Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Visitante Pokoyô

Pérola

Eu tenho certeza que você está com uma ideia errada em relação a bulking

Ah, vc deixou 2 dúvidas no ar, qual o motivo de ser burrice bulkar com menos de 3g/kg? e qual a outra opção pra ganhar massa sem ser bulking?

Meu radar de troll tá começando a apitar...

Você é um desinformado.

Já disse..se você ver um sujeito com mais de 45 cm de braço então é porque consome mais de 3 g por kg. Todos os culturistas bombados fortes consomem 3 g/kg...agora se natural fica forte com menos é coisa que ninguém sabe porque no circuito de competição não existe naturais de verdade.

Taí o Mrs Olympia Natural...será que não toma bomba essa criança?

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara..

Vou falar rapaziada o negocio só piora, to treinando o ano todo para aumentar 0,5 do braço e olhe lá

Dica:

Autoconhecimento é TUDO.

Não vão pela cabeça dos outros no quesito treino, dieta, descanso.. não caiam nas regras generalizadas, afinal cada ser humano é diferente, não existe NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM igual a você, ou seja, então porque seguirás o que os outros seguem?

Teste tudo, você lê que algo é bom e outro é ruim, mas para você ter certeza tem que fazer os 2, o ruim e o bom talvez o que seja denominado como ruim é bom para você.

Mas testar algo no corpo natural leva tempo e tempo.. tem que testar não por 3 meses e sim por anos e anos até ter o autoconhecimento necessário para saber o que é ruim e bom para vocês.

Mesmo se você quer partir para o uso de hormônios anabólicos, você tem que ter esse autoconhecimento isso é fundamentl

Sim e não né. A individualidade pote estar nos detalhes, mas existem princípios que servem para todos. Por exemplo, progredir cargas é essencial, mas qual o melhor tipo de treino para conseguir isso? Para a maioria irá funcionar baixar repetições, para outros pode ser repetições maiores. Mas o princípio serve para todos.

o problema é o treino

pode ver que depois de uns 4 ou 5 meses os caras param de progredir cargas e continuam assim pelo resto da vida

ai adicionam mais isoladores , drops e etc na esperança de sair do lugar , e só estão piorando o shape

Sempre vejo na academia a mistura desses dois problemas: Treino sem objetivo e o mínimo conhecimento sobre nutrição. Tava conversando com um cara essa semana na academia e ele treina há três anos mas faz 1 ano que o braço não cresce e as cargas também não mudaram tanto. O único conhecimento sobre nutrição do cara é que proteínas são boas e calorias são ruins (risos).

Tem um negócio que o Mike Mentzer escreveu num livro e eu sempre lembro: "Se uma pessoa faz 20 séries de um exercício e não dá resultado, o que você acha que ela vai fazer, aumentar para 21 ou diminuir para 19? O problema é que a grande maioria escolhe a primeira opção"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em todas academias que eu ja pisei são raros os naturais com mais de 39 de braço uns 15% de bf, vi muito nego se matando por anos e nao chegou nos 40 de braço, fico meio encucado com isso, sera que a genética dos caras são tao ruins assim ou eles nao se alimentam direito

Primeiramente a dieta, depois o treino.

98% dos caras ficam fazendo treinos de BBs sendo q maioria ali é natural ou cicla 1% do q os os BBs q eles copiam os treinam ciclam, por isso os resultados medíocres.

Os caras tem q entender q natural não se beneficia dos mesmos estímulos q um hormonizado, natural tem q progredir carga e tensão, não adianta, pode ver q os caras tem os maiores ganhos quando estão começando e conseguem manter uma boa progressão mas a partir da hora q a progressão pára os ganhos vão diminuindo quase a 0.

E sobre a dieta...natural comer mais de 2 gramas de proteínas por KG de peso corporal é besteira, o corpo joga fora, só hormonizado se beneficia de comer mais de 2 gramas de proteínas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe que estão esquecendo, ou estou equivocado.

Pessoas que ciclam, por exemplo, 3 meses ao ano, precisam treinar como um natural pelos outros 9 meses, correto?

As únicas pessoas que não precisam conhecer o treino de um natural são as que se mantém o ano todo on fire (em sua maioria, competidores)

Me mostre uma pessoa NATURAL com mais de 45 cm de braço e BF abaixo de 10%.

Pare de achar que o que vale para fisiculturistas entupidos de drogas vale para naturais.

