Tenho 73kg e meu supino eh 1.9bw e agachamento tbm. Levando em consideração q o @trance q treina a mais tempo q eu e inclusive ja ciclou, acho ate obrigação haha. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Thiago CWB
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Vocês que pegam tanto cargas boas assim treinam há quanto tempo?

Como eu perdi praticamente 2 anos sem progredir praticamente porcaria nenhuma mihas cargas são uma tristeza ainda.

Só pego 1,05 BW para 5 reps no supino

Link para o comentário

Po legal vcs dois no forum, os dois parecem ter um bom conhecimento conseguiram progredir bem... se pudessem compartilhar com nós tempo de treino, tipo de treino ja feito, foco de treinamento e dietas. :)

Ou talvez um diario com tudo que ja foi feito? eu particularmente gostaria muito de saber, pelas fotos e cargas os dois tiveram ótimos resultados e devem ter coisas novas talvez...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...