Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po mano, mas é foda ganhar 500 g por mês não é?

Qualquer coisinha a mais na dieta ja vem um pesinho a mais...

Se você é iniciante igual eu isso assusta mesmo, porque ganhar isso no começo é simples. Mas pergunta pros caras mais velhos e que manjam mais na academia pra ver o sofrimento haha

Publicidade

Postado

Se você é iniciante igual eu isso assusta mesmo, porque ganhar isso no começo é simples. Mas pergunta pros caras mais velhos e que manjam mais na academia pra ver o sofrimento haha

Pois é cara..

Vou falar rapaziada o negocio só piora, to treinando o ano todo para aumentar 0,5 do braço e olhe lá

Dica:

Autoconhecimento é TUDO.

Não vão pela cabeça dos outros no quesito treino, dieta, descanso.. não caiam nas regras generalizadas, afinal cada ser humano é diferente, não existe NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM igual a você, ou seja, então porque seguirás o que os outros seguem?

Teste tudo, você lê que algo é bom e outro é ruim, mas para você ter certeza tem que fazer os 2, o ruim e o bom talvez o que seja denominado como ruim é bom para você.

Mas testar algo no corpo natural leva tempo e tempo.. tem que testar não por 3 meses e sim por anos e anos até ter o autoconhecimento necessário para saber o que é ruim e bom para vocês.

Mesmo se você quer partir para o uso de hormônios anabólicos, você tem que ter esse autoconhecimento isso é fundamentl

Postado

Pois é cara..

Vou falar rapaziada o negocio só piora, to treinando o ano todo para aumentar 0,5 do braço e olhe lá

Dica:

Autoconhecimento é TUDO.

Não vão pela cabeça dos outros no quesito treino, dieta, descanso.. não caiam nas regras generalizadas, afinal cada ser humano é diferente, não existe NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM igual a você, ou seja, então porque seguirás o que os outros seguem?

Teste tudo, você lê que algo é bom e outro é ruim, mas para você ter certeza tem que fazer os 2, o ruim e o bom talvez o que seja denominado como ruim é bom para você.

Mas testar algo no corpo natural leva tempo e tempo.. tem que testar não por 3 meses e sim por anos e anos até ter o autoconhecimento necessário para saber o que é ruim e bom para vocês.

Mesmo se você quer partir para o uso de hormônios anabólicos, você tem que ter esse autoconhecimento isso é fundamentl

em todas academias que eu ja pisei são raros os naturais com mais de 39 de braço uns 15% de bf, vi muito nego se matando por anos e nao chegou nos 40 de braço, fico meio encucado com isso, sera que a genética dos caras são tao ruins assim ou eles nao se alimentam direito

Postado (editado)

em todas academias que eu ja pisei são raros os naturais com mais de 39 de braço uns 15% de bf, vi muito nego se matando por anos e nao chegou nos 40 de braço, fico meio encucado com isso, sera que a genética dos caras são tao ruins assim ou eles nao se alimentam direito

o problema é o treino

pode ver que depois de uns 4 ou 5 meses os caras param de progredir cargas e continuam assim pelo resto da vida

ai adicionam mais isoladores , drops e etc na esperança de sair do lugar , e só estão piorando o shape

Editado por frankx
Visitante Pokoyô
Postado

Aqui é o único é o único lugar onde se aprende malhação natural.

Eu lhe dou razão Squat.

3 g é a relação universal criada pelo malhação química.

As pesquisas falam em 1,5 g por peso, mas acredito que não foram feitas para musculação.

Eu uso 1,7.

A minha esperança é conseguir ganhar volume com menos de 2 g...os químicos dizem que não dá certo e os naturais não sabem nada...vejam que dizem que os competidores naturais profissionais na verdade são bombados também e apenas mascaram o efeito dos anabolizantes.

É melhor não fazer bulking e usar relação menor do que 3g do que fazer bulking com menos de 3 g...seria burrice.

Postado

Pecam no treino.

Treinos baseados em fisiculturistas, MUITO volume normalmente usa-se 4 grande e 3 pequenos, desconsiderando totalmente o estimulo indireto.

Eu lhe dou razão Squat.

As pesquisas falam em 1,5 g por peso, mas acredito que não foram feitas para musculação.

Eu uso 1,7.

A minha esperança é conseguir ganhar volume com menos de 2 g...os químicos dizem que não dá certo e os naturais não sabem nada...vejam que dizem que os competidores naturais profissionais na verdade são bombados também e apenas mascaram o efeito dos anabolizantes.

É melhor não fazer bulking e usar relação menor do que 3g do que fazer bulking com menos de 3 g...seria burrice.

Na verdade sim, pesquisas feitas com o intuito de verificar qual a melhor quantidade proteica para optimizar resultados no ganho de massa magra.

Também sugerem que o individuo deve consumir proteína de acordo com seu peso magro.

Por exemplo 100 kg ~10 % de BF = 90 kg magros > 1,5 g/kg de proteína.

Com bases totalmente naturais, sem qualquer auxilio de hormônios sintéticos.

Outra coisa, um cara a base de hormônios sintéticos poderá absorver mais proteína e se recuperar mais rápido, 2 - 3 - 4 até mesno 10 x mais que um natural.

Postado (editado)

Eu lhe dou razão Squat.

Eu uso 1,7.

Pérola

Eu tenho certeza que você está com uma ideia errada em relação a bulking

Ah, vc deixou 2 dúvidas no ar, qual o motivo de ser burrice bulkar com menos de 3g/kg? e qual a outra opção pra ganhar massa sem ser bulking?

Meu radar de troll tá começando a apitar...

Editado por Orphee13

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...