Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Para você conseguir um OT precisa ser um completo imbecil.

1- Não dar o supor energético necessário para o corpo se recuperar de forma saudável.

2 - Achar que é o rei do mundo, treinar como um bodybuilder e aliado ao fator que citei acima

3 - Não dormir o suficiente para você pelo menos conseguir ficar em pé, e isso é a coisa mais individual que existe, para uns dormir 6 hrs por noite é o suficiente, já para outros é necessário 8 +, porém é tudo uma questão de adaptação. Aliado aos 2 fatores acima

É preciso estar em um ambiente totalmente desfavorável para o corpo entrar em OT, seria necessário juntar os 3 fatores que citei acima.

Treinar mais de 1 hrs não vai fazer com que você entre em OT, isso é só mais uma frescura aliada aos marketeiros para ganharem dinheiro.

Não existe overtraining, e pelo amor quando que um feijão vai te transformar em mulherzinha. É por essas e outras frescuras que não vemos mais naturais como antigamente. Mete uma coisa na caxola, sujeito fresco não cresce!

Cara, sem mais sobre o assunto dps disso!

Postado

Po cara, mas tu não come fuma cigarrim de chocolate não né? é aqueles marlboro estoura pulmão?

Para mesmo mano, meu pai tá com fibrose por causa dessas paradas, eu quando vejo alguém fumar da vontade de tirar o cigarro na mão dele, dar um abraço e falar "calma cara, to aqui, você não vai precisar mais disso" e nós 2 choramos.

:crying_anim02::crying_anim02:

Me da um abraço então cara...

Vocês não sabem o que é o tabagismo. Uma desgraça!

No fap é fichinha perto do no smoke.

---

Pelo que eu entendi da explicação do médico, excesso de exercício físico aumenta (ou diminui, não lembro) os radicais livres e putaquepariu envelhecendo mais rápido a pessoa. Não sei se comer e dormir resolve isso. Tem que ver o vídeo direitinho lá...

Eu dou moral pra esse cara. Ele falou o que falamos aqui sobre nutrição, mandou a real sobre o preconceito contra hormonizados e ainda usou testo em rede nacional. Vejam ae, vale a pena, acho que tinha um tópico aqui com vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fTA_HvzPWU4

Postado (editado)

Até onde posso chegar naturalmente?

HAHA fellas, essa é a pergunta que será feita por anos, décadas e séculos e mesmo assim não terá uma resposta certa sobre tal, sobretudo posso tentar dar a vocês um ''norte''. Lembre-se, você é ÚNICO não compare seus resultados com os dos outros, não se compare com ABSOLUTAMENTE NINGUÉM mesmo que essa pessoas seja extremamente semelhante a você, vocês nunca serão iguais, um dos maiores erros na musculação é um individuo X se comparar com o Y.

Abaixo vou postar um vídeo doa shapes vintages, naturais e possíveis de ser alcançados com alguns anos de erros, acertos e dedicação!

http://www.youtube.com/watch?v=lyVpCKkIkhQ

Editado por The ogre
Postado

:crying_anim02::crying_anim02:

Me da um abraço então cara...

Vocês não sabem o que é o tabagismo. Uma desgraça!

No fap é fichinha perto do no smoke.

---

Pelo que eu entendi da explicação do médico, excesso de exercício físico aumenta (ou diminui, não lembro) os radicais livres e putaquepariu envelhecendo mais rápido a pessoa. Não sei se comer e dormir resolve isso. Tem que ver o vídeo direitinho lá...

Eu dou moral pra esse cara. Ele falou o que falamos aqui sobre nutrição, mandou a real sobre o preconceito contra hormonizados e ainda usou testo em rede nacional. Vejam ae, vale a pena, acho que tinha um tópico aqui com vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fTA_HvzPWU4

Depois eu analiso com calma(ou se quiser que mais pessoas vejam instantaneamente ao ler o seu post, coloque o tempo dos trechos aonde ele diz o que você quer debater).

Mas...O que tem a ver radicais livres com overtraining?

Postado

Bom tópico, vou acompanhar, nada contra quem cicla (mentira, não dou valor mesmo, acho que quem vai competir que seja, mas quem não vai é arriscar o organismo por uma vaidade que poderia ser obtida, em boa parte, sem o uso de AES).

Então hoje tenho o seguinte pensamento quanto ao que levaria alguém a ciclar: Para quem deseja competir em um esporte que todos usam... acho compreensível. Agora muitos não chegaram nem perto de seus limites naturais e já partem para o "atalho" dos AEs, e sendo assim não vou dar valor.

Tanto que só dou dicas para quem é natural, pois não entendo, nem quero aprender, nada sobre os hormônios, que apesar de eficientes, etc, etc, etc, no meu entender são absolutamente desnecessários para quem tem amor próprio o suficiente para não achar que "precisa" ser um Arnold pra vencer na vida.

@TOPIC

Minhas primeiras dicas mais genéricas são mesmo

1 - Frequência, nada de treino ABCDEFGH....

2 - Compostos, fazem muito mais por nós do que isoladores em máquinas de última geração.

3 - Alimentação suficiente, de preferência sem gastar horrores em suplementos. Eu achava que era ectomorfo, até quando parei para analisar minha dieta e comecei a comer de verdade, hoje com 1,74m o mínimo que pesei nos últimos dois anos foi 73,9kg e já alcancei até mais de 85kg (hoje já tô chegando nos 82kg facim, facim).

Postado (editado)

Bom tópico, vou acompanhar, nada contra quem cicla (mentira, não dou valor mesmo, acho que quem vai competir que seja, mas quem não vai é arriscar o organismo por uma vaidade que poderia ser obtida, em boa parte, sem o uso de AES).

Então hoje tenho o seguinte pensamento quanto ao que levaria alguém a ciclar: Para quem deseja competir em um esporte que todos usam... acho compreensível. Agora muitos não chegaram nem perto de seus limites naturais e já partem para o "atalho" dos AEs, e sendo assim não vou dar valor.

Tanto que só dou dicas para quem é natural, pois não entendo, nem quero aprender, nada sobre os hormônios, que apesar de eficientes, etc, etc, etc, no meu entender são absolutamente desnecessários para quem tem amor próprio o suficiente para não achar que "precisa" ser um Arnold pra vencer na vida.

Bom eu não tenho nada contra quem usa AEs ou qualquer tipo de droga,eu acredito que desde que a pessoa não faça mal a ninguem, voce tem que respeita-la do mesmo jeito de igual para igual, por que eu acredito que você não deve se achar melhor nem pior do que ninguém. Esse é meu pensamento.

Desculpe pelo o assunto off topic.

Editado por ThiagoFrangoEl

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...