Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Visitante Pokoyô

Bom de acordo com o que você diz,ninguém consegue emagrecer a não ser com sua dieta,você que escreveu ai veja bem,ou se fica é com muito esforço milagroso,enfim,poderia falar sobre sua dieta?dieta entra no mérito de dica para naturais,pode postar para que a gente veja?

Sim posso.

Até certo ponto....um dia vou publicar um livro e ficar rico que nem o Dr. Atkins que morreu gordo do coração.

O corpo queima uma mistura de carbs, proteínas e gorduras...só isso dá saciedade, por isso quase todos os nutricionistas erram ao passar dieta de alface e filé de frango pra seus pacientes.

Podemos dizer que dietas como a cetogênica e a metabólica não funcionam.

Na verdade são usadas como acabamento em cutting e só podem ser feitas por alguns dias, por muito tempo se tornam ineficientes e deixam as pessoas esfomeadas e irritados.

A corrente mais irritante é daquele pessoal que só usa adoçante, produtos light, diet, integrais, no gluten....kkkkk, nada de refinados,. são uns paranóicos.

Enfim vá nas ruas olhe as pessoas a sua volta, gordos, flácidos .principalmente os homens com mais de 40 anos..parece que vivem num mundo sem web...sem informação.

Que é isso? Dá pra ser forte e esbelto com 40,50 e até mais de 60 anos.

Vivemos num novo mundo temos que ser disciplinados e cultores do corpo como espartanos...mas sem fanatismos....pensar na qualidade de vida também;

Tenho bf bom pra minha idade e como sobremesa moderadamente..como comidas normais sem nenhum preparo especial..de qualquer self service...tomo um pouco de coca cola e bebo ocasionalmente, moderadamente e socialmente.

O nome disso é qualidade de vida.

A medicina avançou pouco em dietas...os EUA maiores formadores de opinião tem o maior contingente de obesos...

A solução é mutilar intestinos e estômagos com a bariátrica ou entupir as pessoas de bombas lipolíticas pra ficarem por aí com clitoris gigantes ou bolinhas no lugar dos testículos, voz de traveco e com a libido baixa....homens e mulheres. será que isso é solução?

Aprenda a comer simplesmente isso..mas é muito difícil conseguir isso,,ajustei dia a dia..alimento por alimento..cada um em seu tempo,,,e deu muito trabalho...mil retrocessos...mas aprendi...selecionei os alimentos padrões, os momentos de consumi-los e as quantidades.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3) Força.

Para aumentar a força não precisa aplicar nenhuma técnica de powerlifting. Eu desenvolvi minha própria técnica e faço rosca bíceps e atrás da cabeça com halteres com mais de 26 kg e rosca bíceps na barra com 42 kg. Por enquanto faço supino na máquina com apenas 90 kg mas em julho quero fazer com 120 kg (para 1,65).

Legal cara, e no agacho, tá fazendo com quanto? Terra? Só vejo tu falando de braço e peito.

Link para o comentário

Visitante Pokoyô

Posso discutir tudo sobre dietas aqui mas a minha dieta funciona pra mim.

Pra outras pessoas acredito que talvez funcione ou não mas com muitos ajustes.

Vou dar uma dica pra vocês, por exemplo, se você comer um alimento de baixa caloria com pouco carb mas logo depois tomar um cafezinho...isso vai saciar a fome alguns minutos.

Ás vezes estou com fome de noite e já comi toda a minha cota de alimentos do dia, então como um bis, uma colher de uvas passas sem sementes e tomo cafezinho com açúcar e adeus fome...e sem engordar nada.

Eu não estou brincando..desenvolvi a dieta bariátrica... que funciona messssmo.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário

Posso discutir tudo sobre dietas aqui mas a minha dieta funciona pra mim.

Pra outras pessoas acredito que talvez funcione ou não mas com muitos ajustes.

Vou dar uma dica pra vocês, por exemplo, se você comer um alimento de baixa caloria com pouco carb mas logo depois tomar um cafezinho...isso vai saciar a fome alguns minutos.

Ás vezes estou com fome de noite e já comi toda a minha cota de alimentos do dia, então como um bis, uma colher de uvas passas sem sementes e tomo cafezinho com açúcar e adeus fome...e sem engordar nada.

Eu não estou brincando..desenvolvi a dieta bariátrica... que funciona messssmo.

cafe a noite? e o sono n vai embora n

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...