Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Squat, vejo alguns falarem desses cutting curtos so para tirar a agua do corpo aki no forum..

Vcs fazem ele dps de mais ou menos qnts meses em bulk??

Ja to no meu terceiro mes aki, mantendo bulk certinho.... Sera q ja vira mandar o cutting pra tirar a retençao ou espera mais um tempo?

Olha, se eu fiquei 1 ano em bulk, com certeza não ganhei só água.. então eu fico entre 8 a 12 semana em cutting, para perder no máximo 5~7 kg.

Agora se fiquei 6 meses em bulk, faço um cutting de 4~6 semanas apenas para perder a água que ganhei.

Tudo depende do tempo de bulk, me confundi quando disse quanto mais tempo em bulk menos em cutting kkk

na verdade é quanto mais tem em bulk, mais gordura ganha, logo mais tem em cutting.. porém tudo depende da média de ganhos e perdas para definir o tempo final.

Se em 1 ano ganhei 20 kg, provavelmente precisarei ficar em 16 semanas em cutting para perder pelo menos uns 10 kg de banha/água.

Se em 1 ano ganheei 15 kg, provavelmente ficarei no máximo em 8 semanas de cutting para perder 5 kg.

uma média de perda de 2,5 ~3 kg por mês.

Levando em conta que para perder é muito mais fácil do que ganhar.. ganhar 2,5~3 kg por mês é loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto maior o tempo de treino, menor deve ser o ganho de peso por mês. O cara que entrou na academia hoje ganha 3kg fácil em um mês, mas a partir do terceiro a história já muda.

Esse número que vou falar não é baseado em nenhum estudo, mas apenas por uma questão lógica:

Primeiro ano de treino: 1kg por mês seria otimo

Segundo ano de treino: 500g por mês seria ótimo

Terceiro ano de treino pra frente: Se a pessoa treinou certo nos outros anos, o ganho vai ser bem mais lento e o foco deveria ser mais na progressão de carga. Ou em ciclar.

Po mano, mas é foda ganhar 500 g por mês não é?

Qualquer coisinha a mais na dieta ja vem um pesinho a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vocês que não sabem, mas os culturistas profissionais bombado usam 3 g de proteínas por kg de peso e 4 g/kg de carb...dizer que vai fazer bulk com menos que isso é tentar ganhar músculos fora dos padrões do fisiculturismo.

Eu mesmo sou um que não uso essa relação e tenho esperanças de aumentar apenas com progressão de pesos e boa técnica...mas tou remando contra a maré.

Se tu disser pra um profissional de culturismo que quer ganhar músculos com menos de 3 g de proteínas ele vai rir da tua cara.

NOVAMENTE você está usando culturisras profissionais como referencia.

Naturalmente falando o corpo NÃO absorve tanta proteína assim, no máximo 2,0g/kg.. e olhe lá! Com uma média de 1,5 g/kg já consegue ter ganhos.

Isso é comprovado meu caro.

Você coloca co,bustivel de ferrari em um fusca, o fusca continuará andando como fusca.

Po mano, mas é foda ganhar 500 g por mês não é?

Qualquer coisinha a mais na dieta ja vem um pesinho a mais...

Na verdade isso séria retenção cara.

Cuidado com o excesso de carbos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...