Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Concordo, já fiz isso tbm 

O meu amigo fazia com 35---35 10 reps e eu 55---55 3 reps, ele flo que se fizesse com menos reps como eu ia fazer com o mesmo peso que eu... no fim das contas ele fez com 40--40 3 reps e eu 40---40 12 reps hahahahaha

achas então que trabalhar com altas repetições 12-20, não vai influenciar na 1RM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não mesmo.

Um cara q pega 70 Kgs num supino pra 10 reps MUITO DIFICILMENTE erguerá 120 Kgs pra 5 reps, falo isso porque já fiz esse teste com amigos q se acham fodões e TODOS eles se lascaram rsrs (eles pegavam entre 70~90 Kgs pra 10 reps) , e na hora de erguer os 120 Kgs fiziam entre 0 a 3 reps cagando.

porra é muita diferença..

eu mesmo faço 120kg pra umas 3-4 reps, esses dias testei com 72kg; sairam 32 repetiçoes

Link para o comentário

Visitante Renan.012

achas então que trabalhar com altas repetições 12-20, não vai influenciar na 1RM?

Ninguém disse isso.

"Pela lógica um cara que faz supino com 70-70 pra 10 reps, faria com 140-140 pra 5.. Se não, tem de haver uma explicação pra isso."

Uma pessoa que segue esse tipo de lógica claramente não tem ideia do que ta falando.

Link para o comentário

Ué, estranho isso, vocês fizeram esse teste no fim do treino e eles estavam cansados, não?

Pela lógica um cara que faz supino com 70-70 pra 10 reps, faria com 140-140 pra 5.. Se não, tem de haver uma explicação pra isso.

pela sua logica entao se eu faço agachamento com 180kg pra 2reps vou fazer com 360kg pra 1 rep.

recorde mundial la vou eu

Link para o comentário

Influencia mano, mas melhor treinar com reps menores também se quer aumentar sua RM.

Ué, estranho isso, vocês fizeram esse teste no fim do treino e eles estavam cansados, não?

Pela lógica um cara que faz supino com 70-70 pra 10 reps, faria com 140-140 pra 5.. Se não, tem de haver uma explicação pra isso.

Não, foi no início mesmo.

Vc é louco cara? Não é assim q funciona na realidade não.

Ninguém disse isso.

"Pela lógica um cara que faz supino com 70-70 pra 10 reps, faria com 140-140 pra 5.. Se não, tem de haver uma explicação pra isso."

Uma pessoa que segue esse tipo de lógica claramente não tem ideia do que ta falando.

2

Link para o comentário

Esse negócio de low reps é melhor que high reps é meio bullshit mesmo, o que importa é o progressão de tensão seja com 1 rep ou com 10.

Afinal, um cara que faz supino com 70kgs de cada lado pra 10 repetições é mais forte do que um cara que faz supino com 120kg de cada lado pra 5 repetições... não é porque o cara treina com 10 reps que ele vai continuar com a mesma carga pro resto da vida (se ele for consistente nos treinos,claro).

Fitshead vc pesa quanto ?

De acordo com essa tabela o cara que faz 5 rep com 120kg sua repetição máxima é de 135kg, enquanto o cara que faz 10 rep com 70kg sua RM é de 93kg.

Se o cara que faz 5 rep com 120kg fosse fazer 10 rep ele faria com 101kg.

Pelo menos foi oque eu entendi da tabela, e é claro que ela não é exata.

table-brzycki2.jpg

(A tabela foi postada pelo Colaborador cclm em algum tópico ai)

Link para o comentário

Acabei falando por nunca ter colocado em pratica, e nem pretendo a partir de agora, rs. Esse negócio de treino é muito mais complexo do que imagino.

Entendeu o problema, musculação, organismo humano, nada disso é como matemática 2+2=4.

Por isso muitos como eu entendem que low reps é uma boa alternativa (NÃO A ÚNICA, NEM A MILAGROSA, MAS UMA BOA ALTERNATIVA) para naturais, pelo menos melhor que a maioria dos treinos high reps cheios de isoladores que se vê por aí nas academias.

Se eu tivesse descoberto há mais tempo as vantagens dos exercícios compostos e de incluir alguns low reps em minha rotina, eu não teria errado tanto e perdido tanto tempo e meu físico e minha força seriam outras hoje em dia. Por isso defendo essa estratégia, não para ser o dono da verdade, ou pra querer saber mais que os outros, que não sei, mas por achar que quem começa deveria saber aquilo que não me contaram.

Porém concordo com uma máxima que não pode ser esquecida: mesmo um "treino ruim" bem executado é melhor que um "treino bom" mal feito.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...