Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

É gremista, nessa estrada é melhor ficar quieto do que se pronunciar. Eu ainda não consigo ignorar completamente os comentários, mas melhorei bastante nesse sentido.

Recentemente vieram sugerir que eu usasse eas na academia. Tava perdendo tempo explicando o propósito do meu treino e o mlq falou coisa do tipo "manda logo uns venenos, em 3 meses vc tá gigante". É hilário pra n dizer triste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, minha história é em menor escala... Eu malho há 4 meses. Até que cresci um pouquinho, na medida do possível pra 4 meses né... Más nada estardalhante. rs

Aí no curso:

-Tu ainda faz academia?

Faço...

-Quanto tempo?

4 meses.

-E ainda não deu resultado?

Geralmente quem fala isso não malha pra saber da luta hauehauehau

HAEUHAEUHEAU

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eh porque todo mundo acha que projeto verao é verdadeiro em 3 meses vc ja ta giga e rasgado pro carnaval.

Entao alguem com 2 anos de treino tem obrigacao de ser igual o The Rock

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Ah, minha história é em menor escala... Eu malho há 4 meses. Até que cresci um pouquinho, na medida do possível pra 4 meses né... Más nada estardalhante. rs

Aí no curso:

-Tu ainda faz academia?

Faço...

-Quanto tempo?

4 meses.

Geralmente quem fala isso não malha pra saber da luta hauehauehau

HAEUHAEUHEAU

hohoho essas pessoas são engraçadas mesmo, acham que é fácil

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Que dó kkkk

Mas eh assim mesmo. E isso nunca vai mudar, quanto mais tempo de treino tiver e mais dificil for, vai começar:

-Vc parou a malhação né? Agora ta só mantendo.

ou então a pessoa ve que vc aparentemente nao aumentou nada em 2 meses:

-Ta malhando ainda?

Link para o comentário

Uma vez minha irmã perguntou quanto tempo eu ja tava "malhando".

Eu falei que era 2 anos (hoje eh 3)

Ai ela fez uma careta e perguntou:

-2 anos? Nao era pra vc ta maior nao?

Isso é mto true story, a turma acha que treinando vc cresce infinito, lol.

O que Buttler falou acontece cmg direto tbm. Nego fala que vc ta ficando "fortinho" (-.-) mas dps que vc fala qto tempo treina eles esnobam...

Link para o comentário

não se preocupe, não é por ingerir 100g de proteína em uma refeição. Eu faço isso todos os dias e não tenho problemas de espinhas.

Quem segue a warrior diet ingere mais do que isso (se duvidar bem mais) em um curto espaço de tempo e também não tem problemas.

Seu problema tem outra causa.

Não lembro de estudos que mostrem isso, mas pode acreditar que seu corpo é extremamente eficiente em absorver os nutrientes que você ingere. Não é exatamente sobre o assunto mas lembro de um estudo que estavam medindo o tempo que leva para digerir uma refeição, teve uma que levou, se não me engano, mais de 70 horas para ser completamente digerida.

Warrior diet deve ter bastante benefício em um apocalipse zumbi também hAUEHUAEHUEA

Já que a pessoa tá acostumada em ficar em jejum... Difícil mesmo é achar tudo que tem que ingerir depois do jejum haha.

Editado por theroaster
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...