Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

A diferença fundamental entre naturais e hormonizados é, obviamente, a testosterona.
Como não foi comentado muito a respeito, minhas dicas vão nesse sentido:
- coma alimentos com zinco, magnésio e ômega 3 (sementes, banana e peixes);
- saladas anabólicas: brócules, repolho e couve de bruxelas;
- tem mais de 25 anos? tome DHEA;
- tome vitamina D (planeta approved);
- durma o suficiente (7~10 horas, de acordo com o organismo);
- bf alto desregula a produção hormonal;
- evite o stress;
- fuja do overtraining;
- opte sempre por gorduras boas;
- evite a soja;
- seja macho;
- não beba álcool e nem fume (essa parte eu ainda não sigo);
- coma vadias;
- entre para a seita do no fap.
Não espere milagres de nada disso.

Ah mano, essa dica ai que eu marquei... E você fuma cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soja é muito bom, uma fonte de proteína barata como qualquer outra.

- Coma alho, ajuda no aumento da testosterona, além de ser anti bactericida.

- coma amendoim, além de gordura boa e fibras possui alta concentração de proteína, baixo teor de carboidrato e resveratrol.

Porque não comer soja, frango?

Sobre a soja eu já vi em um estudo, que aumenta o nivel de hormonio feminino, o que segundo estudos prejudica na hipertrofia. vou ver se acho o link das informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marketing + musculação= muita merda!

Aqui vou comentar um pouco sobre esse mercado vasto da suplementação; O que escolher diante de todas essas opções? A resposta é simples, aquilo que ajude você a completar as kcal do seu dia! Se você tem um rotina corrida, mal tem tempo para se alimentar a suplementação é a saída, porém é fácil de se deixar levar pelo marketing ABSURDO que as empresas fazem e não satisfeitas contam com a ajuda de profissionais (Bodybuilders) para aumentar a fama de x ou y suplemento, relacionando o desenvolvimento absurdo do mesmo com o uso das diversas opções que a marca possui, não caia nessa eles só querem seu dinheiro e não seu sucesso!!!

Aas melhores opções de suplementos são, albumina (ainda barata se comparado as outras formas de proteína em pó), hipercalóricos (você pode fazer o seu em casa e economizar 50% ou mais), multivitamínicos (vitaminas de um modo geral, consuma mais do que o recomendado no rótulo, pois ali é baseado em pessoas que não fazem qualquer esforço), creatina (um dos poucos suplementos que cumpre o que promete no rótulo) e cafeína!

Os suplementos citados acima são ótimos para complementar sua dieta e te ajudar na sua rotina, os potencializadores de testosterona e os demais suplementos milagrosos que existem são puro marketing, abra seu olho e não caia nessa, seu bolso agradece!


Sobre a soja eu já vi em um estudo, que aumenta o nivel de hormonio feminino, o que segundo estudos prejudica na hipertrofia. vou ver se acho o link das informações

Os aumentos são ínfimos e não são capazes de atrapalhar a hipertrofia ou libido, mas de qualquer forma opte pela proteína ISOLADA de soja, a mesma não faz essas alterações no organismo.


Porque não comer soja, frango?


Ah mano, essa dica ai que eu marquei... E você fuma cara?

ooooo céus.

Ainda bem que eu não sou o único que acha que overtraining é frescura da ''sociedade moderna'' e só mais uma desculpa que os marketeiros ajudaram a levantar para aumentar a venda de suplementos que dizem diminuir as chances do over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooooo céus.

Ainda bem que eu não sou o único que acha que overtraining é frescura da ''sociedade moderna'' e só mais uma desculpa que os marketeiros ajudaram a levantar para aumentar a venda de suplementos que dizem diminuir as chances do over.

No próprio blog do hipertrofia tem uma pagina falando sobre o overtraining, porque você acha que é frescura?Tem algum estudo que comprove que o overtraining não existe? Fiquei curioso O.o

Editado por ThiagoFrangoEl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, essa dica ai que eu marquei... E você fuma cara?

Fumo. Antes de 2014 eu paro. Prometo.

---

Sobre a soja, é controvérsia, só vi UM estudo sobre: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10798211

Isso já deve ter sido discutido aqui. Eu prefiro evitar.

---

Overtraining não é frescura. Qualquer exercício físico em excesso pode causar diversos problemas e até envelhecer. Procurem a entrevista com o médico Italo Rachid sobre reposição hormonal no youtube. Ele fala disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumo. Antes de 2014 eu paro. Prometo.

---

Sobre a soja, é controvérsia, só vi UM estudo sobre: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10798211

Isso já deve ter sido discutido aqui. Eu prefiro evitar.

---

Overtraining não é frescura. Qualquer exercício físico em excesso pode causar diversos problemas e até envelhecer. Procurem a entrevista com o médico Italo Rachid sobre reposição hormonal no youtube. Ele fala disso.

Ah não mano, se tem uma coisa que eu sou extremista é overtraining... Não existe essa parada cara, e é 100% de certeza absoluta com quem treina "recreativamente"(sei lá, tipo 6x na semana, até mesmo umas 2 horas por dia).

E isso é até axiomático para quem crê na evolução. Não tinha escolha, o ser humano tinha que se movimentar durante quase o dia todo e não necessariamente mais leve do que os treinos que fazemos em academia. Fora os atletas de nível mundial. Não tem nenhum que treinar menos de 6 horas por dia. No levantamento olímpico(que é o mais próximo do nosso treino de pesos) alguns treinam até 12 horas por dia!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, mas tu não come fuma cigarrim de chocolate não né? é aqueles marlboro estoura pulmão?

Para mesmo mano, meu pai tá com fibrose por causa dessas paradas, eu quando vejo alguém fumar da vontade de tirar o cigarro na mão dele, dar um abraço e falar "calma cara, to aqui, você não vai precisar mais disso" e nós 2 choramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...