Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

  • Supermoderador

nao tem um limite que o corpo pode absorver em tantas horas?

Por hora, existe sim. Mas não faz diferença, eventualmente a proteína será absorvida, ela não será desperdiçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to perguntando isso, pq como concentrei tanta proteina em tao pouco tempo começou me sair muitaaas espinha no braço e meu dermato falou que eu estava ficando intoxicado, to pensando em distribuir melhor durante o dia


Por hora, existe sim. Mas não faz diferença, eventualmente a proteína será absorvida, ela não será desperdiçada.

se vc puder postar algum estudo sobre isso agradeço eu nao achei, bem bacana a tabela que vc postou sobre a necessidade de proteina em funcao do uso de anabolizantes

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

não se preocupe, não é por ingerir 100g de proteína em uma refeição. Eu faço isso todos os dias e não tenho problemas de espinhas.

Quem segue a warrior diet ingere mais do que isso (se duvidar bem mais) em um curto espaço de tempo e também não tem problemas.

Seu problema tem outra causa.

Não lembro de estudos que mostrem isso, mas pode acreditar que seu corpo é extremamente eficiente em absorver os nutrientes que você ingere. Não é exatamente sobre o assunto mas lembro de um estudo que estavam medindo o tempo que leva para digerir uma refeição, teve uma que levou, se não me engano, mais de 70 horas para ser completamente digerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que eu nao uso e nunca usei anabolizantes, estou pesando em parar de suplementar e tentar conseguir 1,5 gramas de proteina somente dos alimentos distribuidos no dia todo, vc acha que vai mudar alguma coisa nos meus ganhos?

Acredito que não terá perda nenhuma. É mais uma dependência psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm, obrigado Stockton, vi durante as paginas desse post que vc é bem adepto de treino de força haha :)

Só para esclarecer mesmo, para ver se eu entendi corretamente, o treino de força seria aquele que com 5 repetições eu já não aguentaria mais, certo?

não..

mais se tu e iniciante e nao tem mt experiencia com os basicos, eu acho uma boa fazer 5x5, pra ir pegando o jeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nãao podemos deixar esse tópico morrer assim, vou postar minha contribuição.

- Frequência de acordo com seu tempo de treino.

Nos primeiros 2 anos de treino usar uma frequência de 2 x por semana (músculo treinado) é uma boa ideia, o corpo responde bem ao estimulo então da para desenvolver bem. Com 2-4 anos de treino a pessoa pode considerar aumentar a frequência para 3-4 x por semana (músculo treinado) já que você vai estar em outro patamar, vai ter um pouco mais de conhecimento do corpo e saber o que está fazendo (na medida do possível). Com 5+ anos de treino o cara deve diminuir a frequência, quanto mais tempo de treino vc tem menos você vai conseguir desenvolver ele (massa muscular), sendo assim o ideal é baixar para 2x na semana (músculo treinado) e aumentar o volume, aquela expressão ''dar pau no músculo...'' pode ter uma leve verdade, já que vc vai precisar de mais estimulo para o músculo desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este topico morreu termino as dicas hueheuheuh

Boa contribuição Squat-Fã eu to no meu primeiro ano me indicaria treinar como? se quiser passar no meu diario tem pouca coisa eu relatei pouco ou pode falar por aqui mesmo se quiser é claro hueheuheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este topico morreu termino as dicas hueheuheuh

Boa contribuição Squat-Fã eu to no meu primeiro ano me indicaria treinar como? se quiser passar no meu diario tem pouca coisa eu relatei pouco ou pode falar por aqui mesmo se quiser é claro hueheuheuh

O básico, AB 2X ou ABC 2x com predominância dos compostos, com o tempo a necessidade de isolar tal área pode ser maior, porém atualmente você não precisa disso.

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tava dando uma olhada nesse vídeo...achei essa rotina de treino bem interessante pra um natural (claro, tem alguns exercícios ai que daria pra tirar, principalmente no push/pull), seria um lower.upper/lower/push/pull...5 treinos na semana e com uma frequência bem boa pra cada grupo.

http://www.youtube.com/watch?v=bfa6e5MuItI

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...