Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

vão achar que é besteira porque não me controlo e por isso to inventando teorias pra proteger eu ego, pra defender minha forma de comer

então antes me confesso, sou indiciplinado mesmo, como compulsivamente e não consigo emagrecer, ultrapasso minha meta de calorias vários dias por semana..

agora, fuzari, o importante é comer seus macros cara... coma a sua necessidade de proteina, preste atenção nisso.... de resto, vc que tá em bulking, vai comendo... se estiver ganhando banha entao diminui as kcals

pode ir comer pastel na feira leque

eu não posso :[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal tira o merito dos BB's por causa das drogas mas nao tem nem ideia do que deve ser um colateral de trembolona, um pre contest bem feito onde voce praticamente morre de sede, haha.

Todo mundo tem seus meritos, menos os caras que nem com drogas conseguem fazer uma parada decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão achar que é besteira porque não me controlo e por isso to inventando teorias pra proteger eu ego, pra defender minha forma de comer

então antes me confesso, sou indiciplinado mesmo, como compulsivamente e não consigo emagrecer, ultrapasso minha meta de calorias vários dias por semana..

agora, fuzari, o importante é comer seus macros cara... coma a sua necessidade de proteina, preste atenção nisso.... de resto, vc que tá em bulking, vai comendo... se estiver ganhando banha entao diminui as kcals

pode ir comer pastel na feira leque

eu não posso :[

Que isso planeta, para com isso cara, se as pessoas podem você também pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...