Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Eu penso assim, uma situação como a minha que é geralmente como a galera começa, comecei com 1,78 e 62 kg, quase desnutrido, montei uma dieta 3.000kcals e claro, boa distribuiçao de macros, hoje depois de uns 6 meses, to com 73 kg's e o bf quase não aumentou, e pelo jeito acho que nunca vou precisar de um cutting, por sinal cheguei num momento em q quase não to ganhando mais peso, o jeito vai ser aumentar as kcals da dieta aos poucos, minha conclusão é : Se um cara começa magro e monta uma dieta hiper ( claro, junto com um treinando pesado), ele nunca vai precisar de um cutting. Cutting só acho que seja valido pra quem é bem gordo mesmo.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dica pra quem tá começando por clean bulk como eu: Não tenham medo de aumentar calorias

Nos primeiros 4 meses de treino ganhei 8 kilos. Nos ultimos meses ganhei só 1kg pelo medo de aumentar mais as calorias. Embora as cargas tenham aumentado nesse tempo, deu um desanimo não ter mantido a progressão no corpo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você tem que saber se pode bulkar.

Bulkar é consumir alta proteína..perto de 3g/kg de peso, e muito carb.

Você tem que partir de um bf baixo, até 11% e ir até 18% ou 20%...com 20% você fica depressivo, ninguém lhe dá a mínima..você é um buchudo.

Aí você faz um cutting..... baixa o bf pra menos de 12% (se for jovem) e mede o braço...se ganhou braço vale a pena, se não ganhou então não compensa bulkar.

Se você tá com um ano que bulka e não chegou a 18 ou 20%..palmas pra você.

Tem gente como eu que chega a 20% num piscar de olhos...então não adianta eu bulkar.

Pra esses resta o ciclo de carbs ou mesmo usar média proteína e médio carb, porque há estudos que dizem que um natural não tem melhores resultados consumindo 3g de proteínas em lugar de 2 g por quilo de peso corporal.

Não, bulkar é consumir uma dieta hipercalórica, ponto final.

Aqui mesmo já foram postados estudos desse tipo dizendo que tanto faz consumir 2 como 3 g/kg de peso.. não sabemos se isso se aplica a powerlifting ou bodybuilding..uma coisa eu sei ..tudo que é bombado consome 3g/kg e há quem diga que não é possível desenvolver músculos sem um consumo muito alto de proteínas.

Eu já disse trocentas vezes que eu não uso essa relação porque combinado com alto carb me engorda muito rápido.

O "bombado" pode consumir até 1g/kg que vai ter mais resultado que um natural consumindo 3g/kg, hormonios fazem a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você tem que saber se pode bulkar.

Bulkar é consumir alta proteína..perto de 3g/kg de peso, e muito carb.

Você tem que partir de um bf baixo, até 11% e ir até 18% ou 20%...com 20% você fica depressivo, ninguém lhe dá a mínima..você é um buchudo.

Aí você faz um cutting..... baixa o bf pra menos de 12% (se for jovem) e mede o braço...se ganhou braço vale a pena, se não ganhou então não compensa bulkar.

Se você tá com um ano que bulka e não chegou a 18 ou 20%..palmas pra você.

Tem gente como eu que chega a 20% num piscar de olhos...então não adianta eu bulkar.

Pra esses resta o ciclo de carbs ou mesmo usar média proteína e médio carb, porque há estudos que dizem que um natural não tem melhores resultados consumindo 3g de proteínas em lugar de 2 g por quilo de peso corporal.

bulk com 3g/kg ?

e no com cutting? dai consume umas 5g/kg?

http://humor-incondicional.blogspot.com.br/2013/10/ai-meu-corassaum.html

como meu braço irá aumentar em um cutting?! Se eu estou em uma dieta para perder peso como diabos eu vou ganhar medidas?!

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que parece que nunca participou de fórum de culturismo.

Essa relação de 3g/kg é clássica, com muito carb.

Em todo bulking se consome isso..quem disser que bulking é outra coisa é porque é inexperiente em fóruns de culturismo e na própria malhação.

No cutting se mantém a taxa e se mexe é nos carbs.

Eu particularmente não faço bulking nem cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que parece que nunca participou de fórum de culturismo.

Essa relação de 3g/kg é clássica, com muito carb.

Em todo bulking se consome isso..quem disser que bulking é outra coisa é porque é inexperiente em fóruns de culturismo e na própria malhação.

No cutting se mantém a taxa e se mexe é nos carbs.

Eu particularmente não faço bulking nem cutting.

Não é questão de experiencia em foruns, atletas campeões e muita gente com shape respeitavel seja natural ou hormonizados não frequentam foruns.

A questão é que bulking é dieta hipercalórica, seja com 1g/kg ou 10g/kg, você queira ou não

PONTO FINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3g/kg era um dos parâmetros que eu tentava me aproximar quando comecei a ler e frequentar este fórum, hoje, quase dois anos depois, levei em conta a saúde (que não agradece um consumo tão alto de proteínas) e estudos como o que citaram aí acima e reduzi meu consumo, não sei ao certo quanto estou ingerindo (e ainda estou em bulking), mas duvido que passe dos 2g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que parece que nunca participou de fórum de culturismo.

Essa relação de 3g/kg é clássica, com muito carb.

Em todo bulking se consome isso..quem disser que bulking é outra coisa é porque é inexperiente em fóruns de culturismo e na própria malhação.

No cutting se mantém a taxa e se mexe é nos carbs.

Eu particularmente não faço bulking nem cutting.

Responder like a Der:

[1] O fórum hipertrofia, é um fórum de fisiculturismo.

[2] 3g/kg não é clássico, é opcional... 1,5g/kg tá de bom tamanho, vide estudo.

[3] Bulking = dieta hipercalórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...