Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

As informações sobre malhação natural não são confiáveis.

As pessoas envolvidas no culturismo natural de competição geralmente, NA VERDADE, usam drogas e dissimulam pra não entregar suas técnicas, falam o arroz de festa de sempre.

Temos que montar aqui as técnicas de culturismo natural a partir de discussão civilizada.

Em um mês a gente tem como saber se uma técnica tá funcionando, pela progressão ou não da força e pelo aumento ou não da grossura dos braços.

Vou dar minha sugestão:

1) ROTINA: split e não full body.

2) SISTEMA: A B off A B off off

3) Nª DE EXERCÍCIOS: 2 a 3 para músculos pequenos

3 a 4 para grandes.

4) Nº DE SÉRIES: 2 a 3 por exercício. e não 5 como no 5 x 5.

5) Nº DE REPS : até 7 reps (low reps).

6) DESCANSO ENTRE SÉRIES: 1 a 3 minutos

7) FORMA DE EXECUÇÃO: normal tendendo a lenta.

8) PROTEÍNAS g/kg CORPORAL: 1,5 a 3,0

9) CARBOHIDRATOS g/kg CORPORAL: varia de pessoa para pessoa, se é ecto ou endo.

10) REFERÊNCIAS PARA PESQUISA: revista Natural Bodybuilding & Fitness.

Só pelo inicio do seu comentário já percebo que não conhece nenhum dos autores que citei, e sequer se preocupa em pesquisar antes de falar.

Ou seja, o tipo de pessoa com a qual eu não perco meu tempo discutindo pois sei que não vai se dar ao trabalho de sequer pesquisar as fontes do assunto que quer discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até vc conseguir levantar 01 BW no supino e 01,5 no agacho e terra...

Isso para 1 repetição, certo?

edit: espelho mente mesmo! Eu tenho um unico espelho em casa, que está posicionado de forma tão favorável (iluminação e distancia), que se em qqer circunstancia eu me visse daquele jeito, já estaria muito satisfeito.

Mas é só em um maldito espelho e em uma distancia especifica (uns 5 metros de distancia).

Ou seja, muito chão pela frente, mas dá pra afirmar que estou progredindo :D

Em relação a discussão, sobre como abordar o tema de forma produtiva:

o que eu sugiro é o que eu testei e funcionou. Eu tive evolução com os dois tipos de treino (abc basicão de academia e sl 5x5), mas esse ano de 2013 foi MUITO mais produtivo do que os 2 anteriores e foi basicamente um ano de low reps, compostos, alta frequencia e baixo volume.

Fora isso eu n perco um treino, nunca deixo de comer minimamente bem, procuro dormir bem, tomo entre 2 e 3 litros de água e o obvio: sempre procuro me superar a cada treino, seja carga, boa forma ou repetição...

Editado por Buttler
Link para o comentário

Pra galera que quer saber o nível (iniciante/intermediário/avançado)gosto muito desse site (http://www.strstd.com/) é de fácil entendimento e da pra terem um boa noção dos seus respectivos estágios.

Muito boa Rabiskdo. Mas nessa tabela conta também o peso da barra ou não? Porque o pessoal de fora adora somar tudo.

Se for só de anilha, sou intermediario no supino e iniciante no agachamento, terra e militar.

Link para o comentário

Vinicius, Aveia, Kaio e Buttler, eu nao lembro exatamente onde vi esses numeros pela primeira vez (acho que foi em algum material do Rippetoe) e ja vi tb em alguns foruns (bodybuilding.com, muscleandbrawn.com). Estes valores são para 05RM.

Vamos aguardar, talvez algum usuario mais experiente possa ratificar ou retificar o que disse.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Muito boa Rabiskdo. Mas nessa tabela conta também o peso da barra ou não? Porque o pessoal de fora adora somar tudo.

Se for só de anilha, sou intermediario no supino e iniciante no agachamento, terra e militar.

Mas é claro que conta a barra kkk.

Ou você acha que o peso dela some quando você levanta?

Em competições oficiais é contado o peso até das presilhas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...