E se quiser saber o quanto precisa de proteína para crescer, que tal um estudo científico?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90571-mecanismo-de-hipertrofia-na-celula-muscular/?p=1252358

do post:

2n738lf.jpg

Veja que, para naturais (os que tem "None" no campo "Use of anabolic steroids"), após 1.5 g/kg de proteína (100g para indivíduos com 70g) não há nenhum ganho adicional em aumentar a proteína. Os indivíduos que usaram 1.5 g/kg levam 225 a 300 dias para ganhar 4.5 kg de massa muscular. Os indivíduos que consumiram 3 g/kg (200g) levam o mesmo tempo. Quem consume mais de 4 g/kg (300g/dia) leva o mesmo tempo. Por fim, quem consumir absurdos 6 g/kg vai levar, adivinhe... o mesmo tempo.

Já para quem usa drogas, o limite é bem superior - na pesquisa foi de 4.4 g/kg. Apenas acima desse valor não notou-se ganhos aumentando a proteína.

Obrigado mpcosta, ótima contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Me mostre uma pessoa NATURAL com mais de 45 cm de braço e BF abaixo de 10%.

Pare de achar que o que vale para fisiculturistas entupidos de drogas vale para naturais.

E se quiser saber o quanto precisa de proteína para crescer, que tal um estudo científico?

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90571-mecanismo-de-hipertrofia-na-celula-muscular/?p=1252358

do post:

2n738lf.jpg

Veja que, para naturais (os que tem "None" no campo "Use of anabolic steroids"), após 1.5 g/kg de proteína (100g para indivíduos com 70g) não há nenhum ganho adicional em aumentar a proteína. Os indivíduos que usaram 1.5 g/kg levam 225 a 300 dias para ganhar 4.5 kg de massa muscular. Os indivíduos que consumiram 3 g/kg (200g) levam o mesmo tempo. Quem consume mais de 4 g/kg (300g/dia) leva o mesmo tempo. Por fim, quem consumir absurdos 6 g/kg vai levar, adivinhe... o mesmo tempo.

Já para quem usa drogas, o limite é bem superior - na pesquisa foi de 4.4 g/kg. Apenas acima desse valor não notou-se ganhos aumentando a proteína.

Você vai levar mais dez anos pra descobrir uma coisa...que músculos hoje em dia são resultantes do uso de drogas.

Musculação se resume a isso, usar drogas como trembolona, dianabol, durateston, testosterona, gh com insulina e diuréticos...este é o jogo.

Todo bombado fortão usa 3g/kg...agora dizer que um natural vai ficar fortão usando 2 g/kg é irresponsabilidade...

Eu mesmo estou tentando com 1,7 g/kg , mas não sou fortão, tenho 6 kg de sobrepeso e BF de 14%...se umdia conseguir falo sem correr o risco de iludir as pessoas.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai levar mais dez anos pra descobrir uma coisa...que músculos hoje em dia são resultantes do uso de drogas.

Musculação se resume a isso, usar drogas como trembolona, dianabol, durateston, testosterona, gh com insulina e diuréticos...este é o jogo.

Todo bombado fortão usa 3g/kg...agora dizer que um natural vai ficar fortão usando 2 g/kg é irresponsabilidade...

Eu mesmo estou tentando com 1,7 g/kg , mas não sou fortão, tenho 6 kg de sobrepeso e BF de 14%...se umdia conseguir falo sem correr o risco de iludir as pessoas.

Sinto cheiro de troll. Ou grave falta de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia responder, mas meu companheiro felino respondeu primeiro.

Agora sério pokoyo, vc ta trolando cara, ninguém tinha tocado no nome "fisiculturismo" até porque esse é um topico de dicas para naturais, a maioria dos praticantes de musculação comem em torno de 2g/kg, tem vários relatos aki no fórum, dá uma procurada que você acha facil facil, vc tá falando de fisiculturista pra cá , fisiculturista pra lá etc, mas o X da questão é que NINGUÉM ta comparando indivíduos naturais com anabolizados(que tem a síntese proteica maior).

Você não ta falando coisa com coisa, ninguém aki disse que os bodybuilder são naturais, afinal, isso já é tão batido nesse fórum que ninguém mais tenta associar a palavra "natural" e "fisiculturismo".

É possível crescer com menos de 3g/kg, tem um estudo ai em cima e vários relatos no fórum PONTO FINAL

Por favor para de melar o jogo, o desinformado aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...