Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

puts ainda tão nessa ? 3 anos de forum e continuam debatendo a msma coisa...

bulk com 3g/kg e 2g/kg a unica diferença q vai fazer é no seu bolso...

agora, sem demagogia, qr ficar grande q nem esses caras famosinhos? parti logo pros ea's , porq natural nao vai.

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Pessoal, Pokoyô é um usuário lendário do fórum fisiculturismo, criador da famosa dieta bariátrica. Procurem se informar antes de ficarem dedilhando no teclado B)

Visitante Pokoyô
Postado (editado)

Quando você não tem argumentos começam com essa história do troll e fake.

Sou um malhador natural que com idas e vindas tem uns vinte anos de malhação.

Coloquei minha foto aqui e vocês se escondem.

Estou tentando sistematizar a malhação natural apesar de vocÊS como diria Chico Buarque.

Acompanho naturais em outros fóruns e já vi natural de barriga tanquinho,definido e forte .

Dá sim pra chegar a 42, 44 e 45 cm de braço com bf de 9 a 12%.

Eu sou exemplo de simetria e força e descobri como se baixa BF sem sacrifício, sem fome, sem cetogênica, sem aeróbicos pesados.

Sei como passar de gordo a magro .

O que não sei é como aumentar o volume pra sair dos meus 40 cm de braço flexionado e ir para 42 cm.

Mas estou testando

Tem gente que malha pra competição tanto em associação natural como de hormonizados e tem gente como eu que malha por uma questão de estética, saúde e longevidade e por isso sou natural.

Alguns ainda testam bulking, outros já desistiram e partiram para ciclo de carbs e eu nem uma coisa nem outra.

DESISTIRAM PORQUE VIRAM QUE SEM DROGAS GANHAVAM 2 CM DO BULK, FICAVAM FEIOS E GORDOS E PERDIAM OS MESMOS DOIS CM NO CUTT DEPOIS DE MUITA FOME E SACRIFÍCIO.

Minha dieta tem uma relação de menos de 3 g/kh proteínas e de menos de 4 g/kg de carb e com ela minha força aumenta a cada sessão.

Não faço bulking porque só me sinto bem com BF até 14% e se minha força tá aumentando pra quer comer mais e engordar?

Se vocês querem aprender a malhar NATURAL...olhem pra minhas dorsais nas fotos e para o que escrevo e parem de me chamar de fake e troll.

Foto de hoje, 8.12.2013.

Editado por Pokoyô
Visitante Pokoyô
Postado

Pessoal, Pokoyô é um usuário lendário do fórum fisiculturismo, criador da famosa dieta bariátrica. Procurem se informar antes de ficarem dedilhando no teclado B)

Obrigado pela carta de apresentação...esse pessoal aqui vai descobrir que quero apenas agregar conhecimento de malhação natural, ensinar e aprender.

Se alguém quiser me dar uma dica pra aumenta volume eu agradeço e vou passar pros interessados algumas dicas.

1) Malhação natural é diferente da hormonizada porque durante 48h ou mais o seu corpo vai assimilar proteínas a partir da quantidade de testosterona que tem no seu sangue e assimilar muita gordura.

2) O que provoca elevação de hormônios em um natural são os próprios exercícios, já no hormonizados é a aplicação de anabolizantes, então provavelmente eles passam mais tempo sintetizando músculos porque a testosterona e sintéticos permanecem em níveis altos no sangue. Essas drogas geralmente tem efeito na lipólise, ou seja, constroem músculos com pouca gordura e queimam gorduras o que não ocorre nos naturais

3) Como é baixa a capacidade de síntese proteica em um natural, então pode ser que dê pra desenvolver músculos com uma relação de 2g/kg de proteínas ou menos....mas não assino embaixo porque ainda não consegui resultados espetaculares com essa relação que é próxima da que uso e porque quando consumi mais de 2 g/kg engordei e desisti mas cada físico reage de forma diferente, depende se você é ecto,meso ou endo e de seu bf inicial.

4) o que mais interessa para um natural é a técnica e existem duas unanimidades: deve ser híbrida combinando baixas e médias reps e talvez até altas também e tem de ser progressiva, ou seja os pesos devem aumentar com o tempo.

5) Há quem diga que técnicas de intensidade como drop set, rest pause, tri sets, piramidais com ajuda etc dão certo e outros não acreditam nisso, não é unanimidade no culturismo natural.

5) É possível planejar o treino para evoluir muito a força em apenas 6 meses, e se você usar os princípios da malhação natural vai desenvolver muito a força e com certeza volume também.

Postado (editado)

Eu tenho uma duvida, faz alguma diferença esses 2 gramas/kg serem consumidos de maneira distribuida ao longo do dia, ou concentrar a maior parte disso apos as 20 horas pois eu treino das 21 as 22:20 logo minha suplementação fica toda apos as 20 horas, das aproximadamente 140 gramas de proteina por dia que estou ingerindo pelo menos 100 gramas é apos as 20 horas

Editado por Nando32SA
Visitante Pokoyô
Postado (editado)

Eu tenho uma duvida, faz alguma diferença esses 2 gramas/kg serem consumidos de maneira distribuida ao longo do dia, ou concentrar a maior parti disso napos as 20 horas pois eu treino das 21 as 22:20 logo minha suplementação fica toda apos as 20 horas, das aproximadamente 140 gramas de proteina por dia que estou ingerindo pelo menos 100 gramas é apos as 20 horas

Antes de malhar, meia hora antes, consuma um shake proteico, geralmente é com whey e aí tenha cuidado pois se comer como fonte de carb algo pesado sua força não aumentará, porque o sangue ficará fazendo a digestão e não irá para os músculos.

Aveia em pequena quantidade, umas duas colheres é uma das melhores combinações para o shake pré treino.

No pós treino, aí sim, coma carb(s) complexos, simples, etc. você vai dar aí os insumos pra nas próximas horas seu corpo construir seus músculos de acordo com a qualidade da sua técnica de malhação.

Em um natural fadiga calibrada resulta em anabolismo e músculos e fadiga demais libera substâncias catabólicas também e inibe a formação dos músculos, na ausência de testosterona em nível adequado.

Editado por Pokoyô

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...