Danilo Z Postado Setembro 30, 2013 às 00:02 Postado Setembro 30, 2013 às 00:02 O título do tópico é "Melhores Dicas Para Naturais" pq os hormonizados entram aqui pra desvirtuar o tópico e desrespeitando a opinião dos outros? Se a pessoa não quer ciclar, é uma escolha dela. Mas tem tanto tópico no fórum sobre essa escolha, esse é: Dicas Para Naturais. Além do mais, sabe o que todo usuario de Ae tem em comum? Hahahah, não vou continuar o post. Lembrando que respeito quem usa, tanto que, não vejo problema em usar futuramente. Mas é uma decisão pessoal! Acho que as dicas até agora estão boas. É praticamente o básico (que inclui para todos): -Dieta. -Treino não muito volumoso, mas pesado, com frequencia e visando progressão de cargas. Aposte em exercícios composto. -Descanso. -Paciência. Pra chegar em um shape legal, vai uns 3 anos fácil. 2 Outra coisa q não lembro de ter lido aki é sobre amplitude e boa técnica nos exercícios, tem q ter uma boa amplitude e técnica também. Vejo muita gente se lesionando por causa de técnicas incorretas...má postura e pelo fato de fazerem amplitudes ridículas acabam colocando um peso muito exagerado e se machucando. Natural tem q progredir cargas ou tensão sempre, é o melhor caminho pra hipertrofia, mas NUNCA deve sacrificar a técnica e a postura pra poder aumentar carga. O título do tópico é "Melhores Dicas Para Naturais" pq os hormonizados entram aqui pra desvirtuar o tópico e desrespeitando a opinião dos outros? Se a pessoa não quer ciclar, é uma escolha dela. Mas tem tanto tópico no fórum sobre essa escolha, esse é: Dicas Para Naturais. Além do mais, sabe o que todo usuario de Ae tem em comum? Hahahah, não vou continuar o post. Lembrando que respeito quem usa, tanto que, não vejo problema em usar futuramente. Mas é uma decisão pessoal! Acho que as dicas até agora estão boas. É praticamente o básico (que inclui para todos): -Dieta. -Treino não muito volumoso, mas pesado, com frequencia e visando progressão de cargas. Aposte em exercícios composto. -Descanso. -Paciência. Pra chegar em um shape legal, vai uns 3 anos fácil. 2 Outra coisa q não lembro de ter lido aki é sobre amplitude e boa técnica nos exercícios, tem q ter uma boa amplitude e técnica também. Vejo muita gente se lesionando por causa de técnicas incorretas...má postura e pelo fato de fazerem amplitudes ridículas acabam colocando um peso muito exagerado e se machucando. Natural tem q progredir cargas ou tensão sempre, é o melhor caminho pra hipertrofia, mas NUNCA deve sacrificar a técnica e a postura pra poder aumentar carga. Broly75 reagiu a isso 1
Hand Postado Setembro 30, 2013 às 00:02 Postado Setembro 30, 2013 às 00:02 Bom eu não tenho nada contra quem usa AEs ou qualquer tipo de droga,eu acredito que desde que a pessoa não faça mal a ninguem, voce tem que respeita-la do mesmo jeito de igual para igual, por que eu acredito que você não deve se achar melhor nem pior do que ninguém. Esse é meu pensamento. Desculpe pelo o assunto off topic. Como pessoa todos devemos respeitar mesmo, o que não respeito são os ganhos os atalhos pegos, e depois ainda a forma que a própria pessoa descreve seus ganhos: "foram conquistados de forma tão árdua, tão dura". Faça-me o favor!
pança loka Postado Setembro 30, 2013 às 00:05 Postado Setembro 30, 2013 às 00:05 dica do meu coach q eu nunca esqueci e foi a que me deu mais ganhos esqueca essas total protein 555000 balonie, ou esse teu bccaa max super bol.
