Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

afinal, o abcde cai bem pra um natural ou não?

Se souber adapta-lo...

Visitante usuario_deletado17
Postado

afinal, o abcde cai bem pra um natural ou não?

Vo falar igual no outro tópico:

Observe a discussão, veja quem tem os melhores argumentos, acredite em quem achar melhor, seja feliz.

Eu não gosto do abcde pelos motivos que já citei.

Eu por exemplo me dou mal pra caramba com falta de frequência, meu peitoral, pernas e dorsais foram pro saco quando eu fazia abcde, só os braços e os ombros se deram relativamente bem nesse esquema.

Lembro de mim fazendo de tudo pro peito crescer sem entender o porque da falta de evolução, eu aumentei os exercícios, coloquei um monte de técnica e nada resolvia kkkk

Até o dia que comecei a ler bastante conteúdo do Iceman do Craw e do Quisso... Aí larguei de mão de querer hipertrofia e foquei só em progredir cargas (que eram um lixo na época).

Aí a hipertrofia geral acabou vindo junto.

Postado (editado)

Vo falar igual no outro tópico:

Observe a discussão, veja quem tem os melhores argumentos, acredite em quem achar melhor, seja feliz.

Eu não gosto do abcde pelos motivos que já citei.

Eu por exemplo me dou mal pra caramba com falta de frequência, meu peitoral, pernas e dorsais foram pro saco quando eu fazia abcde, só os braços e os ombros se deram relativamente bem nesse esquema.

Lembro de mim fazendo de tudo pro peito crescer sem entender o porque da falta de evolução, eu aumentei os exercícios, coloquei um monte de técnica e nada resolvia kkkk

Até o dia que comecei a ler bastante conteúdo do Iceman do Craw e do Quisso... Aí larguei de mão de querer hipertrofia e foquei só em progredir cargas (que eram um lixo na época).

Aí a hipertrofia geral acabou vindo junto.

po cara foi bom ler isso, eu comecei um treino de força a mais ou meno 1 mês e achei que só iria ganhar força, que não iria vir musculos.. ahauhauahuahua

valeu!

Editado por Boorges
Postado

Alguém alguma fonte sobre o assunto de musculação (novas pesquisas de dietas e treinamentos ) voltado somente para o público natural ?

Ps: Eu tenho essa dúvida pois o que eu acho na net sobre a musculação e sempre relacionado para fisiculturista e hormonizado !

Alguém sabe alguma fonte de artigos para naturais ?

Postado (editado)

Alguém alguma fonte sobre o assunto de musculação (novas pesquisas de dietas e treinamentos ) voltado somente para o público natural ?

Ps: Eu tenho essa dúvida pois o que eu acho na net sobre a musculação e sempre relacionado para fisiculturista e hormonizado !

Alguém sabe alguma fonte de artigos para naturais ?

Artigos não conheço, mas se manjar inglês existem vários canais de musculação bons no Youtube focados apenas em naturais ou que pelo menos avisam quando se trata de alguma coisa para hormonizados

Editado por Vinicius C.
Postado

Artigos não conheço, mas se manjar inglês existem vários canais de musculação bons no Youtube focados apenas em naturais ou que pelo menos avisam quando se trata de alguma coisa para hormonizados

Sou péssimo em inglês não existe nada em português ?

Eu tenho lido bastante coisa gease mas eles publicam artigos novos uma vez na vida e uma na morte,esse foi o único lugar que eu encontrei informação focado somente em informação para natural !

Postado

Vdd, tem bastante conteudo.

Acho bastate coisa no bodybuild.com o pessoal do forum la compartilha muita coisa. Esses topicos de treinos FB tem 400 a 600 paginas.
do T-Nation tem muita coisa tbm.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito levantamentos olímpicos desde o inicio, entrado para um clube de Oly e nunca teria pisado numa beauty club, para mim é o esporte completo.

Se fosse começar nos dias de hoje e não tivesse um clube de Oly na minha cidade, faria o investimento nas Bumper Plates e treinaria em casa. Não precisa de muita coisa, as Bumper Plates e a barra olímpica, todo o resto da para improvisar, ideias tem no diário do Caio.

Com a internet estourando de informação nos dias atuais, da para baixar vários livros em PDF, acompanhar vlogs, no Crossfit tem vários instrutores de Oly e qualquer um consegue se filmar e postar num fórum de Oly para corrigirem o movimento.

Sem falar que da para competir e conhecer pessoas com um interesse em comum, assim como Powerlifting, Crossfit e outros. Pensem nisso, porque não sei se no Brasil existe competição BB natural.

Competir sempre é bom, porque tu pode ser o melhorzinho da tua academia/clube e qdo tu compete cai a casa e tu acaba vendo o teu verdadeiro nível.

Postado

Sou péssimo em inglês não existe nada em português ?

Eu tenho lido bastante coisa gease mas eles publicam artigos novos uma vez na vida e uma na morte,esse foi o único lugar que eu encontrei informação focado somente em informação para natural !

Pior que não conheço, mas pelo que escuto dos meus amigos que acompanham os canais mais famosos daqui as informações são bem ruins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...