Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre os isoladores, vocês recomendam 8 repetições ou 12?

Pergunto isso porque acho muito mais fácil se machucar fazendo isoladores, então uma faixa média de 8 repetições ainda parece ser pouco.

Eu faço 6 e compostos no maximo 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto isso porque acho muito mais fácil se machucar fazendo isoladores, então uma faixa média de 8 repetições ainda parece ser pouco.

depende do isolador... eu gosto de fazer 10-15reps

Link para o comentário

Os poucos que faço começo pensando em completar umas 10 reps, mas raramente passo de 8, então paro antes de chegar à falha.

Como meu treino é de compostos então quase nunca acerto o peso certo dos isoladores para chegar às 10 e como já venho com desgaste do treino (coloco um ou outro isolador só no final) termino não alcançando a meta de reps, me dando por satisfeito em incluir algum volume a mais, só isso. Só baixo o peso mesmo quando não consigo fazer nem seis.

De fato mais reps, no caso dos isoladores, me parece menos arriscado porque representa menos carga a cada movimento. Agora, muito mais importante a meu ver, na prevenção de lesões, é não ir até a "falha", nem além dela, porque aí o cuidado com a execução costuma diminuir e a chance de fazer besteira aumenta.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

1) Not Training for Strength – If you’re training for the pump and avoiding lifting heavy then you’re not gonna be much bigger than the local fitness model. Men lift heavy shyt. REAL Men lift heavy shyt. Strength is relative but your goal is to keep getting stronger. - See more at: http://zacheven-esh.com/10-mistakes-kill-strength-muscle-gains/#sthash.vgT7k9vW.dpuf

Treino de força não desenvolve, necessariamente, muita hipertrofia. Mas a explicação está okay... Guardando para ler os links!

Link para o comentário

Só um aperitivo para animar a leitura de quem tá com preguiça...

"Um pergunta que pode surgir então é, se os músculos envolvidos em um determinado movimento são todos ativados, será que há necessidade de se complementar um programa de exercícios multiarticulares com exercícios uniarticulares? Na prática, será que após realizar supinos e puxadas eu ainda preciso realizar exercícios de isolamento para bíceps e tríceps?

Procuramos responder essa pergunta em um estudo realizado na Universidade de Brasília, com homens jovens e sem experiência em treinamento resistido. O estudo durou 10 semanas e os participantes foram divididos em dois grupos. Um deles realizou apenas puxadas e supinos e o outro realizou puxadas, supinos e exercícios de isolamento para bíceps e tríceps. A espessura muscular dos flexores de cotovelo foi medida por ultrassom e o pico de torque por um dinamômetro isocinético. Ao final do estudo, não houve diferença nos ganhos de massa muscular e força entre os grupos, ou seja, a adição dos exercícios de isolamento não trouxe benefícios (Gentil et al., 2013)."

Link para o comentário

Valeu pelas respostas. Meu treino é bem parecido com o do Stockton e também me perco nos pesos para os isoladores haha

Li apenas os três primeiros e, embora não possa contribuir muito com a parte teórica, posso dizer que isso funciona na prática, pelo menos para iniciantes como eu (Menos de um ano de treino).

Meus únicos isoladores nos primeiros meses foram paralelas e rosca direta. Mesmo assim meu ganho de força foi bom e de massa muscular também.

Nos próximos meses vou tirar todos isoladores e manter um ABC2x com 4 exercicios por dia na média. Quero ver se "a circunferência do braço" vai aumentar além da força.

Editado por Vinicius C.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...