Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creatina é o suplemento mais legal de todos, pq vc consegue mensurar. Ganhei força considerável depois q comecei a tomar 5g por dia...

Em relação a qtde de proteinas, na minha experiencia pessoal, 1,5g/kg total funcionou bem. Agora estou tentando dar uma secada e estou com 2g/kg.

Publicidade

Postado

Sou membro novo no fórum mas já li esse tópico todo, muito conteúdo absorvido, gostaria de agradece-los por isso. Mas fiquei com uma duvida, no começo o pessoal tava falando de treino de "força pura" e tals ai fiquei com a seguinte dúvida:

- Compensa fazer 1~2 meses de treino para aumentar minha "força pura"?

Porque se eu vou aumentar minha "força pura" quando eu for focar em hipertrofia é só aumentar algumas repetições certo? e como eu estaria pegando um peso relativamente alto a hipertrofia, especificamente o aumento de massa muscular, viria mais rápido, não?

Postado

Sou membro novo no fórum mas já li esse tópico todo, muito conteúdo absorvido, gostaria de agradece-los por isso. Mas fiquei com uma duvida, no começo o pessoal tava falando de treino de "força pura" e tals ai fiquei com a seguinte dúvida:

- Compensa fazer 1~2 meses de treino para aumentar minha "força pura"?

Porque se eu vou aumentar minha "força pura" quando eu for focar em hipertrofia é só aumentar algumas repetições certo? e como eu estaria pegando um peso relativamente alto a hipertrofia, especificamente o aumento de massa muscular, viria mais rápido, não?

Pode ser uma boa sim, e tenho certeza que vai gostar de treinar pra força, muito bom!

alguem poderia me responder se eu concentrar a quantidade de proteina a noite ou distribuir durante o dia toda da alguma diferença ja que treino a noite?

Realmente não faz diferença, só acho que faria (se é que faria) é se você treinasse um horário e consumisse tudo em um horário totalmente oposto, o que não parece ser o caso!

Postado

entao estou ingerindo aproximadamente 150 gramas de proteina por dia , porem umas 100 gramas apos as 20 horas ate a meia noite que eh a hora que eu durmo, nao tem um limite que o corpo pode absorver em tantas horas?

Postado

uhm, obrigado Stockton, vi durante as paginas desse post que vc é bem adepto de treino de força haha :)
Só para esclarecer mesmo, para ver se eu entendi corretamente, o treino de força seria aquele que com 5 repetições eu já não aguentaria mais, certo?

Postado

uhm, obrigado Stockton, vi durante as paginas desse post que vc é bem adepto de treino de força haha :)

Só para esclarecer mesmo, para ver se eu entendi corretamente, o treino de força seria aquele que com 5 repetições eu já não aguentaria mais, certo?

Treino de força é 1~3.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...