ThiagoFrangoEl Postado Setembro 30, 2013 às 00:27 Postado Setembro 30, 2013 às 00:27 (editado) Como pessoa todos devemos respeitar mesmo, o que não respeito são os ganhos os atalhos pegos, e depois ainda a forma que a própria pessoa descreve seus ganhos: "foram conquistados de forma tão árdua, tão dura". Faça-me o favor! Se você acha que é tao fácil ganhar MM por que você não começa a ciclar? Mano nada vem fácil na vida, você realmente acha que todo mundo gosta de fazer dieta todo santo dia? em quanto seus amigos estão saindo se "divertindo" chapando o globo, você ter que ficar em casa dormindo para um dia alcançar seu objetivo. Eu nunca ciclei mais sei que não é bem assim, que nada vem tão fácil. @edit E como o the ogre disse, não vamos começar a falar sobre AEs em um tópico direcionado para naturais, para o tópico não perder o foco. Editado Setembro 30, 2013 às 00:37 por ThiagoFrangoEl
Hand Postado Setembro 30, 2013 às 00:44 Postado Setembro 30, 2013 às 00:44 (editado) Se você acha que é tao fácil ganhar MM por que você não começa a ciclar? Mano nada vem fácil na vida, você realmente acha que todo mundo gosta de fazer dieta todo santo dia? em quanto seus amigos estão saindo se "divertindo" chapando o globo, você ter que ficar em casa dormindo para um dia alcançar seu objetivo. Eu nunca ciclei mais sei que não é bem assim, que nada vem tão fácil. @edit E como o the ogre disse, não vamos começar a falar sobre AEs em um tópico direcionado para naturais, para o tópico não perder o foco. Eu não acho eu tenho certeza, ha diversos estudos que provam isso, inclusive o citado pelo Planeta a uns posts atras, que demonstrou os ganhos maiores em quem cicla e nem treina, com quem treina natural. Eu não ciclo, e nem ciclarei: 1º Questão de saúde, 2º perde totalmente o mérito. E encerro aqui a discussão sobre esse assunto, porque tem gente que faz força pra não entender, cansei de repetir as mesmas coisas, se ainda tem dúvida releia meus posts anteriores, melhor leia o tópico desde o princípio. Editado Setembro 30, 2013 às 00:47 por Hand Broly75 reagiu a isso 1
lukao1993 Postado Setembro 30, 2013 às 00:46 Postado Setembro 30, 2013 às 00:46 - treino freqüente - exercícios compostos - misturar baixas com altas repetições - exercícios bodyweight - fazer aeróbios Claro que nada é regra, são só algumas observações que o tempo de treino nos proporciona
Stockton Postado Setembro 30, 2013 às 01:20 Postado Setembro 30, 2013 às 01:20 Disseram mais duas boas... - Execução perfeita - não é só questão de segurança, é o que traz melhores resultados mesmo. - Esquecer (ou se preocupar menos) com suplementos - muitas vezes uma simples mudança na alimentação dá bem mais resultados e se apoiar em suples leva, muitas vezes, o praticante a descuidar do treino ou do resto da alimentação
ThiagoFrangoEl Postado Setembro 30, 2013 às 01:30 Postado Setembro 30, 2013 às 01:30 Eu não acho eu tenho certeza, ha diversos estudos que provam isso, inclusive o citado pelo Planeta a uns posts atras, que demonstrou os ganhos maiores em quem cicla e nem treina, com quem treina natural. Eu não ciclo, e nem ciclarei: 1º Questão de saúde, 2º perde totalmente o mérito. E encerro aqui a discussão sobre esse assunto, porque tem gente que faz força pra não entender, cansei de repetir as mesmas coisas, se ainda tem dúvida releia meus posts anteriores, melhor leia o tópico desde o princípio. Bom eu não ia mais falar sobre esse assunto, mas eu tenho que perguntar uma coisa, Você vai na academia pra conseguir mérito? Você vai na academia para aumentar o seu ego? - Execução perfeita - não é só questão de segurança, é o que traz melhores resultados mesmo. Realmente como o Leandro Twin falou no video dele que já foi citado no topico(eu acho) fazer o exercício corretamente: Na hora da contração pode ser mais rápido, mas na hora de voltar a posição inicial ir mais devagar. Video dele: http://www.youtube.com/watch?v=89vE_FvIQf8
Hand Postado Setembro 30, 2013 às 01:41 Postado Setembro 30, 2013 às 01:41 Bom eu não ia mais falar sobre esse assunto, mas eu tenho que perguntar uma coisa, Você vai na academia pra conseguir mérito? Você vai na academia para aumentar o seu ego? Realmente como o Leandro Twin falou no video dele que já foi citado no topico(eu acho) fazer o exercício corretamente: Na hora da contração pode ser mais rápido, mas na hora de voltar a posição inicial ir mais devagar. Video dele: http://www.youtube.com/watch?v=89vE_FvIQf8 Eu treino natural já tem mérito no que faço. Uns buscam saúde, outros ego.
Rhands Postado Setembro 30, 2013 às 01:44 Postado Setembro 30, 2013 às 01:44 É impressão minha ou no tópico naturais tem usuário de trembo? Kkkkk daqui a pouco voa cadeira pra tudo que é lado! #estousentindoumatreta! Calma jovens, calma! FrangoEctomorfo e ThiagoFrangoEl reagiu a isso 2
Posts Recomendados