Orphee13 Postado Setembro 29, 2013 às 19:12 Postado Setembro 29, 2013 às 19:12 é possivel pega qts de braço natural? Depende da sua altura, do teu BF e da sua genetica.
Vitor Keidann Postado Setembro 29, 2013 às 19:16 Postado Setembro 29, 2013 às 19:16 Depende da sua altura, do teu BF e da sua genetica. Tipo tem grupos musculares que é genética né? tipo ante-braço panturrilha e outros?
Fuzari da maromba Postado Setembro 29, 2013 às 19:22 Postado Setembro 29, 2013 às 19:22 (editado) pq a galera se preocupa tanto com o limite do braço ? '-- Minha maior preocupação e o limite dos meus ombros, e dorsal :S ! Editado Setembro 29, 2013 às 19:23 por Fuzari da maromba luanferri e Flavio Faria Vicente reagiu a isso 2
Orphee13 Postado Setembro 29, 2013 às 20:30 Postado Setembro 29, 2013 às 20:30 Tipo tem grupos musculares que é genética né? tipo ante-braço panturrilha e outros? Tudo depende da genetica cara, esses que você citou são os mais criticos. Não se preocupa cara, se você tem uns 1,70 pelo menos vai atingir seus 40 provavelmente.
Este é um post popular. Rhands Postado Setembro 29, 2013 às 20:42 Este é um post popular. Postado Setembro 29, 2013 às 20:42 (editado) Uma coisa que falaram por alto mas acho fundamental para naturais, o seu psicológico, não é nada fácil fazer de um tudo e ver lentamente seu corpo evoluir enquanto entram na gym hormonizados que evoluiem rapidamente, portanto consciência é tudo, você escolheu esse caminho então pare de chorar e treine, feche os olhos e espere o tempo passar! Vejo muita coisa louca nesses meus 11 meses de treino, tem caras na minha academia com um shape legal, que chama a atenção e quando vc conversa com ele vc fica decepcionado com tanta falta de informação( tipo carboidrato no frango etc,,) mas uma coisa eles tem um comum, treinam a bastante tempo e comem bem! Então mais uma vez acho que tempo é tudo para um natural. Dieta cara é muito relativo, as vezes parece que quando vc chuta o balde as coisas andam, concordo plenamente com a ideia de sentir o quanto vc come e o reflexo no corpo, um superávit calórico de 500kcal pode ser foda pra alguns e nada pra outros, um de 1000 pode aumentar muito o BF de um mas manter um crescimento adequado de outro, então natural teste seu corpo. Volume de treino ora mim tb é relativo, o corpo não tem relógio interno e sabe que vc passou de uma hora na academia e agora não vai crencer! Entre lá faça o seu treino sem enrolar, pesado e no tempo necessário, respeitando claro a questão de descanço entre novo estimulo semanal. Suplementos são uma coisa que a cada dia me distancio mais, a minha visita ao supermercado é que tem aumentado, minha comida hoje é muito mais importante que os suples, fica aos naturas que podem um bom whey malto e creatina, se tiverem grana se não comam, vcs vão crescer também! Voltando ao psicológico eu te digo, tenham vida, para quem não é atleta de que adianta um shape legal e ser tido como antipático, anti social, o cara que só fala de dieta, que não sai nenhuma noite,, etc etc etc, estética é com certeza um meio para um fim e esse é a sua autoestima e de certo modo uma maneira de ser melhor aceito dentro de certos grupos! Então vc vai competir, não deveria estar nesse tópico e se prepare para viver o esporte que mais consome a vida de um ser humano que é o Fisiculturismo! Já chega por aqui... Editado Setembro 29, 2013 às 21:52 por Rhands _Julia_, planeta, Broly75 e 3 outros reagiu a isso 6
Este é um post popular. FrangoEctomorfo Postado Setembro 29, 2013 às 21:20 Este é um post popular. Postado Setembro 29, 2013 às 21:20 A diferença fundamental entre naturais e hormonizados é, obviamente, a testosterona. Como não foi comentado muito a respeito, minhas dicas vão nesse sentido: - coma alimentos com zinco, magnésio e ômega 3 (sementes, banana e peixes); - saladas anabólicas: brócules, repolho e couve de bruxelas; - tem mais de 25 anos? tome DHEA; - tome vitamina D (planeta approved); - durma o suficiente (7~10 horas, de acordo com o organismo); - bf alto desregula a produção hormonal; - evite o stress; - fuja do overtraining; - opte sempre por gorduras boas; - evite a soja; - seja macho; - não beba álcool e nem fume (essa parte eu ainda não sigo); - coma vadias; - entre para a seita do no fap. Não espere milagres de nada disso. Broly75, -Will, Peso galo/pena e 3 outros reagiu a isso 6
