Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, o usuário @Pokoyo não tem mais seus 20 aninhos, não vamos desmerecer o cara. Acho que está com um shape muito bom pra idade dele, mas, pode melhorar, e muito ainda.

Uma dica a você @Pokoyo; seja mais humilde, aceite as dicas que o pessoal está te dando aqui, abra um pouco a sua mente que pelos seus relatos você ainda tem aquele pensamento limitado e preconceituoso.

Bons treinos.

Postado

Só acho que o Pokoyo tem que ser mais objetivo nos seus posts, não adianta ficar enchendo linguiça falando que descobriu tal coisa e qdo questionado fala, fala e não diz nada...

Outra coisa, qdo alguém pede pra argumentar ou embasar tal coisa, não é postar que faz rosca direta com 42kg, lol.

Postado (editado)

As pessoas que dizem que minhas dicas não funcionam estão convidados a postarem suas fotos ao lado das minhas para uma comparaçãozinha.

attachicon.gifcamisa verde.jpg

attachicon.gifdorsal azul.jpg

attachicon.gif30.11.2013-1,1- 2 (23).jpg

Foto 1 - Braços abertos (só pra tentar sair maior na foto)

Foto 3 - Tirou foto COM UMA BAITA INSIPIRAÇÂO para levatar o peito e o ombro, sua postura nao é essa!

Nao adianta tirar fazendo pose forçada assim.

Porém te dou os parabéns de ter postado a foto e a cara a tapa, diferente da maioria dos usuários daqui.

Inclusive acho que seria obrigatorio por trata-se de um forum de musculação, mas enfim.

Referente ao topico:

Existe uma turma do ortodoxos ao Low Rep. (Treino frequentes) e outros para High Rep. (Treinos Infrequentes), nada é uma verdade absoluta. Ontem enquanto descansava dos exericicos do meu FB, estava refletindo o assunto e olhando toda a academia treinar nesse metodo Infrequente, ABCD ou ABCDE.

É muito dificil para um iniciante ou ate mesmo intermediario aceitar esses metodos de SL 5x5, Texas, FB pelo simples fato de serem poucos exercicios e nao levar a "falhar muscular ou neuromuscular", pq simplesmente seu amigo GIGANTE treina assim, seu outro colega que esta crescendo treina assim tbm, seu instrutor mandou treinar assim e nas revistas dizem para treinar assim. Não é um anonimo do forum que irá mudar a cabeça dessa pessoa.

No entanto como parte dessas pessoas que fazem ABCDE tem resultados. SIMPLES, PROGRESSÃO!!!!

Mesmo treinando-se peito 1x na semana, supondo que Joãozinho iniciou o treino fazendo Supino Reto com 60kg e Crucifixo 12kg, depois de 3 meses quando ele estiver fazendo Sup. Reto com 80kg e Crucifixo com 18kg é OBVIO! que ele terá ganhos, pois houve PROGRESSÃO DE CARGA!

Meu raciocinio é este, indiferente do treino, PROGRIDA NELE!! FIQUE MAIS FORTE! MAIS RESISTENTE!.

Editado por Thiago CWB
Postado

Mas aí que entra a defesa das low reps Thiago. Teoricamente, vc fazendo low reps sua progressão será mais "fácil" e mais "rápida" do que em high reps. Eu mesmo indico low reps basicamente por isso, pois o progressão fica melhor, e não porq fazendo low reps vc vai crescer igual o Hulk e fazendo high reps não vai ganhar nada!

E por gosto particular mesmo, saio mto mais satisfeito do treino hj em dia (faço AB2x), faço basicamente só compostos com low reps, a progressão ta bacana, e estou bem satisfeito com os resultados desses treinos, então não vejo porq mudar...

Postado

faço abcd

dai pros grupos grandes faço 2 compostos e 2 isoladores , pros pequenos só um composto mesmo ..

vem surtindo efeito , e a progressão de carga com treino infrequente é mais fácil p mim , fazia uma semana que agachei , e hoje agachei com mais 4kg com a execução ainda melhor e mais reps

Postado

faço abcd

dai pros grupos grandes faço 2 compostos e 2 isoladores , pros pequenos só um composto mesmo ..

vem surtindo efeito ,  e a progressão de carga com treino infrequente é mais fácil p mim , fazia uma semana que agachei , e hoje agachei com mais 4kg com a execução ainda melhor e mais reps

Eh o q eu digo. O melhor a fazer eh cada um testar varios coisas e ver o q funciona. Eu mesmo ganhei 20kg com abcd e abcde e agora comecei um fb3x pra testar

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado (editado)

Eh o q eu digo. O melhor a fazer eh cada um testar varios coisas e ver o q funciona. Eu mesmo ganhei 20kg com abcd e abcde e agora comecei um fb3x pra testar

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

eu acho essa divisão perfeita , treinando 2 dias seguidos e descansando na quarta e no fds

Tbm faço algo meio hit , pouco descanso , algumass técnicas avançadas nos isoladores

Mas nos compostos nunca mudo , é 4x6 ( é só uma estimativa , as vezes não consigo fazer as 6 ) com bom descanso e progressão

pior q tem cara que vai falar que seus 20kg foram puro pump , pq seu treino não era frequente rs

Editado por frankx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...