Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Visitante Pokoyô

Pra treino de naturais deem uma lida no Chad Waterbury, Brad Schoenfeld, Ian McCarthy, Erick Cressey. Zack Even Esh, Pavel Tsatsuline.

Mesmo não sendo exclusivo para naturais, mas Joe DeFranco, Jim Wendler, Dave Tate falam muitas coisas de qualidade.

Aqui no fórum mesmo tem coisas deles.

# Topic

O que eu percebo é que mutos discutem sem ter pesquisado as informações que receberam (e defendem), então quando contestados não conseguem explicar o porque de defenderam aquilo com algum embasamento, apenas repetem as mesmas coisas.

Vira um jogo de opiniões que não serve de nada e não enriquece a discussão.

Se alguém do fórum te falar que tal coisa funciona, mesmo eu ou outro modera, vá pesquisar a fonte e ver se funciona e porque funciona. Não fique apenas sendo papagaio de pirata.

Debater é sempre bom, mas já temos 79 páginas e não vejo a maioria tentando embasar o que fala, a maioria só está repetindo suas opiniões a umas 40 páginas.

Isso é uma critica construtiva, comecem a colocar os porquês aqui nesse tópico. Não duvidando da capacidade de vocês mas acredito que não temos nenhum grande cientista esportivo como Tudor Bompa, Vladimir Zatsiorsky, Yuri Verkhoshanky aqui no fórum no momento, então nenhum de nós criou métodos ou fez pesquisas cientificas sobre o tema, logo todos estamos apenas repetindo algo que retiramos de algum lugar.

Que lugar foi esse? Que tal começarem a postar de onde veem o que defendem e como se chegou a conclusão de que isso é bom e funciona?

As informações sobre malhação natural não são confiáveis.

As pessoas envolvidas no culturismo natural de competição geralmente, NA VERDADE, usam drogas e dissimulam pra não entregar suas técnicas, falam o arroz de festa de sempre.

Temos que montar aqui as técnicas de culturismo natural a partir de discussão civilizada.

Em um mês a gente tem como saber se uma técnica tá funcionando, pela progressão ou não da força e pelo aumento ou não da grossura dos braços.

Vou dar minha sugestão:

1) ROTINA: split e não full body.

2) SISTEMA: A B off A B off off

3) Nª DE EXERCÍCIOS: 2 a 3 para músculos pequenos

3 a 4 para grandes.

4) Nº DE SÉRIES: 2 a 3 por exercício. e não 5 como no 5 x 5.

5) Nº DE REPS : até 7 reps (low reps).

6) DESCANSO ENTRE SÉRIES: 1 a 3 minutos

7) FORMA DE EXECUÇÃO: normal tendendo a lenta.

8) PROTEÍNAS g/kg CORPORAL: 1,5 a 3,0

9) CARBOHIDRATOS g/kg CORPORAL: varia de pessoa para pessoa, se é ecto ou endo.

10) REFERÊNCIAS PARA PESQUISA: revista Natural Bodybuilding & Fitness.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As informações sobre malhação natural não são confiáveis.

As pessoas envolvidas no culturismo natural de competição geralmente, NA VERDADE, usam drogas e dissimulam pra não entregar suas técnicas, falam o arroz de festa de sempre.

Temos que montar aqui as técnicas de culturismo natural a partir de discussão civilizada.

Em um mês a gente tem como saber se uma técnica tá funcionando, pela progressão ou não da força e pelo aumento ou não da grossura dos braços.

Vou dar minha sugestão:

1) ROTINA: split e não full body.

2) SISTEMA: A B off A B off off

3) Nª DE EXERCÍCIOS: 2 a 3 para músculos pequenos

3 a 4 para grandes.

4) Nº DE SÉRIES: 2 a 3 por exercício. e não 5 como no 5 x 5.

5) Nº DE REPS : até 7 reps (low reps).

6) DESCANSO ENTRE SÉRIES: 1 a 3 minutos

7) FORMA DE EXECUÇÃO: normal tendendo a lenta.

8) PROTEÍNAS g/kg CORPORAL: 1,5 a 2,0

9) CARBOHIDRATOS g/kg CORPORAL: varia de pessoa para pessoa, se é ecto ou endo.

10) REFERÊNCIAS PARA PESQUISA: revista Natural Bodybuilding & Fitness.

OK!

Link para o comentário

Visitante Pokoyô

O Pokoyô parou de sugerir 3 g/kg de proteína!? \o/

Não acho que 7 repetições sejam low reps...

Corrigi...3 g/kg pra quem pode sem virar pancinha.

7 reps significa....até 7 reps.

REFERÊNCIA é um item pro pessoal sugerir links, revistas, atletas, treinadores, vloggers, qualquer um que se passa por entendido de musculação natural.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

as dicas mais preciosas são

seja consistente , consistente naquele que dê resultados , óbvio

esqueça o espelho , ele mente .. sério

Espelho é bom... Só que espelho sozinho nem rola.

Link para o comentário

Espelho é bom... Só que espelho sozinho nem rola.

verdade

quem nunca deu uma olhada num espelho q desvalorizasse e de repente não pensou em mudar todo o treino ou dieta ?

eu já kk

por isso tiro fotos todo domingo , quando já não tem pump do último treino , ai poso avaliar com precisão

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

verdade

quem nunca deu uma olhada num espelho q desvalorizasse e de repente não pensou em mudar todo o treino ou dieta ?

eu já kk

por isso tiro fotos todo domingo , quando já não tem pump do último treino , ai poso avaliar com precisão

Comigo já é o contrário.

No espelho eu me acho todo gostosão (lol).

Ai quando eu vejo foto eu vejo que estou um palito :(.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...