planeta Postado Setembro 29, 2013 às 21:29 Postado Setembro 29, 2013 às 21:29 A diferença fundamental entre naturais e hormonizados é, obviamente, a testosterona. Como não foi comentado muito a respeito, minhas dicas vão nesse sentido: - coma alimentos com zinco, magnésio e ômega 3 (sementes, banana e peixes); - saladas anabólicas: brócules, repolho e couve de bruxelas; - tem mais de 25 anos? tome DHEA; - tome vitamina D (planeta approved); - durma o suficiente (7~10 horas, de acordo com o organismo); - bf alto desregula a produção hormonal; - evite o stress; - fuja do overtraining; - opte sempre por gorduras boas; - evite a soja; - seja macho; - não beba álcool e nem fume (essa parte eu ainda não sigo); - coma vadias; - entre para a seita do no fap. Não espere milagres de nada disso. heauheaueh ri aalto
Hand Postado Setembro 29, 2013 às 22:20 Postado Setembro 29, 2013 às 22:20 (editado) A diferença fundamental entre naturais e hormonizados é, obviamente, a testosterona. Como não foi comentado muito a respeito, minhas dicas vão nesse sentido: - coma alimentos com zinco, magnésio e ômega 3 (sementes, banana e peixes); - saladas anabólicas: brócules, repolho e couve de bruxelas; - tem mais de 25 anos? tome DHEA; - tome vitamina D (planeta approved); - durma o suficiente (7~10 horas, de acordo com o organismo); - bf alto desregula a produção hormonal; - evite o stress; - fuja do overtraining; - opte sempre por gorduras boas; - evite a soja; - seja macho; - não beba álcool e nem fume (essa parte eu ainda não sigo); - coma vadias; - entre para a seita do no fap. Não espere milagres de nada disso. Soja é muito bom, uma fonte de proteína barata como qualquer outra. - Coma alho, ajuda no aumento da testosterona, além de ser anti bactericida. - coma amendoim, além de gordura boa e fibras possui alta concentração de proteína, baixo teor de carboidrato e resveratrol. Editado Setembro 29, 2013 às 22:21 por Hand The ogre reagiu a isso 1
FELLIPE ASSIS Postado Setembro 29, 2013 às 22:25 Postado Setembro 29, 2013 às 22:25 (editado) se ver q está estagnado nas medidas pode ser a dieta, aumente as calorias, treino é apenas a cereja do bolo. essa de comer vadias, o arnold falava sobre isso, q treinava na academia e na cama hehehehehe! Editado Setembro 29, 2013 às 22:26 por FELLIPE ASSIS
Visitante Postado Setembro 29, 2013 às 22:37 Postado Setembro 29, 2013 às 22:37 Jorge Whey O lance das low reps é simplesmente pra poder dar mais foco na progressão de cargas. 5 reps por ex, talvez seja um meio termo que te permite ter progressão e boa forma adequados. Outro ponto que venho percebendo, é que me recupero melhor com low reps. Não fico todo estourado no treino de quarta por conta do treino de segunda e isso tb é relevante. E outro ponto tb, é que low reps sempre vem associado de exercícios compostos e altas cargas, o que torna obrigatória, a boa forma. Quanto mais alta a faixa de reps, mais propenso a perder a forma vc está. Em resumo, se o natural precisa dar foco em progressão de carga (supondo que o estimulo pro natural crescer precisa ser maior e por isso que low reps não compensa pro hormonizado) e exercícios compostos com boa forma, considero mais adequado pro natural, fazer compostos em uma faixa mais baixa de repetições do que o convencional. Não acho que seja estritamente necessário seguir isso para ter uma boa hipertrofia, mas essas dicas tornam o treino bem mais prazeroso(low-reps cansam muito menos mesmo) e os resultados provavelmente serão mais rápidos, então reputei.
Posts Recomendados