Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

galera quero uma dica de vocês, pra um natural, quantos meses deve ser a fase de bulk?

e a de cutt?

valeu!

Eu nunca consegui fazer uma dieta bluk/cult que não acabasse no efeito sanfona. Desisti disso há mais de 3 anos.

dica: aprenda a fazer levantamentos olímpicos.

sua vida mudará depois disso.

Que nada, um Overhead Squat com pausa no fundo já basta hahahaha.

:guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com relacao ao oque o cara disse ali em cima de bulkar o ano todo e da uma pausa de um mini cutting de 4~5 semanas, nesse mini cutting ja posso ir um pouco mais agressivo? Ja chega nos AEJ, primeira semana abaxa um pouco e na segunda semana ate o final da uma boa cortada nos carbs dxano la na casa dos 30~50g e fazendo 1 dia da semana com carbo alto?

Com relacao ao oque o cara disse ali em cima de bulkar o ano todo e da uma pausa de um mini cutting de 4~5 semanas, nesse mini cutting ja posso ir um pouco mais agressivo? Ja chega nos AEJ, primeira semana abaxa um pouco e na segunda semana ate o final da uma boa cortada nos carbs dxano la na casa dos 30~50g e fazendo 1 dia da semana com carbo alto?

Link para o comentário

Na verdade você tem que saber se pode bulkar.

Bulkar é consumir alta proteína..perto de 3g/kg de peso, e muito carb.

Você tem que partir de um bf baixo, até 11% e ir até 18% ou 20%...com 20% você fica depressivo, ninguém lhe dá a mínima..você é um buchudo.

Aí você faz um cutting..... baixa o bf pra menos de 12% (se for jovem) e mede o braço...se ganhou braço vale a pena, se não ganhou então não compensa bulkar.

Se você tá com um ano que bulka e não chegou a 18 ou 20%..palmas pra você.

Tem gente como eu que chega a 20% num piscar de olhos...então não adianta eu bulkar.

Pra esses resta o ciclo de carbs ou mesmo usar média proteína e médio carb, porque há estudos que dizem que um natural não tem melhores resultados consumindo 3g de proteínas em lugar de 2 g por quilo de peso corporal.

Link para o comentário

Pra esses resta o ciclo de carbs ou mesmo usar média proteína e médio carb, porque há estudos que dizem que um natural não tem melhores resultados consumindo 3g de proteínas em lugar de 2 g por quilo de peso corporal.

Poste, por favor...

Já vi um estudo comparando a ingestão de proteínas, e os resultados foram os mesmo...

Segue:

2n738lf.jpg

Link para o comentário

Aqui mesmo já foram postados estudos desse tipo dizendo que tanto faz consumir 2 como 3 g/kg de peso.. não sabemos se isso se aplica a powerlifting ou bodybuilding..uma coisa eu sei ..tudo que é bombado consome 3g/kg e há quem diga que não é possível desenvolver músculos sem um consumo muito alto de proteínas.

Eu já disse trocentas vezes que eu não uso essa relação porque combinado com alto carb me engorda muito rápido.

Link para o comentário

Aqui mesmo já foram postados estudos desse tipo dizendo que tanto faz consumir 2 como 3 g/kg de peso.. não sabemos se isso se aplica a powerlifting ou bodybuilding..uma coisa eu sei ..tudo que é bombado consome 3g/kg e há quem diga que não é possível desenvolver músculos sem um consumo muito alto de proteínas.

Eu já disse trocentas vezes que eu não uso essa relação porque combinado com alto carb me engorda muito rápido.

Achismo!? Todo bombado é? Talvez pq esteja on roids, sei lá... :rolleyes:

Aliás, 2,5-3g/kg já é um consumo alto. E há como ganhar massa magra com proteínas em 1,5-2g/kg. O estudo prova isso.

O que te engorda é excedente calórico, não há outra explicação. O que pode ocorrer é retenção, já que carbo retém bastante mesmo...

Pra quem alem de ser natural eh bastante alto e magro e esta com postura ruim, quais exercicios que recomendam pra melhorá-la? Faco levantamento terra e ele praticamente me obriga a ficar com a postura na lombar perfeita

Exercícios de mobilidade...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Editado por Berzek18
Link para o comentário

Como é que você faz pra ganhar massa magra/perder gordura? Só curiosidade mesmo...

Eu treino mais voltado pra força, apesar de estar perdendo peso (já faz uns 4 meses).

Eu como o bastante pra manter meu peso, se quiser perder, aumento a frequência ou volume do treino; se quiser ganhar diminuo. O basicão mesmo de calorias ingeridas/gastas. Se eu comer de mais em um dia como de menos no outro.

Esse final de ano vou acabar voltando quase pros 100Kg de tanto que tô comendo. :laughingsmiley:

Pra quem alem de ser natural eh bastante alto e magro e esta com postura ruim, quais exercicios que recomendam pra melhorá-la? Faco levantamento terra e ele praticamente me obriga a ficar com a postura na lombar perfeita

Voador inverso, não lembro o nome daquele feito com halteres ombro07.jpg

facepull e também klokov press (snatch press)

O mais importante é fazer com a postura que você visualiza como correta ("peito pra fora" e respirar com o diafragma).

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...