Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Eta, o povo do forum nao gosta de carne nao kk? Danilo e ranzo so comem 1g/kg pqp..

Eu consumo uns 2,5 a 3g/kg, amo carne auheuhaeuhaeuh.

Não só isso, mais a uns 50 anos atrás a maioria do trabalho era no campo, mesmo quem vivia na cidade se movimentava mais a pé. Ou seja pegava mais Sol e fazia mais atividade física, como trabalho mesmo. Imagina o esforço físico de camponeses trabalhando todo dia debaixo de Sol quente, tendo de roçar terrenos, arar o campo, abaixar para plantar e colher. O sujeito tinha de ficar forte na marra, a maioria dos frequentadores de academia iriam simplesmente chorar e desistir se tivessem de fazer o mesmo só para ganhar músculo. Nossa geração atual é pêra com leite, poucos se salvam, me parece que não tem mais salvação....

Vdd, vc ve hj em dia esses caras q trabalham pesado, geralmente alguns pedreiros, eles tem MM consideravel, imaginem se eles treinassem e levasse a alimentação a serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dica para os naturais: leia essa aula e aprenda a g/kg de proteína que você REALMENTE necessitar quando está em bulking ou cutting.

http://pt.slideshare.net/TimG1/protein-intake-16529721

créditos ao Martin

Caraca, tô quase chorando de emoção, enfim uma análise clara, simples e CIENTÍFICA do fato, putz valeu Martin, valeu Proxy.

Pra quem tem preguiça de ver slides (sim, tem) em resumo mostra que

- Acima de 0,82g por libra, o que dá 1,8g por kg, não há vantagens, seja para iniciantes, intermediários e avançados.

- O valor vale até pra profissionais

- Quanto mais tempo de treino, menor a exigência, isso mesmo, iniciantes precisam de no máximo 1,8g e avançados nem disso precisam

E se tá achando estranho ou engraçado, clica lá e lê os slides.

Eta, o povo do forum nao gosta de carne nao kk? Danilo e ranzo so comem 1g/kg pqp..

Vdd, vc ve hj em dia esses caras q trabalham pesado, geralmente alguns pedreiros, eles tem MM consideravel, imaginem se eles treinassem e levasse a alimentação a serio.

Eu adoro carne, mas realmente não tenho muita oportunidade de comê-las durante o dia, por isso ainda uso uns 15g de whey nos dias que treino, porém quando tava interessado em chegar a 2,5g ou 3g, tinha muita dificuldade de chegar a isso e tenho visto muito sobre os prejuízos à saúde do consumo excessivo de proteína.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Não tem necessidade de se consumir mais que 1,8 g/kg de proteína por dia... E quanto mais tempo de treino você tem, menor a necessidade de proteínas.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Dica para os naturais: leia essa aula e aprenda a g/kg de proteína que você REALMENTE necessitar quando está em bulking ou cutting.

http://pt.slideshare.net/TimG1/protein-intake-16529721

créditos ao Martin

Tbm gostei muito dos slides, qdo chegar em casa vou baixar em PDF e vou repassar para os meus colegas. Como sempre, qdo seguimos a indústria nos ferramos, qdo seguimos os profissionais LIARS nos ferramos, qdo seguimos o rebanho nos ferramos. Obrigado Proxy e Martin.

Eu nunca fui muito de suplemento, até a fase da minha vida que me entupi de suplementos foi qdo fiz 1 ano de SL. Qdo treinava em academia, passei tranquilamente 5 anos sem consumir suplemento algum, nem o precioso whey.

Como eu já treino a mais de 10 anos, talvez a dose ideal de proteína para mim seja 1g/quilo diários, o que é absurdamente fácil de se alcançar só na comida.

tumblr_luei74eM5Q1qzo4v6o1_250.gif

Link para o comentário

Ok, então chegou-se a conclusão de que 1g / kg é suficiente para bulking. E para cutting? 1,5g / kg?

Eu ainda acho válido errar para mais no caso das proteínas, então faria com 1,2. Afinal, para alguns por ex, 100g de frango tem 20g de proteina e para outros, mais do que isso, etc...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Ok, então chegou-se a conclusão de que 1g / kg é suficiente para bulking. E para cutting? 1,5g / kg?

Eu ainda acho válido errar para mais no caso das proteínas, então faria com 1,2. Afinal, para alguns por ex, 100g de frango tem 20g de proteina e para outros, mais do que isso, etc...

Depende...

Para pessoas que treinam à anos, creio que 1 g/kg seja suficiente... Para iniciantes nem tanto! Em relação ao cutting não sei informar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...