Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Cara a melhor resposta e o espelho,se voce se sentir bem, maior apesar da retençao blz,agora se sentir aquele gordaço esses 2 kgs sao de banha enfim,procure um superavit nao muito grande pra minimizar o ganho de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica: aprenda a fazer levantamentos olímpicos.

sua vida mudará depois disso.

Ou pelo menos faça os movimentos que juntos equivalem a um levantamento (terra, agacho, OHP). Embora seja fã de levantamentos completos, não os pratico porque no final uma parte do movimento me limitaria a outra, por exemplo, nunca conseguiria fazer o OHP com a carga que agacho. Mas, sim, fazer levantamentos olímpicos é mil vezes melhor que 90% dos treinos do fórum.

Por isso que altos PL batem os próprios recordes monstruosos depois dos 30 anos (me informaram que muitos na casa dos 40 anos)

Aos 34 anos é isso que vou pedir ao papai noel, snif, snif...

@topic

Ah, tá, com AEs você evolui mais, mas quer saber, quanto mais coroa, maior a diferença (positiva) em favor de quem treinou natural, pode ser que pra profissionais isso não valha (nem pra quem é fã do Zyzz), mas em se tratando de seres humanos normais, como eu e meus amigos que tomaram bombas e já passaram dos 30, sinceramente hoje mesmo ainda longe de meus limites barro a grande maioria em físico e principalmente condicionamento e força, então prestem atenção, condicionamento e força após os 30 faz MUITA diferença.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Qdo eu estagnar nos meus levantamentos, durante um prazo de 1 ano sem evoluções, vou partir para os Olys, mas ainda não decidi se serão em treinos apartados ou se vou colocar junto com o meu treino atual. Mas é um projeto para alguns anos, tenho muita coisa para extrair do basismo ainda.

Link para o comentário

Falado assim até parece que você é um velho caquético, enquanto isso tá cheio de caras com seus 70 anos fazendo levantamento olímpico.

Bom, digamos que eu já me veja como meu avatar, ele é minha cara, kkkkk! Mas tá certo, sempre podemos avançar e aos 34 ainda tenho uma boa margem!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...