Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Supinar 120kg em um ano...

Nem. So se o cara ja era muito forte mesmo antes de começar.

Agora a grande maioria da galera começa com 15 cada lado quando pega muito ainda.

Comecei com 5 de cada lado Hahahaha (15 anos)

Na época progredir 1Kg em 1 mês pra vc ter ideia dos treinos de instrutor q eu fazia.

Agora faço treino do fórum e em 2 meses aumentei 5Kg de cada lado,estou com 21-----21.Estou estagnado umas 2 semanas estou esperando creatina dar efeito hahahaha se ñ vou fazer um deload

Nessas histórias contadas, me lembro de uma, que aconteceu com o meu amigo.

Era uma aula de educação física, a professora estúpida começou a falar de EAs, sobre seus perigos e outros absurdos clássicos, como "suplemento é bomba". Daí nessa, ela perguntou quem fazia academia e "dedaram" esse tal amigo. Ele fazia academia há um ano, por ser uma escola de nerd, até que estava legalzinho. Então ela fala "viram só turma, esse sim é um exemplo, dá para ver CLARAMENTE QUE NUNCA USOU ANABOLIZANTES".

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu deus kkkkkkkkkk se fudeu kkkkk

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comigo foi mais legal.

Já fazia mais de 10 anos que eu treinava e um dia fui comprar um negócio no mercadinho da esquina.

Conheço a moça a vida inteira, pq a família dela é dona do mercadinho desde que eu era criança.

Prestaram atenção que já fazia mais de 10 anos que eu treinava?

Pois bem, quando ela me viu entrar perguntou se eu estava fazendo musculação.

Respondi que sim.

Aí ela vira e fala: "que legal, dá para ver que começou a ter resultado".

começou

começou

começou

começou

Minha vontade era sair dali e dar um tiro na cabeça...

pqp mano, posta uma foto do seu shape ai so pra ilustrar isso kkk

Link para o comentário

Supinar 120kg em um ano...

Nem. So se o cara ja era muito forte mesmo antes de começar.

Agora a grande maioria da galera começa com 15 cada lado quando pega muito ainda.

Olha...se for um cara já pelos seus 20 anos eu creio q de sim pra chegar aos 120 Kgs no supino (1 RM é claro ) em apenas 1 ano de treino...mas o treinador tem q ser um cara do nível do Ivan Abajiev...John Broz...Dave Tate...

Eu consegui pegar 120 Kgs no supino após 7 meses de sl 5x5 (e antes tinha feito 2 anos dessas fichas cagadas de instrutor)

Galera, força tem alguma ligação com idade ?

Tipo eu tenho 15 anos, estou supinando com 30x30 no reto. Se eu tivesse uns 21 anos supostamente eu teria mais força? ou nao tem nada haver?

Sim e nao.

Voce sendo mais novo provavelmente vai ser mais fraco.

Mas se voce é um cara que treina desde os 15, quando chegar aos 17 por exemplo, pode estar mais forte que a maioria que tem 21.

Entao seria mais ou menos isso:

Os dois sedentarios = mais velho vai provavelmente ser mais forte

mais novo que treina > mais velho sedentario

Complementando o q o Ranzo disse...outra coisa também importante é o TEMPO em q vc se dedicou visando fortalecer e ensinar seu corpo a erguer cargas cada vez mais pesadas , mesmo q vc tenha um ótimo treinador , não vai conseguir ir muito longe com pouco tempo de treino entende?

Se quer alcançar cargas de respeito tem q ter um tempo considerável de treino, o corpo demora a se adaptar, repare q muitos competidores q vc ve nas Olimpíadas começaram a treinar no mínimo uns 8 anos antes da sua estréia ;)

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Se quer alcançar cargas de respeito tem q ter um tempo considerável de treino, o corpo demora a se adaptar, repare q muitos competidores q vc ve nas Olimpíadas começaram a treinar no mínimo uns 8 anos antes da sua estréia ;)

Isso é muito verdade.

Quanto mais tempo você tem de treino mais tempo você teve pra conseguir ficar forte.

Por isso que altos PL batem os próprios recordes monstruosos depois dos 30 anos (me informaram que muitos na casa dos 40 anos)

Link para o comentário

MINHAS DICAS pra naturais: Treinar pesado independente do biotipo seja ecto, endo ou meso sempre treinar pesado sem desculpas, fazer dieta pro seu objetivo seja ele ganhar ou diminuir peso (bulking, cutting respectivamente) e hibernar... Não tem erro, se fizer isso cresce O FERRO NUNCA MENTE!

OBS: treinar certo né, dormir 8 horas por dia, dieta de acordo com suas NECESSIDADES não é procurar dieta ai no fórum e pegar dieta de outra pessoa que vai dar merda, mesma coisa pra treino... Indico pra iniciantes com até 4 meses de treino fazerem a divisão ABC2X com a divisão clássica A-Peito ombro e triceps B- Costas, biceps e trapézio C-coxa e pantu (se quiser inclui ABD)

Abraços

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário

Minhas Dicas:

- Procurar manter progressão reps/carga.

- Treinar com frequência de 2x a 3x.

- Não ficar bitolado com dieta/treino, só vai te estressar, procure manter uma dieta boa e um local para anotar o treino que fez e onde progredir no próximo, não ficar bitolado 24hr/dia treino e dieta só vai te estressar.

- Ir para academia com vontade, e gostar de ir pra la, não por uma obrigação.

- Paciência.

Acho que é isso que eu procuro fazer, o caminho é difícil mais tamo ae na parada. Falou.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...